Background para Twitter

Background para Twitter

O Halleluya reuniu ano passado mais de 650 mil pessoas em cinco noites de apresentações artísticas. Para este ano os objetivos são ainda mais ousados.

Apesar da organização do evento não ter  se posicionado quanto a números, uma coisa é certa, os mais de 3 mil membros engajados na Comunidade Shalom estão motivados a tornar o Halleluya um evento ainda maior.

Avatar para Orkut, Facebook e MSNJunto aos 3 milhares de pessoas existem outros ligados à obra Shalom e às caravanas dos bairros de Fortaleza e do interior do estado formando um verdadeiro exército de divulgação.

Uma das novidades do evento católico é o Halleluya Day, um dia inteiro de divulgação que acontece em diversas datas até a realização do Festival. Hoje é o primeiro da série.

O Halleluya Day movimentou o festival no mundo digital que já se encontra no  Twitter, Blog, Orkut, Youtube, Flickr, Picasa e Facebook. Ainda neste mês entra no ar  o site oficial do evento.

Eventos Programados

A equipe de divulgação do Halleluya promove nos dias 19 e 20 de junho, respectivamente, o Arraiá do Halleluya (no clube dos magistrados) e a Feijoada Halleluya na Copa (local à confirmar). Produtos como adesivos para carro e camisas já podem ser encontrados nas livrarias do Shalom. 

Serviço

  • Site: www.festivalhalleluya.org (a partir do dia 26/05)
  • Twitter: www.twitter.com/halleluyashalom
  • Picasa: picasaweb.google.com/festivalhalleluya
  • Flickr: www.flickr.com/photos/festivalhalleluya
  • Orkut: Festival Halleluya (Perfil)
  • Youtube: www.youtube.com/user/festivalhalleluya
  • Tagged in:

    About the Author

    Vanderlúcio Souza

    Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

    View All Articles