Ancoradouro

Denominação Evangélica de Inclusão Homossexual

A Igreja Católica é criticada por sua estrutura hierárquica, contudo, esta característica é uma coluna que a mantém de pé nestes dois mil anos de história. A hierarquia conserva a ordem, adverte quanto a possíveis desvios doutrinários. É, inclusive, modelo de estrutura para qualquer instituição secular.

A estrutura eclesial católica, unida à ação sobrenatural do Espírito prova as novas realidades que surgem a cada século como o fez com a Renovação Carismática, as Novas Comunidades e Movimentos Eclesiais. Assim, o que poderia ir contra a doutrina recebida dos apóstolos tem suas arestas aparadas e sua capacidade de expandir-se é liberada.

No protestantismo predomina a livre interpretação das Sagradas Escrituras, um grande risco, pois cada um, ao seu bel prazer, lê e entende como quer a mensagem do livro sagrado. Daí surgiram as milhares de denominações evangélicas, muitas das quais originadas por dissensões.

Cada um prega o quer e ensina o que bem entende sem nenhuma orientação hierárquica. Prova disso é a igreja evangélica contemporânea,uma denominação inclusiva, dizem. O histórico da igreja fundada em 2006 espiritualiza a experiência homossexual dos fundadores. “na verdade, para que o Senhor pudesse estabelecer o ministério contemporâneo, uma peça fundamental ainda faltava na vida do seu fundador – o companheiro, o pastor Fábio Inácio, carioca, que outrora havia sido pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, tendo se afastado desta por causa da  homossexualidade”, diz o texto.

As doutrinas da denominação tentam provar por A mais B que a homossexualidade é compatível com o ensinamento bíblico. Os argumentos são insustentáveis, só testificam o pensamento liberal e relativista que gerou a livre interpretação da Escritura. E olha que pode vir coisa pior, um site cristão pornô já existe.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Francisco Aragão disse:

    Não existe na Bíblia nenhum versículo onde Deus dá permissão à prática de homossexualismo. Deus nunca permitiu tal abominação, muito pelo contrário, Ele condena! Ele condenou duas cidades, Sodoma e Gomorra, à destruição total porque seus habitantes praticavam o homossexualismo e outras depravações. Deus ao criar o homem e a mulher já traçou como deveria ser a união, o casamento, quando Ele diz: “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne”, Gênesis 2, 24. Não manda que o homem se una a outro e muito menos que a mulher se una a outra, para Deus isto é coisa abominável, conforme está lá em Levítico 18, 22: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação”. Se alguém anda dizendo que Deus permite a prática homossexual, seja ela qual for, pode ter certeza que essa pessoa está falando por SATANÁS. E digo mais, se esse sujeito se diz pastor, Ele é um pastor das trevas, do reino de Lúcifer!

  • Boni (O aniquilador de ídolos) disse:

    Denominação do inferno.Deveriam se arrepender e se casar com uma mulher.

    Ser padre também não vale.

    Hebreus 13

    4_Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.

    Qaul a religião que proibe o casamento ?.

    1_Timóteo_4

    1_Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;

    3_Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis, e para os que conhecem a verdade, a fim de usarem deles com ações de graças;

    4_Porque toda a criatura de Deus é boa, e não há nada que rejeitar, sendo recebido com ações de graças.

  • cels disse:

    caro vanderlucio,vc precisa ler mais a Biblia,para ver se na doutrina dos apostolos manda mariolatrar,idolatrar imagens,e outra , o catolicismo romano começou a cair na idade média foi porque ñ estvam cumprindo o ide de JESUS,ir por todo o mundo e pregar o evangelho a toda criatura. e ñ só aos religiosos,como opovo ia se salvar se ninguem sabia q JESUS existia,só os religiosos e em latim para q o povo ñ soubesse que a salvação vem pela fé, e fé em JESUS,e n~pelas obras nem com compras de indulgencia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *