Opção para conciliar a rotina com os estudos é a formação a distância. Confira os cursos do Senac em diferentes áreas de atuação


Foto: Divulgação

Estar no mercado, muitas vezes, distancia o profissional da sala de aula, ao mesmo tempo que esse tem a necessidade de estar em constante qualificação. Diante desse cenário, a Rede Senac EAD surge como opção viável para quem precisa articular o tempo de estudo com a sua rotina pessoal e profissional.

No Ceará, a Rede Senac EAD oferta mais de 300 cursos na modalidade a distância, entre cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão. Neste semestre, há inscrições abertas para os cursos técnicos de Segurança do Trabalho, Logística e Administração, que iniciam em novembro; além da graduação e pós-graduação, para 2019.

O aluno interessado pode realizar matrícula pelo site www.ead.senac.br. Para tanto, é necessário anteriormente cadastro. Para os cursos técnicos, não existe processo seletivo: basta que o candidato preencha os requisitos necessários. Para a graduação, o aluno pode optar por fazer prova ou utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), informa Rhyvera Fontenele, coordenadora de EAD do Senac/CE.

Cursos Técnicos EAD com inscrições abertas
Técnico de Segurança do Trabalho
Técnico em Logística
Técnico em Administração

Cursos de Graduação EAD com inscrições abertas
Tecnologia em Gestão Comercial; Licenciatura em Pedagogia Bacharelado em Administração de Empresas Bacharelado em Ciências Contábeis Tecnologia em Comércio Exterior Tecnologia em Gestão Financeira Tecnologia em Gestão Pública Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos Tecnologia em Logística Tecnologia em Marketing Tecnologia em Processos Gerenciais Tecnologia em Gestão Ambiental Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Informações e inscrições Rede Senac EAD
www.ead.senac.br/ (85) 3270 5467