Após o anúncio do pedido de demissão da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o delegado André Costa se manifestou nas redes sociais. Ele agradeceu à família e aos profissionais de segurança. E também ao governador Camilo Santana (PT) “pela oportunidade, confiança, liderança e amizade”. E também ao povo cearense. “Estou saindo a pedido por questões familiares”.

Costa também desejou sorte e sucesso ao substituto, Sandro Caron.

André Costa, de saída da Secretaria da Segurança Pública do Ceará

A íntegra do texto de Costa:

Despedidas nunca são fáceis. Agradeço a todos os profissionais da segurança pública que estiveram comigo durante esses 3 anos e 8 meses. Superamos desafios e enfrentamos muitos obstáculos. Gostaria também de agradecer a todo povo cearense pelo apoio e carinho. Vocês sempre me preencheram de força para vencer qualquer inimigo.

“Agradeço a minha família por todo esse tempo ser âncora para meus pés e sustento em dias difíceis. Deus, obrigado por me sustentar e guiar meus passos. Estou saindo a pedido por questões familiares. Agradeço ao governador Camilo Santana pela oportunidade, confiança, liderança e amizade. Desejo sorte e muito sucesso ao colega Delegado Sandro Caron. Que a segurança pública do Estado do Ceará siga avançando. Forte Abraço a todos e todas.”

https://www.instagram.com/p/CEr6evdnrO0/?utm_source=ig_web_copy_link

 

About the Author

Érico Firmo

Colunista de Política e editor do O POVO

View All Articles