Leituras da Bel

Intervenção artística é realizada na Livraria Lamarca nesta terça-feira

107.23.176.162 /leiturasdabel/2018/02/19/intervencao-artistica-e-realizada-na-livraria-lamarca-nesta-terca-feira/
89 Seja o primeiro a comentar

As artistas Emi Teixeira e Fernanda Meireles vão realizar uma intervenção na área de leitura da Livraria Lamarca, localizada no Bairro Benfica. A ação acontece nesta terça-feira, 20, a partir das 15 horas. Os interessados podem acompanhar o processo e participar da intervenção! Uma das paredes do estabelecimento será transformado em um painel gigante. Impressas em folhas, estarão respostas para a pergunta “Qual livro revolucionou sua vida?”.

Livraria Lamarca (Foto: divulgação)

Mais de 70 respostas para a indagação foram coletadas por Fernanda Meireles no Facebook. Elas serão fixadas de forma anônima. “O povo que me respondeu pode se procurar. E quem não respondeu escreve no próprio painel, no centro!”, explica. 

Livraria Lamarca

A Livraria Lamarca foi reinaugurada em novo endereço no dia 3 de fevereiro. Antes ocupando um espaço nas proximidades do “Bar Pitombeira”, agora a livraria  está localizada na Avenida da Universidade, número 2475. A ampliação do espaço possibilitou a existência de novas estantes, mezanino para realizar clubes de leitura e outras atividades, estantes de livros livres, palco para apresentações musicais e espaço para contação de histórias.

Além da comercialização de livros – com acervo que inclui Companhia das Letras e Boitempo Editorial -, a Livraria Lamarca também oferece cardápio com comidas e bebidas.

Serviço
Intervenção na Livraria Lamarca
Quando, terça-feira, 20
Horário: a partir das 15 horas
Entrada gratuita

Para conhecer a Livraria Lamarca
Onde: Avenida da Universidade, 2475
Horário: de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 19 horas, e aos sábados das 9 horas às 17 horas
Aceita cartões
Venda de cafés, cervejas e petiscos

Recomendado para você