Política

André Costa diz que sai por questões familiares e agradece a profissionais de segurança

Após o anúncio do pedido de demissão da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o delegado André Costa se manifestou nas redes sociais. Ele agradeceu à família e aos profissionais de segurança. E também ao governador Camilo Santana (PT) “pela oportunidade, confiança, liderança e amizade”. E também ao povo cearense. “Estou saindo a pedido por questões familiares”.

Costa também desejou sorte e sucesso ao substituto, Sandro Caron.

André Costa, de saída da Secretaria da Segurança Pública do Ceará

A íntegra do texto de Costa:

Despedidas nunca são fáceis. Agradeço a todos os profissionais da segurança pública que estiveram comigo durante esses 3 anos e 8 meses. Superamos desafios e enfrentamos muitos obstáculos. Gostaria também de agradecer a todo povo cearense pelo apoio e carinho. Vocês sempre me preencheram de força para vencer qualquer inimigo.

“Agradeço a minha família por todo esse tempo ser âncora para meus pés e sustento em dias difíceis. Deus, obrigado por me sustentar e guiar meus passos. Estou saindo a pedido por questões familiares. Agradeço ao governador Camilo Santana pela oportunidade, confiança, liderança e amizade. Desejo sorte e muito sucesso ao colega Delegado Sandro Caron. Que a segurança pública do Estado do Ceará siga avançando. Forte Abraço a todos e todas.”

View this post on Instagram

Despedidas nunca são fáceis. Agradeço a todos os profissionais da segurança pública que estiveram comigo durante esses 3 anos e 8 meses. Superamos desafios e enfrentamos muitos obstáculos. Gostaria também de agradecer a todo povo cearense pelo apoio e carinho. Vocês sempre me preencheram de força para vencer qualquer inimigo. Agradeço a minha família por todo esse tempo ser âncora para meus pés e sustento em dias difíceis. Deus, obrigado por me sustentar e guiar meus passos. Estou saindo a pedido por questões familiares. Agradeço ao governador Camilo Santana pela oportunidade, confiança, liderança e amizade. Desejo sorte e muito sucesso ao colega Delegado Sandro Caron. Que a segurança pública do Estado do Ceará siga avançando. Forte Abraço a todos e todas.

A post shared by André Costa (@delegadoandre) on

 

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *