Ancoradouro

As (malditas)Pulseiras do Sexo Chegaram ao Brasil

pulseiras

Chega ao Brasil mais uma maldita  moda, a das pulseiras coloridas,ou pulseiras do sexo, para incrementar o visual dos teens. De inocente somente as cores, pois estas bugigangas são um artifício para iniciar nossas crianças e pré adolescentes cada  vez mais cedo e promiscuamente na vida sexual.

Cada cor da pulseira refere-se a um grau de intimidade como beijo na boca, sexo oral, sexo completo e  outros. Quem utiliza as tais argolas participa automaticamente de um jogo, caso sua pulseira seja quebrada deve  pagar a ‘prenda’ a quem quebrou. Os prêmios são aquilo que significa suas cores.

Você que é pai ou mãe precisa ficar atento e conversar com seu filho sobre isso, esclarecê-lo sobre o porque não utilizar os adereços citados. Aos que são formadores de opinião precisam posicionar-se contra e não apenas apresentar as pulseiras do sexo como um simples modismo.

Quem combate a pedofilia e prima pela preservação da pureza, ao menos das crianças não pode coadunar, de forma alguma, com essa moda, pois ela  expõe  quem utiliza a  riscos irreparáveis que nem precisamos citá-los. Aqui não se trata de conservadorismo, no mínimo de bom senso.

As crianças devem ser esclarecidas pois em suas turmas quem não utiliza as malditas pulseiras são excluidas e os que utilizam as cores que significam atos sexuais ousados são mais respeitados.

Ainda volto a escrever sobre o assunto aqui no ANCORADOURO.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Ivan disse:

    Meu Deus, que terror! Que absurdo! O que está acontecendo com a pureza das crianças e dos adolescentes!!!

  • Simone Alves disse:

    Estão conseguindo, querem destruir a família e os valores morais que ainda nos restam, o mundo cada vez mais impõe uma realidade desnecessária para nossas crianças e adolescentes…

    Conhecer o corpo? ha ha Devemos sim ensina-los a conhecer a Verdade, a beleza verdadeira da dignidade humana que a muito tempo está sendo trocada pela libertinagem…

  • Maria Maia disse:

    É uma pena a gente ver a que ponto o hedonismo e o relativisomo vêm exercendo poder sobre a vida das pessoas de bem, e agora, com mais força sobre a vida das nossas crianças e dos nossos jovens. Quanta aberração vem acontecendo e nós não fazemos nada pra mudar isso, o que é bem pior! Nós só saímos de nós mesmos e atacamos essa “moda” quando somos atingidos pessoalmente, quando temos um filho, um sobrinho ou um outro parente ou alguém a quem amamos envolvido e sendo prejudicado. “Deus tudo pode!” Muitas coisas ainda podem ser evitadas. Não precisamos gastar esforços, trabalho, lágrimas e pedidos de oração com situaçoões dolorosas e constrangedoras as quais podemos evitar. Não deixemos para a última hora, não retardemos. Faço aqui, como mãe,(seis filhos entre 13 e 21 anos)um apelo: não deixemos aqueles a quem amamos tanto e por quem tanto trabalhamos e ralamos todos os dias buscando o melhor colégio, a melhor roupa, melhor alimentação perecerem e ficarem por aí, no meio do caminho, ou o que é pior, sem caminho algum, numa completa escuridão e solidão. Abramos os nossos olhos e encontremos tempo para conversar com nossos filhos, olhar nos olhos deles dizermos o quanto os amamos e o quanto eles são preciosos para nós. Observemos com quem eles andam, com quem vão ao cinema, que filmes estão vendo, que tipo de leitura estão fazendo, o que estão consumindo, com quem vão ao shopping, se estão consumindo muito e o que estão consumindo. Enfim, um dia nos depararemos com o Senhor nosso Deus que nos deu cada filho e cobrará de nós não o quanto depositamos na conta poupança deles ou o quanto gastamos com eles, mas cobrará de nós o quanto os amamos, o quanto de amor enchemos a nossa casa e a vida deles, o quanto gastamos curtindo a vida com eles, o nosso maior bem terreno, a nossa maior e melhor poupança. Não há investimento mais garantido que criar os filhos da gente para o amor, para a paz e para o bem comum, assim como Jesus, que mesmo sendo Deus, se fez pobre e pequeno pra receber sobre si os nossos pecados e morrer em nosso lugar. O Rei dos reis se fez menino para salvar a todos, não importa o nosso credo. Que o Deus conosco nos mostre o verdadeiro sentido do Natal para que no dia 25 de dezembro tenhamos verdadeiramente uma Noite Feliz. Feliz e Abençoado Natal!

  • Gabriel disse:

    É uma vergooonha vergonhoooooosa: o que acontecerá daqui a alguns anos com nossas crianças? Eu, só tenho 10 anos tá?

  • Bruna disse:

    Acho que as pulseiras não tem nada com isso…é só uma simples desculpas para oque os adolecentews fazem hoje em dia…o sexo é praticado não importa com oque vem por ai…por tanto não vem com besteira de pulseira do sexo por que isso não existe…

  • carol disse:

    e uma vergonha mesmo eu usava e gostava muito
    mas n sabia do significado e ai quando fikei
    sabendo q era so nos estados unidos e nei liguei mas quando meus pais ficaram sabendo q tinha isso no brasil cortaram do meu braço

    inacreditavel

  • carol disse:

    malditas pulseiras parecia tao inocentes e agora me sinto usada por ter comprado elas
    mas tbm joguei tdo fora e n quero mais!!!!!
    nao e possivo

  • gustavo disse:

    eu uso e vou continuar usando
    e mau da hora as coers so por causa disso vou mudar eu naooooooooooooooo

  • Gabriel disse:

    Concordo com tu, Vanderlúcio, muito inteligente seu texto, serviu de base no meu trabalho escolar, volte a postar aqui, no Ancoradouro…

  • cevaba disse:

    Só pessoas burras e ignorantes vão usar essa porcaria..

  • gisele disse:

    cara são malditas msm bem que são lindas mas para quem serve a Deus é uma vergonha joguei as minhas todas foras porcaria do demonio mas ele já caiu por terra e está queimado no fogo do inferno,acreditem gente o diabo está agindo a cada dia procurem uma igreja evangelica para ser salva obrg amém

  • Aecio disse:

    Ate a imprensa começar a espalhar aos 4 ventos essa “brincadeira” ela era de um grupo de adolescentes de uma cidade. Agora todo mundo que nem tinha ideia da brincadeira, e não tinham, perguntem pros seus filhos, sabe.
    Mas proibir ou acabar com as pulseiras é como protestar contra a utilização de peles de animais na industria de roupas usando uma bota de couro de jacaré. A velha tática do avestruz em ação.

  • danielle disse:

    acho que essas pulseiras não deveriam nem ter chegado no brasil .ainda bem que eu não uso.

  • danielle disse:

    é por isso que o brasil não vai pra frente.e essas pulseiras são mais um motivo para colocar as crianças em perigo!!!!!!!!!

  • jani maria disse:

    Isto é um absurdo! Nossas autoridades deveriam se reunir (pra hontem), e definirem uma estratégia urgente para retirar do mercado essas pulseiras, que de tamanha a maldade do mundo,o que era um simples e bonito adereço,está sendo usado de maneira maldosa e corrompendo crianças inocentes,trazendo tristeza e destruição para todos os lares.

  • Ingrid disse:

    Gente issu é um absurdo! mais acho que isso não tem nada a ver, até por ée bonitinho um adereço engraçado, usa quem quiser usar mais muitas pessoas usan como BIJUTERIAS MESMO..

  • Renato Santos disse:

    Pode crer viu?!! Eh um absurdo!!! E o pior eh muitas crianças e adolescentes usam sem saber!!! Vou imprimir essa matéria e levar para o meu grupo de jovens!!!!

    Abração Vanderlúcio!!!

  • Piy disse:

    As pulseiras do sexo devem ser proibidas para “menores”, mas não vejo elas como MALDITAS, elas dão um up no look!

  • Raíssa disse:

    essas pulseirinhas são o “ó do borogó deixon” elas colocam em risco todas as crianças do brasil e eu ñ entendo uma coisa; se eles já sabiam que era pulseira de sexo,pq q eles inventaram então???????????????

  • jaqueline disse:

    eu nao acredito em nada disso pra mim isso e uma mentira de alguma pessoa muito poderosa porque as pulseras fizeram o muito sucesso

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *