O Halleluya reuniu ano passado mais de 650 mil pessoas em cinco noites de apresentações artísticas. Para este ano os objetivos são ainda mais ousados.
Apesar da organização do evento não ter se posicionado quanto a números, uma coisa é certa, os mais de 3 mil membros engajados na Comunidade Shalom estão motivados a tornar o Halleluya um evento ainda maior.
Uma das novidades do evento católico é o Halleluya Day, um dia inteiro de divulgação que acontece em diversas datas até a realização do Festival. Hoje é o primeiro da série.
O Halleluya Day movimentou o festival no mundo digital que já se encontra no Twitter, Blog, Orkut, Youtube, Flickr, Picasa e Facebook. Ainda neste mês entra no ar o site oficial do evento.
Eventos Programados
A equipe de divulgação do Halleluya promove nos dias 19 e 20 de junho, respectivamente, o Arraiá do Halleluya (no clube dos magistrados) e a Feijoada Halleluya na Copa (local à confirmar). Produtos como adesivos para carro e camisas já podem ser encontrados nas livrarias do Shalom.
Serviço