Segunda turma da Escola de Narradores (Foto: divulgação)

A Escola de Narradores segue com inscrições abertas para a terceira turma do curso. O objetivo é formar profissionais aptos a trabalhar com narração e com contação de histórias. O primeiro módulo do curso tem a duração de dois meses, com aulas aos sábados, de 14h30min as 18 horas no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Os estudantes serão instruídos pela narradora, atriz e escritora Josy Maria, que também assina a direção geral do curso. Nesta primeira etapa serão dois meses intensos de partilhas em 30 horas de aula do primeiro módulo nos meses de março e abril. São sete sábados: dias 11, 18 e 25 de março e 1, 08, 15 e 22 de abril.

“Além de Josy, grandes nomes da contação de histórias do estado integram seu corpo docente como o ator, narrador e pedagogo Raimundo Moreira, a narradora, pesquisadora, formadora de professores e arte-terapeuta Goreth Albuquerque e a narradora, pedagoga, pesquisadora e escritora Tâmara Bezerra, entre diversas participações especiais com Maria Vitória, Talles Azigon, Luciana Costa e Paula Yemanjá”, divulgou a coordenação do curso.

O aluno pode cursar apenas o primeiro módulo, que acontece em março e abril, ou seguir o curso completo durante nove meses. A duração total da formação é de 120 horas de aula, com encontros uma vez por semana e diversos profissionais envolvidos.

A aula inaugural, que acontece no dia 11 de março, sábado, no Auditório do Dragão do Mar, será gratuita e aberta ao público. Mas, para seguir na formação ao longo das semanas, é necessário realizar inscrição.

Serviço
Escola de Narradores
Aula inaugural em 11 de março, das 14h30min às 18 horas, no Dragão do Mar. Atividade aberta ao público
Curso completo custa R$ 200
Outras Informações: (85) 99809 6364 / escoladenarradores@gmail.com

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles