Técnicos correndo de um lado para o outro, bailarinos acertando os últimos passos, último ajustes no som. São estas as cenas  que antecedem a abertura do Halleluya nesta noite de Quinta-Feira.

No palco principal do Festival, a dupla de sanfoneiros Ítalo e Renno abre a noite, seguidos de Comunicado Recado, Netinho e Ministério Adoração e Vida. No entorno da arena outras atividades acontecem simultaneamente.

No Halleluya Adventure inicia-se hoje o campeonato de Street Skate, em diversas categorias. No espaço Papo Cabeça, o curso relâmpago “Namoro a três” terá cinco edições, somente nesta noite.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce continua a captar doação de medula óssea e a fazer cadastro para doadores de medula óssea. Um ônibus móvel do SEBRAE orienta pequenos empreenderes sobre como abrir uma empresa.

E o Halleluya também movimenta o mundo virtual. Site, blog e twitter garantem a atualização de tudo o que acontece no evento.  Pelo site oficial do evento se pode acompanhar a transmissão online.

Tagged in:

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles