Ancoradouro

Entrevista com o Autor de Crimes Satânicos

Léo Montenegro é pesquisador de assassinatos acontecidos em rituais de magia negra. Escreveu o livro Crimes satânicos – eles mataram em nome do diabo, um sucesso de vendas nas livrarias evangélicas. O tema ao contrário do que se pode pensar é atual, contudo, pouco comentado na grande mídia. Alguns motivos dessa discrição o autor expõe na entrevista concedida com exclusividade ao ANCORADOURO. Montenegro ainda explica o que são os vídeos snuff e fala sobre os crimes acontecidos em Fortaleza relacionados a rituais macabros.

Ancoradouro – Quando começou o interesse do senhor por esse tipo de pesquisa?

Léo Montenegro – Na verdade foi através de uma notícia sobre um desses crimes no qual uma mãe sacrificou seu próprio filho de menos de 3 anos em um ritual de magia negra. Essa notícia trazia fotos da cena do crime e confesso que isso me abalou e me fez perguntar de onde vinha maldade tal a ponto de uma mãe matar e esquartejar o corpo do próprio filho.

Comecei a pesquisar mais sobre o assunto e a encontrar muita coisa, tive acesso a cenas de crimes, fotos e tudo o mais, sempre com apoio de pessoas do mundo todo, incluindo polícia, perícia, investigadores, familiares de vítimas, etc.

A Intenção do livro é denunciar esses crimes e com isso fazer com que esses assassinos venham a agir com menos frequência e se isso acontecer estaremos salvando vidas .

Conversando com um parente de uma vítima de ritual de magia negra concordei com ela quando disse que a última coisa que a família de um desaparecido quer pensar é que a vítima foi morta em um ritual  e isso é verdade , no fundo ninguém quer admitir que algo tão desumano aconteça em pleno século 21 .

Ancoradouro – Quantos crimes relacionados à magia negra o senhor pesquisou?

Léo Montenegro – Realmente não faço idéia pois foram muitos crimes em todo o mundo. Eles são comuns, muitos podem pensar que não , mas a verdade é que a mídia pouco noticia esses casos e a maioria passa despercebido . Passei 3 anos pesquisando , entrevistei pessoas , assisti dezenas de documentários , li muitos livros sobre o assunto , recebi muitas denúncias desse tipo de crime e acompanhei muitos casos , enfim juntei muito material e em breve teremos um segundo livro onde falarei sobre novos casos e falarei de novas conexões entre cultos satânicos com redes de pedofilia  , rapto organizado de pessoas e sacrifícios humanos .

Ancoradouro – O senhor já disse em outra ocasião que foi ameaçado de morte enquanto escrevia o Crimes Satânicos – eles mataram em nome do diabo. Como foram essas ameaças?  Elas continuam?

Léo Montenegro – Foi durante as pesquisas para o livro , em meio as investigações tive que me infiltrar em blogs  , sites e fóruns de alguns grupos e cultos satânicos e foi em um desses momentos que comecei a receber ameaças por e-mail , o mesmo e-mail que criei para me cadastrar em um fórum onde haviam 2 vídeos que mostravam dois rituais satânicos realizados por membros de um desses cultos . Criei um e-mail fake ( falso) para me cadastrar e infiltrar-me no grupo.

Creio que as ameaças irão continuar devido a divulgação em massa do livro , porém como já disse antes (em uma conversa ao telefone) eu sei  é perigoso o que estou fazendo e passei um bom tempo pensando nos prós e contras para enfim lançar o livro Crimes Satânicos  . Eu posso dizer que não perdi o medo  de ameaças apenas aprendi a lidar com isso.

Ancoradouro – O senhor tem acompanhado os crimes que tem acontecido em Fortaleza relacionados aos rituais de magia negra? Pelos indícios são realmente característicos de crimes satânicos?

Léo Montenegro – Sim , pelas características e pelo que as cenas dos crimes tem mostrado são crimes satânicos .Velas negras e outros utensílios usados em rituais de magia negra são encontrados nas cenas dos crimes , porém a motivação dos crimes não está definida devido as investigações continuarem .Liguei para um dos repórteres (do sistema Verdes Mares) para uma troca de informação , em seguida marcamos para conversar porém ao ligar no momento combinado ele não estava , então abandonei a idéia , mas o que poderíamos pensar inicialmente é que um serial killer com motivações religiosas estaria agindo , mas analisando melhor o caso creio que mais de uma pessoa tem cometido esses crimes , podendo ser um grupo ou um terreiro local .

No Brasil chácaras e sítios afastados das cidades tem sido usados para a realização de cultos e rituais satânicos , sendo muitas vezes em cidades do interior onde é mais difícil haverem testemunhas .

Agora eu acho um absurdo pessoas do candomblé virem à imprensa dizer que não sabem da existência desse tipo de ritual dentro da umbanda ou quimbanda , isso é uma piada , e eu me pergunto em que planeta esse cara vive ?

Ancoradouro – Quem são as pessoas que correm risco de tornatem vítimas de assassinatos macabros?

Léo Montenegro – É difícil definir um perfil , porém a grande maioria dos raptados são crianças  que muitas vezes pelo descuido dos pais se tornam  presas fáceis desses raptores .

Ancoradouro – Que fatores favorecem o crescimento desse tipo de crime?

Léo Montenegro – O Descaso como esses crimes são tratados e a certeza da impunidade devido a participação de peixes grandes do cenário nacional , gente com poder e que recorre aos pais de santo e “mestres espirituais” em períodos eleitorais disposto a pagar o preço que for necessário para alcançar seus objetivos políticos.

Muita gente sabe disso mas com medo poucos resolvem falar .

Ancoradouro – E sobre os vídeos snuff. Explique primeiro o que são para nossos internautas e depois responda: Eles são lenda ou realidade?

Léo Montenegro – Vídeos Snuff são filmagens de assassinatos reais e são produzidos com o objetivo de comercialização . Nos anos 70 já se falava  de pelo menos um grupo especializado no rapto de mulheres que eram mortas em frente à uma câmera , logo após serem torturadas e estupradas .Esses vídeos estão relacionados à cultos satânicos , redes de pedofilia e pornografia extrema. Eles são encomendados por sádicos sexuais e pedófilos que escolhem o perfil das mulheres e crianças antes mesmo delas serem sequestradas, como a cor dos olhos , cabelos, idade , tamanho e nacionalidade.Em Ciudad Juarez fronteira dos Estados Unidos com o México milhares de mulheres estão desaparecidas e centenas de outras foram encontradas mortas e todas as mortes seguem o mesmo padrão , ambas são torturadas , amordaçadas , amarradas , estupradas e mutiladas além de todas apresentarem os mais terríveis indícios de tortura sexual indicando que o mesmo grupo tem matado essas centenas de mulheres.

A polícia não faz uma investigação séria sobre o caso que ficou conhecido no mundo todo como Mulheres de Juarez .

A hipótese mais sustentável é que,sim , essas mulheres estão sendo mortas para a produção de vídeos snuff e em meu livro  falo de um grande culto satânico que já nos anos 70 se dedicava a matar jovens garotas para a produção desses vídeos e creio que esse mesmo grupo tem agido nesses crimes de Juarez .

Quando comecei a pesquisar sobre os Vídeos Snuff eles eram considerados uma lenda , e foram meses de pesquisa , conversas com outras pessoas que estudam o assunto até encontrar um verdadeiro vídeo snuff , no livro falo sobre detalhes desse vídeo e conto a hisória do caso cujos assassinos estão presos na Ucrânia .

Ancoradouro – E sobre o  desaparecimento de crianças, existe alguma relação entre isso e possíveis crimes em rituais macabros?

Léo Montenegro – Sim, infelizmente muitas dessas crianças são raptadas com esse objetivo .

Em muitos desses cultos pessoas são treinadas com o objetivo de raptarem crianças ( principalmente) para em seguida serem sacrificadas.

Essas crianças são raptadas em praças , no caminho da escola ou de casa , shopping centers e hospitais.

Não estou querendo gerar pânico , pois nem todos os desaparecimentos envolvem esse tipo de crime porém no Brasil milhares de crianças somem sem deixar vestígio e impera a lei do silêncio quando tocamos nesse assunto e temos que nos perguntar: “ Onde estarão essas crianças? Existem autoridades envolvidas nesses crimes ? “

Esses dias estive lendo em um jornal que o estado onde mais somem crianças é Brasília , e em seguida acompanhei dados que deixam claro que em época de eleições esses desaparecimentos dobram e até triplicam , e pude pensar que crianças podem estar sendo raptadas e sacrificadas em rituais específicos de magia negra encomendados por políticos em busca de dinheiro , sucesso e poder como o que aconteceu em 1992 em Guaratuba- PR onde o menino Evandro Caetano foi sacrificado em um ritual de magia negra que segundo a acusação do Ministério Publico foi encomendado pela mulher do prefeito da cidade na época e a criança foi morta com esse mesmo objetivo.

Em breve teremos uma nova entrevista com leó Montenegro e você, caro internauta, pode enviar sua pergunta ao pesquisador e autor do livro Crimes Satânicos. Envie as perguntas para o e-mail vanderluciosz@yahoo.com.br

Serviço

Livro Crimes Satânicos – eles mataram em nome do diabo

“O livro além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo.

Os crimes descritos nesse livro são de extrema violência e demonstram a urgência em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas ocultas em nosso mundo.

O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros”

Maiores informações, no site da editora: www.editoranaos.com.br

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Celso disse:

    eu acho este blog muito pobre e meuito reacionario. gosto mais do sincronicidade que fala de voutra maneira do cristianismo, nao ´é com esta coisa de guerra sectaria entre bem e mal.

  • nelson c. b. eulálio filho disse:

    Se o senhor blogueiro fizesse uma entrevista com um estudioso da época da Inquisição, poderia informar aos leitores que naquela época se matava pessoas (queimadas vivas!!) em rituais “divinos” (ou não era em nome de Deus que se matava?). Em essência, qual a diferença de matar, torturar e queimar pessoas vivas!! em nome de Deus ou do Diabo?

  • Fran disse:

    Nelson. por que vc não pergunta para a familia das vitimas dessas crimes qual é a diferença …

  • Pedro disse:

    Nelson, a diferença é que naquela época os que eram queimados, geralmente (havia exceções) eram culpados, e ser queimados era pouco para eles. Hoje os que são mortos em rituais são todos inocentes. Para quem sacrifica animais ou pessoas em rituais a morte na fogueira não serve, pois não os pune devidamente.

  • caçador disse:

    leo montenegro tem razao politicos empresarios pesoas famosas estao por tras de muitos crimes de magia negra e a ubanda e prinsipalmente a (quimbanda) praticam estes rituais com sacrifisios de crianças eu mesmo ja pesqisei varios crimes qe aconteseram no nordeste do brasil

  • suellen disse:

    essa gente que fica fazendo rituais e macabrismo ao pessoas estremamente loucas
    é não ter nada do que fazer na vida.

  • agata disse:

    gente eu acho esse assunto muito sério,e acho que o indice de desaparecimento de mulheres e crianças aumentam nessa, época de eleição,ja que as autoridades ja sabem que esse tipo de crime aumenta é alertar publicamente a todos os brasileiros pelos meios de comunicação e n ficarem ai parados esperando a morte das pessoas acontecerem não.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *