Vereador caminhou por cima de carro parado em faixa de pedestre (Foto: Reprodução)

Indignado com um carro parado na faixa de pedestres, um vereador de São Bento do Sul, em Santa Catarina, decidiu seguir o trajeto normalmente e “caminhou” sobre o veículo. O episódio, desejo oculto de muita gente nessa situação, foi flagrada por câmeras da Polícia Militar e as imagens viralizaram nas redes sociais.

Confira vídeo do portal NSC Total do flagrante:

Segundo informações do portal NSC Total, o caso aconteceu com o vereador Daguimar Nogueira (PSB) na tarde de terça-feira, 8, em uma rua do centro de São Bento do Sul.

Nas imagens, o parlamentar é visto andando sobre o carro ainda ligado, com o motorista arrancando em velocidade no momento em que Daguimar completa a “travessia”. Antes, o condutor ainda havia chegado a ensaiar uma ré para sair da faixa.

“Estava tudo parado por causa da sinaleira e tinha várias pessoas esperando para atravessar. No instinto, simplesmente passei por cima do carro, também como uma forma de protesto”, disse o vereador, que cumpria agenda de compromissos no momento do flagra, ao NSC Total.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles