Equipe sub-9 de futsal do Ceará (Foto: Eslley Lopes)

A final da 13ª Copa da Liga de Futsal do Estado do Ceará (Lifec) de Futsal 2019 será realizada nesta sexta-feira, 23, às 18h30min, no Ginásio Grêmio Recreativo Pague Menos. As equipes sub-9 do Ceará e do Círculo Militar de Fortaleza se enfrentam em busca da taça de campeão.

O atleta mirim, L. Gabigol, jogador de Vozão, também atua na FutCenter do Ceará, a escola de futebol do Grêmio, pela qual recebeu o título de vice-campeão pela Dani Cup 2019, torneio internacional infantil que ocorreu em São Paulo, no último mês.

Em 2018, aos oito anos, foi campeão e artilheiro pelo Ceará e vice-artilheiro na Taça Alagoas (dez-2018). Neste ano, o jogador acabou de sagrar-se campeão pelo Ceará na Copa LFA.

(Foto: Eslley Lopes)

Serviço
Quando: dia 23, às 18h30min – Ceará x Círculo Militar
Onde: Ginásio Grêmio Recreativo Pague Menos (rua Juvêncio Barroso, 812- Jacarecanga)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles