Ancoradouro

PT quer sancionar a iniquidade

Recebi a indicação de um vídeo do colega @KaioLeonardo e compartilho no blog. Trata-se do posiocionamento de um pastor de Curitiba sobre política. O líder religioso chama a atenção para as leis que tramitam no congresso e a necessidade dos cristãos unirem-se e dar uma resposta eficaz para  evitar que estas sejam aprovadas.

No exórdio do pastor um vídeo apresenta os temas de leis que versam sobre a criminalização da homofobia, o infanticídio de crianças em tribos indígenas, a descriminalização do aborto, a praga do divórcio. E ao final ele faz uma importante observação: “Em todos os partidos existem pessoas que são contra e a favor aos temas referidos  mas existe um partido, em especial…o PT, o partido do nosso presidente,  em seu congresso geral deste ano no qual indica os seus deputados  fechou a questão sobre estes pontos, ou seja, o deputado que votar contra (por exemplo a desciminalização do aborto/grifo meu) é expulso do partido”.

Isso já aconteceu ano passado. O Partido dos Trabalhadores expulsou da legenda dois de seus deputados por terem votado contra a legalização do aborto. Leia mais sobre o assunto aqui.

A candidata Dilma Russeff quando esteve reunida com a liderança evangélica se disse a favor da vida (aqui). Sensibilizados ou enganados, não sei, o grupo protestante disparou na internet 13 motivos para se votar em Dilma. Mas, a mesma candidata quando esteve com um grupo feminista mudou o discurso e disse ser a favor do cumprimento estrito da lei no tocante ao aborto. O grupo das mulheres aliadas de Dilma pretende rever a legislação sobre o assunto (aqui). Então, Dilma ensaia o papel de uma cristã candidata para os evangélicos. Com os católicos recuou e para evitar uma repercussão negativa na campanha faltou ao debate na TV Canção Nova.

Dizendo-se a favor do cumprimento da lei funcionará assim, a bancada Petista mudará a legislação e a senhora Russeff “cumprirá” a lei, estritamente. Lavará suas mãos como Pilatos, mas não em água, no sangue de inocentes. Precisamos nos unir. As palavras do pastor foram sensatas e dignas de crédito. “Não quero dizer em que vocês devem votar. Não! Mas sei em quem não devemos votar”, arremata o religioso.

Assita ao vídeo na íntegra:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI[/youtube]

 

Nenhum comentário

  • Silvia Regina disse:

    Eu acho que todos os cristãos, seja católico ou protestante, tem que dar as mãos nessa hora.

    Vivemos um momento crítico demais!! Não podemos ser omissos, agora não!

  • marcos disse:

    Temos todos que estar contra a iniquidade do “PT”, para que possamos ser a favor da vida que Deus nos dá !!!

  • Ana Claudia disse:

    Realmente quem entende esta desesperado com essa situacao!!! Como eh que as pessoas nao veem o que esta acontecendo!! Que as vendas possam ser tiradas e as pessoas possam exergar o que realmente significa o PT!! Acorda do transe Brasil!!

  • marcelo disse:

    Esta chegando o fim galera, a nova era esta batendo à nossa porta, temos que evitar ao máximo,mas não vai ter jeito, a profecia tem que se cumprir o que temos que fazer e orar e esperar a vinda de cristo
    abraços!!!!!

  • Paulo César disse:

    Infelizmente, o povo brasileiro está mais interessado nos “bolsas” do que com seu futuro. Lembro ainda que a tal “Lei da Mordaça”, a qual visa coibir a evangelização cristã, bem como a lei que protege os homossexuais de qualquer publicação que seja contra as suas praticas pecaminosas, terminará por prejudicar evangélicos e católicos, os quais terão o seu direito constitucional do culto religioso livre usurpado.

  • JUSTUS disse:

    FALTOU ESSE AQUI, PESSOAL DO PIG
    CONGRESSO EM FOCO
    Dos presidenciáveis e seus vices, Serra, Temer e Eymael são os três que apresentaram certidões judiciais positivas. Por Thomaz Pires
    Levantamento do Congresso em Foco sobre as certidões judiciais dos presidenciáveis mostra que o tucano José Serra é quem mais responde a processos. De acordo com as CERTIDÕES QUE ELE MESMO APRESENTOU AO TSE, SÃO 17 PROCESSOS DECLARADOS À JUSTIÇA ELEITORAL. Michel Temer (PMDB), aparece com três ações judiciais. José Maria Eymael, candidato a presidente pelo PSDC, tem duas certidões positivas. OS DEMAIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA apresentaram certidões negativas, ou seja, que INFORMAM NÃO HAVER PROCESSOS CONTRA ELES.

    Improbidade administrativa
    Na disputa presidencial, o caso que mais chama atenção é o de Serra. Além das 17 certidões positivas, ele soma TRÊS PROCESSOS ATIVOS, TODOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Os casos correm na Justiça Federal do Distrito Federal e referem-se ao Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Sistema Financeiro Nacional (Proer). O candidato do PSDB (JOSÉ SERRA), à Presidência da República também RESPONDE POR CRIMES DE IMPRENSA, CALÚNIA E INJÚRIA, em ações ajuizadas pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores. Em uma delas, o ex-presidente do PT Ricardo Berzoíni é o autor das denúncias, que foram recebidas pela Justiça do estado de São Paulo e se encontram em andamento.
    Conforme verificado, A juíza Daniele Maranhão Costa, da 5ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal, considerou que houve DANO AO ERÁRIO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E VIOLAÇÃO AOS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS no caso. As ações questionam a assistência prestada pelo Banco Central, NO VALOR DE R$ 2,975 BILHÕES, ao Banco Econômico S.A., em dezembro de 1994, assim como outras decisões – relacionadas com o Proer – adotadas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN).

  • Jenner disse:

    Lamentavalmente estamos vivendo estes momentos políticos. Trata-se de uma manipulação da massa. É tão perigosa quanto foi a ditadura militar. E porque não dizer em ditadura política? A base política do pt foi, até assumir o poder, a militância. Hoje o partido para perpetuar-se, fecha suas portas e dá as costas a suas bases. Onde estão os Sindicalistas? Onde estão os Bancários? Parece que tudo está a mil maravilhas… Cenário que lembra uma música: “Este é o pais que vai pra frente…”. E os Cristãos? Que cristãos? As vezes penso como seria diferente se o Cristo não nos tivesse dado a opção de seguí-lo.Há se ele tivesse fechado a questão! Mas, o fato de permitir a escolha do caminho, abre as portas para brincarmos e sermos o que nos convém. Ora demônios defendendo as nossas “bolsas” e conviniências políticas e sociais e ora santos quando queremos milagres. É preciso lembrar que tudo que está acontecendo é reflexo da nossa sociedade, de nós mesmos, do nosso carater duvidoso, vantajoso, hipócrita e sínico. Temos nas estratégias políticas estampada as nossas fraquesas e mesquinharias. Isto é Ciência. E como mudar? Revesti-vos do homen novo ( escreveu São Paulo). E a veste de Cristo não é leve, é pesada, peso de cruz! Parabéns aqueles profetas, que como João Batista, levantam a voz (mesmo que seja no deserto) para publicar o caminho correto. Que Deus nos ajude!

  • carlos disse:

    SO DEUS PARA PERDOAR ESSES POBRES CRISTAOS , MUITOS EM SUA IGNORANCIA VOTAM SEM SABER EM QUEM ESTAO VOTANDO , E ACABAM COMETENDO UM ERRO QUE PROVAVELMENTE NAO TERA VOLTA E SO DEUS PARA NOS PERDOAR , ENQUANTO ESSES POLITICOS GOZAM COM NOSSAS CARAS E USUFLUEM DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS COBRADOS E DESVIO DE VERBAS , PARA SEU BEM LASER É LAMENTAVEL MAS SE NOS UNIRMOS PODEREMOS MUDAR ESSA REALIDADE DEPENDE DE NOS PESSOAS COM UM POUCO MAIS DE INTRUÇAO PARA MUDAR VAMOS LA BRASIL…………

  • Pr Alan Silva - Igreja Metodista disse:

    Apesar de achar que estamos muito atrasados, nunca é tarde, pois Cristo nos falou : “sem mim nada podeis fazer.” Com Ele, tudo podemos, até promover, se for de sua vontade, um avivamento de fato sobre a Nação Brasileira, não de extase mas de transformação do nosso caráter. Que. o Senhor Jesus Cristo abençoe suas iniciativas e ações, bem como nos auxilie para discernir quais os candidatos que não estão sobre o poder das trevas.

  • http://militarlegal.blogspot.com/2011/04/gays-querem-retirar-da-biblia.html

    GAYS QUEREM RETIRAR DA BÍBLIA VERSÍCULOS QUE CONSIDERAM HOMOFÓBICOS

    Para os Evangélicos que insistem em ficar em cima do muro, que acham que não se deve envolver em polêmicas, que o mais importante é a paz, fiquem sabendo que a situação cada vez mais irá piorar, em parte devido à falta de ação dos próprios evangélicos, os quais são proibidos de utilizarem violência física, porém são intimados por Deus a utilizarem de toda a violência verbal para defender as verdades eternas do Todo-Poderoso,ainda que com sacrifício de sua liberdade ou até mesmo de sua própria vida,como o fizeram os Apóstolos e até mesmo. Cristo. Saibam os evangélicos que os Gays estão articulando diversas ações, a fim de combaterem o que denominam Homofobia, entre as quais um ataque voraz à Palavra de Deus, pois estão trabalhando para retirarem da Bíblia Sagrada diversos textos que consideram homofóbicos, aqueles versículos que, segundo eles, discriminam os Gays e “incitam a violência”, entre os quais:
    Levítico 18:22 “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”
    Levítico 20:13 “Quando também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”
    Deuteronômio 23:17 “Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.”
    I Coríntios 6:10 “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. Agora pasmem: Alguns pastores, mais interessados em arrecadar dízimos e vender livros, estão dispostos a dialogar sobre o assunto!
    “Os evangélicos devem se lembrar das exortações dos Profetas: Clama a plenos pulmões” e “tocai a trombeta em Sião e clamai em alta voz no monte da minha santidade, perturbem-se TODOS os moradores da Terra, porque o Dia do Senhor vem, ele está próximo! FALTA DE VERGONHA?

    Amados o Fim Está Próximo
    Apocalipse 1
    1 Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
    2 O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
    3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo
    1 Tessalonicenses 4
    13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
    14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
    15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
    16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
    18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.
    Amados o Profeta Sofonias 1
    1 Palavra do SENHOR, que veio a Sofonias, filho de Cusi, filho de Gedalias, filho de Amarias, filho de Ezequias, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá.
    2 Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o SENHOR.
    3 Consumirei os homens e os animais, consumirei as aves do céu, e os peixes do mar, e os tropeços juntamente com os ímpios; e exterminarei os homens de sobre a terra, diz o SENHOR.
    4 E estenderei a minha mão contra Judá, e contra todos os habitantes de Jerusalém, e exterminarei deste lugar o restante de Baal, e o nome dos sacerdotes dos ídolos, juntamente com os sacerdotes;
    5 E os que sobre os telhados adoram o exército do céu; e os que se inclinam jurando ao SENHOR, e juram por Milcom;
    6 E os que deixam de andar em seguimento do SENHOR, e os que não buscam ao SENHOR, nem perguntam por ele.
    7 Cala-te diante do Senhor DEUS, porque o dia do SENHOR está perto; porque o SENHOR preparou o sacrifício, e santificou os seus convidados.
    8 Acontecerá que, no dia do sacrifício do SENHOR, castigarei os príncipes, e os filhos do rei, e todos os que se vestem de trajes estrangeiros.
    9 Castigarei naquele dia todo aquele que salta sobre o limiar, que enche de violência e engano a casa dos seus senhores.
    10 E naquele dia, diz o SENHOR, far-se-á ouvir uma voz de clamor desde a porta do peixe, e um uivo desde a segunda parte, e grande quebrantamento desde os outeiros.
    11 Uivai vós, moradores de Mactes, porque todo o povo que mercadejava está arruinado, todos os que estavam carregados de dinheiro foram destruídos.
    12 E há de ser que, naquele tempo, esquadrinharei a Jerusalém com lanternas, e castigarei os homens que se espessam como a borra do vinho, que dizem no seu coração: O SENHOR não faz o bem nem faz o mal.
    13 Por isso serão saqueados os seus bens, e assoladas as suas casas; e edificarão casas, mas não habitarão nelas, e plantarão vinhas, mas não lhes beberão o seu vinho.
    14 O grande dia do SENHOR está perto, sim, está perto, e se apressa muito; amarga é a voz do dia do SENHOR; clamará ali o poderoso.
    15 Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de assolação, dia de trevas e de escuridão, dia de nuvens e de densas trevas,
    16 Dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.
    17 E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne será como esterco.
    18 Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do SENHOR, mas pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.
    Sofonias 3
    1 Ai da rebelde e contaminada, da cidade opressora!
    2 Não obedeceu à sua voz, não aceitou o castigo; não confiou no SENHOR; nem se aproximou do seu Deus.
    3 Os seus príncipes são leões rugidores no meio dela; os seus juízes são lobos da tarde, que não deixam os ossos para a manhã.
    4 Os seus profetas são levianos, homens aleivosos; os seus sacerdotes profanaram o santuário, e fizeram violência à lei.
    5 O SENHOR é justo no meio dela; ele não comete iniqüidade; cada manhã traz o seu juízo à luz; nunca falta; mas o perverso não conhece a vergonha.
    6 Exterminei as nações, as suas torres estão assoladas; fiz desertas as suas praças, a ponto de não ficar quem passe por elas; as suas cidades foram destruídas, até não ficar ninguém, até não haver quem as habite.
    7 Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras.
    8 Portanto esperai-me, diz o SENHOR, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo.

    Visitem é só copia e colocar na barra do seu endereço.
    É UMA VERGONHA
    http://militarlegal.blogspot.com/2011/04/gays-querem-retirar-da-biblia.html

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − um =