Todas as quintas-feiras, pelo menos quatro mil pessoas participam da Missa e adoração ao Santíssimo no Centro de Evangelização Shalom da Paz, na rua Maria Tomásia, 72, Aldeota.

George Morais, cantor católico, anima público antes de celebração.

É padre Antonio Furtado quem preside a Celebração Eucarística a partir das 19h30. A programação começa bem mais cedo.

Às três horas da tarde um considerável público reza o Terço da Misericórdia transmitido pela Rádio Shalom. Serviço de aconselhamento funciona por toda a tarde e a Capela para adoração silenciosa acolhe centenas de pessoas.

Alguns segundos da apresentação de George Morais viralizaram em rede social.

No início da noite é rezado o Terço Mariano, um dos programas de maior audiência da emissora católica. Em seguida é conduzido um momento de acolhida, animação e louvor.

“É muito bom, a gente chega tão cansado, mas aqui voltamos o nosso olhar para Deus. A acolhida do Shalom é incomparável. Antes da Missa tem o louvor, nos ajuda a preparar para a celebração. Gosto também daqui pelo silêncio que é feito na hora das leituras da Missa”, testemunha Erica Santos que há cinco anos participa do encontro de Fé.

Diretor geral da Rádio Shalom, Padre Antonio Furtado já recebeu muitos amigos cantores. Nesta quinta-feira, dia 3, foi a vez de acolher o artista católico George Morais, que apresentou algumas de suas músicas.

George Morais é membro da Obra Shalom e cantor de forró. Com apresentações de sucesso em Acampamentos de Jovens e no evento Evangelizar com Padre Reginaldo Manzotti, o cantor contagia o público com o ritmo regional.

Alguns segundos da apresentação de George Moraes viralizou em uma página de humor no Instagram. Mais de trinta mil curtidas e comentários foram contabilizados até o fechamento desta matéria.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles