Um automóvel de modelo Honda HR-V, pertencente ao secretário executivo da Segurança Pública do Ceará, Raulfilio Santiago Vidal, foi tomado de assalto na noite desta terça-feira, 10, no bairro de Fátima, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o secretário foi abordado por um grupo de criminosos quando estava na companhia de familiares. Além do carro, os criminosos levaram uma serie de pertences pessoais do secretário e de seus familiares.

A SSPDS informa que conseguiu recuperar o veículo ainda na noite de ontem, após uma série de diligências.  “As investigações para a identificação e prisão dos envolvidos no delito são realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil do Estado do Ceará”, diz nota da pasta. (com informações do repórter Thiago Paiva)

Tagged in:

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles