Veia Esportiva

São Paulo vence Vasco nos pênaltis e é tetracampeão da Copinha

Gabriel Novaes comemora o primeiro gol (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

O São Paulo venceu o Vasco por 3 a 1, nos pênaltis, no Pacaembu, e se tornou tetracampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Após iniciar a partida vencendo por 2 a 0, com gols de Gabriel Novaes e Antony, o Tricolor paulista cedeu o empate para o Vasco que marcou com Lucas Santos e Tiago Reis, aos 30 e 38 minutos do segundo tempo, respectivamente.

A equipe paulista foi campeã da Copinha em 1993, 2000, 2010 e 2019. É o terceiro clube com mais título na competição, ficando abaixo apenas de Fluminense, que tem cinco e Corinthians, que conquistou a Copinha dez vezes.

Jogadores do São Paulo rasparam a cabeça antes da partida final da Copinha para homenagear a torcedora Larissa Martins, de apenas 6 anos, que luta contra um câncer no cérebro.

Jogadores do São Paulo homenageiam Larrisa (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 (3) X (1) 2 VASCO
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Hora: 15h30min (horário de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabrini Bevilaqua Costa
Cartões amarelos: Wellington e Diego Henrique (SÃO); Coutinho (VAS)
Cartões vermelhos:
Gols: Gabriel Novaes – SP, aos 38 minutos (1ºT); Antony – SP, aos 7 minutos (2ºT); Lucas Santos – VAS, aos 30 minutos (2ºT); Tiago Reis – VAS, aos 38 minutos (2ºT).

São Paulo
Thiago Couto; Caio Felipe, Tuta, Morato e Wellington (Sena); Diego, Rodrigo Nestor (Vitinho), Paulinho (Marcos Junior) e Antony (Fasson); Gabriel Novaes (Edcarlos) e Fabinho (Weverton). Técnico: Orlando Ribeiro

Vasco
Alexander; Cayo Tenório, Ulisses, Gabriel Norões e Coutinho (Riquelme); Bruno Gomes (Laranjeira), Linnick (Alexandre Melo) e Caio Lopes; João Pedro (Talles), Lucas Santos e Tiago Reis. Técnico: Marcos Valadares

 

Recomendado para você