Ano passado Ítalo e Renno  tiveram uma participação especial no Halleluya, mas neste ano o público poderá curtir um show inteiro da dupla. “Se ano passado foi muito bom, este ano ainda será melhor. O público poderá apreciar os arranjos que fizemos para as canções”, relata Ítalo.

Ítalo e Renno iniciam noite de apresentações no Halleluya.

A dupla prima pelo forró autêntico e mesmo não sendo uma característica as músicas cristãs nos shows, eles obedecem a  um repertório que dispensa letras de duplo sentido e de baixo calão. “Temos um mercado abarrotado de músicas de má qualidade, mas estamos percebendo que nosso trabalho tem sido cada vez mais reconhecido”, frisa Renno.

“Imagina um lugar lindo, todo colorido, pintado na mais bela tela pelo Criador…” Esse é um trecho da composição da dupla que se tornou um hino do estado, Ceará, terra da luz. “A inspiração da música veio junto com a ideia de gravarmos um clipe mostrando as belezas do Ceará”, conta ítalo.

Ao som da sanfona, do zabumba e do triângulo, o Halleluya inicia espetáculo em grande estilo.

Confira clipe Ceará terra da luz (com participação especial de Fagner, que também fará participação no show de Pe. Fábio de Melo, no Halleluya).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KK_wOUSaPgQ&feature=player_embedded[/youtube]

Assista ao evento online clicando aqui

Acompanhe-nos pelo Twitter: www.twitter.com/vanderluciosz

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles