Dayana Cardoso por Dayana Cardoso.                   A música católica tem crescido nos últimos tempos em produção, divulgação e qualidade de seus trabalhos. Novos talentos surgem de norte a sul do país com o objetivo de evangelizar através da música.

Dayana Cardoso é uma dessas artistas que chegou para conquistar a cena católica. O hits Milagre do CD Não desista que deu nome ao seu último trabalho já é bem conhecido do público. “É uma das músicas mais pedidas em nossa programação”, disse Luciana Romcy, coordenadora de programação da rádio Shalom 690 AM.

 

Mais sobre Dayana Cardoso

Nascida no dia 12 de abril de 1982, na cidade de Jundiaí interior de São Paulo, Dayana Cardoso  teve seu ministério incentivado por seus pais, Aparecida e José,  e por seu Pároco, Padre Wilson, da Paróquia em que frequenta e onde é Ministra de Louvor. Dotada de um grande talento musical que vem ser a prova da unçao de DEUS em sua vida e de uma excelente produção, Dayana tem sido uma grande referência para a música católica.

No ano de 2004 lançou seu primeiro trabalho, o CD “Na Estrada” pela gravadora Codimuc. A partir de então vários convites surgiram, como a  participação especial na música Maria e o Anjo do CD e DVD Ao Vivo  Mais que Amigos da Banda Anjos de Resgate; cantou ao lado de grandes nomes da Música Católica no DVD e CD Ao Vivo em Comemoração aos 15 Anos da Gravadora Codimuc, interpretando as canções Virgem do Silêncio e Benção dos Cowboys; também participou da Canção Comunhão da Banda Rezza e também marcou presença no CD Rezando com um Anjo de Dalvimar Gallo na canção Momento de Graça, entre outros trabalhos.

Casada com Kleber Cardoso e mamãe da pequena Isabella de 3 anos, Dayana leva adiante sua missão sempre evangelizando por onde DEUS a tem enviado.
“Jesus não desistiu de nós! Ele derramou seu sangue por amor a um povo pecador! Ele foi até o fim, calado suportou a cruz . Por isso meu querido(a),  não de ouvi ao medo , NÃO  deixe a cruz, pois Ele está pronto para lhe estender a mão. Seja qual for a sua batalha, física ou espiritual, acredite Ele está pronto para lhe dizer: “Aqui ao teu lado eu estou, NÃO DESISTA”

Assista ao vídeo da música Milagre e se emocione

 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=v9OHWJTmPe0[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles