Ancoradouro

Presidente e governador chamam adolescente de "otário" e "burguês"

 “Tênis é esporte da burguesia, p@#%4”. Esta frase terminada com um palavrão foi dita pelo presidente Lula a um adolescente no Rio de Janeiro quando cumpria agenda eleitoral ao lado do governador Sérgio Cabral. O garoto aproximou-se do presidente para fazer algumas reclamações como o fato do complexo esportivo do bairro ficar fechado aos finais de semana, a reivindicação rendeu uma chamada de atenção do presidente ao governador.

Tudo foi filmado pelo adolescente, inclusive quando Sérgio Cabral o chamou de “otário” quando reclamou ao presidente sobre o fato de acordar com o barulho do caveirão.

Acompanhe o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA[/youtube]

Nenhum comentário

  • luciana disse:

    isso é realmente triste!Como pode isso,até de xingaram o jovem!
    precisamos rever os nossos candidatos!

  • Marcela disse:

    Esse rapaz não me engana e não engana Cabral. Está na cara que ele estava ali para infernizar Cabral na frente de Lula. Mas a esperteza dele não foi tão boa assim. Sacana, e fez discurso de otário sim! Tem mais, se Cabral não se importasse com pobres, favelados e etc..não ampliaria as Upps e upas. não teria criado o NATA, NAVE e CVTs…projetos direcionado para os que não tem condições de pagar um curso profissionalizante.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *