Wagner encontrou-se com Alckmin em São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa)

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) está na cidade de São Paulo, onde reuniu-se nesta sexta-feira, 4, com o governador do estado Geraldo Alckmin (PSDB) para discutir, entre outros temas, segurança pública e seca. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo.

“Alckmin me mostrou alguns dados que compravam a redução dos seus índices de homicídios, enquanto que no Estado do Ceará aconteceu o contrário, algo contraditório, já que a maior metrópole do país, com todas as dificuldades, São Paulo conseguiu resolver o problema da segurança,” explicou o parlamentar.

Encontro acontece a cerca de um ano do início das eleições e pode representar a construção de palanque político no Estado em 2018, já que Wagner não esconde possibilidade de candidatura ao Governo do Estado. No pleito do ano passado, ele teve o apoio do presidente interino do PSDB, o senador Tasso Jereissati.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles