Ancoradouro

Dilma entra com ação no TSE contra a TV Canção Nova

Dilma Rousseff entrou com ação no TSE contra a TV Canção Nova pedindo o direito de resposta de quinze minutosna programação matutina.  Tudo por causa da homilia do pe. José Augusto proclamada no último dia 05, na qual  o sacerdote alertava sobre os riscos do povo brasileiro votar num partido abortista.

Mesmo com o comunicado oficial da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova, explicando que a opinião do Padre não representava de forma oficial a da instituição não foi o suficiente para resolver a questão.

O que Dilma dirá nestes quinze minutos? Que é contra o aborto? Que mesmo no caso do Senado aprovar a descriminalização do aborto ela se porá contra? Que manterá o acordo entre o Brasil e o Vaticano?

Vamos esperar para ver.  Em tempo: A perseguição já começou. Ah! E o Chalita, será que aparecerá ao fundo compondo o Background do possível pronuncimento da candidata?

Assista a homilia do Pe. José Augusto

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc[/youtube]

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Catolico indignado disse:

    Fico envergonhado por ouvir um catolico dizer tanta besteira e que o nosso saudoso padre Léo também se envergonharia desse padresem conhecimento. (Favor ouvir palestra de Padre Léo sobre o serra e FHC sobre o documento de aborto). Pergunto a Ele se tem conhecimento do documento do ministério da SAUDE de 14 paginas permitindo o aborto no Brasil quando o FHC e o Serra então ministro assinou a Lei que se encontra aí sobre o aborto. Procure se informar um pouco mais meu querido.
    O video está no blog da dilma.

  • CARLOS LOPES disse:

    Caro “católico anônimo”, sugiro o seguinte arquivo: http://carloslopesshalom.wordpress.com/2010/10/07/dilma-e-serra-j-trataram-aborto-como-questo-de-sade-pblica/
    Podemos ler com clareza o que fez o Serra e o que quer fazer o PT com o PNDH, porém, meu irmão “católico”, primeiro se dispa da ideologia partidária que tanto cega, para poder enxergar tudo à luz do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo!
    Rainha da Paz, dai-nos a Paz!!!

  • ex leitora do seu blog disse:

    eu acredito Vanderlúcio que vc e a igreja va procurar mais o que fazer pois vc está muito preocupado com a Dilma e ela tem sim direito de defesa vc não acha? não só d e 15 minutos mais o tempo de uma missa inteira

  • Marcus disse:

    Caro Vanderlúcio,

    Gostaria de lhe dedicar algumas palavras de estima, agradecimento e encorajamento nesta luta tão difícil que você tem empreendido. Expresso também minha solidariedade, pois em menores proporções também luto junto a você pela mesma causa. Se a causa abortista (que Deus não permita) um dia for vitoriosa, que nós não tenhamos nos omitido nem sido partidários dela.

  • Érica disse:

    Que pena que os olhos de muitos brasileiros estão embasados para ver que a posição da Igreja não é contra a pessoa em si, mas sim contra partidos que não tem respeito a vida. Parabenizo a você Vanderlúcio pela sua rica contribuição. Nós colhemos o que plantamos, espero que o povo brasileiro acorde desse sono profundo.
    Shalom!!!

  • luciana lima disse:

    sono caro amigo, que paresci, esta sonhando, só que esquecem que em sonho tudo muda muita rapido, é uma tristeza ver o povo se deixando guiar por, os seguidores de baal, enclusive corre que o vice do pt é membro da igrja de sanaz, muito me amendrota ver que o povo só ta entereçado, no que vai levar no bolso, não no que nos diz, a sata palavra. mas la também tem…E apareceu um outro sinal no céu: um grande dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete diademas. A sua cauda arrastou uma terça parte das estrelas do céu e as atirou à terra. Então vi levantar-se do mar uma besta com dez chifres e sete cabeças. Tinha dez coroas sobre os chifres e nomes blasfemos nas cabeças. O dragão lhe deu a sua força, o seu trono e grande poder. A terra inteira admirou a besta e adorou o dragão, porque ele havia dado esse poder à besta. Também adoraram a besta, dizendo: “Quem é como a besta, e quem poderá lutar contra ela?” E lhe foi dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias” (Apoc 12,3-4; 13,1ss)

  • Ismael disse:

    Será que estão só preocupados com a questão do aborto?
    Alguns membros conservadores da igreja católica,muitos deles carismáticos,se esquecem que muitos fiéis vivem dos programas sociais do governo e que doam seus poucos dinheiros para a evangelização.Cuidado que a fonte pode secar.

  • d disse:

    ismael , a sua questão é como o mundo, tem personagem, que faz propaganda de cerveja, e depois faz doação. isto não condiz “com, ide e evangeliai.’

  • Miguel Esteves disse:

    o problema é que o PT acha que é dono da igreja católica, pensa que que não podemos ter opiniao diferente da do “chefe”

  • sebastião ferreira disse:

    Quero aqui espressar meu total apoio e,carinho á tv canção nova e,toda essa familia de evangelizadores da canção nova,quero parabenizar e apoiar o Pe.José Augusto,pela coragem de falar e defender as leis de Deus,defender a familia cristã,pois o PT quer acabar com as familias decentes isso é um absurdo,tudo que vai contra as leis de Deus, é o que o povo do PT inventa,que nosso Senhor nos ajude

  • Cláudio Roberto disse:

    Parabéns as pessoas que não vão a Igreja alguma mas seguem a Jesus Cristo do jeito que dá que é inclusive conversando com as pessoas, aliviando seu peso. Muitas pessoas necessitam sim de uma palavra amiga. Ouvir já é um bom começo e não se esqueçam de amar uns aos outros inclusive os inimigos da verdadeira religião espalhados por aí. Vamos tentar, eu sei que é difícil, fazer o que der pelas pessoas. Deus abençoe a todos.

  • Pedro de alencar Limeira disse:

    Hoje 04 de outubro de 2016 e tenho muita saudade das palestras do pr. José Augusto que rasgavam os verbos com muita coragem , será quê foi porquê tocou na intocável Dilma Rousseff , quê o pr. José Augusto não apareceu mais na tela da TV. eu Pedro de alencar Limeira e otras dezenas de católicos apotolicos romanos,gostaria de uma resposta

  • Pedro de alencar Limeira disse:

    Hoje 04 de outubro de 2016 e tenho muita saudade das palestras do pr. José Augusto que rasgavam os verbos com muita coragem , será quê foi porquê tocou na intocável Dilma Rousseff , quê o pr. José Augusto não apareceu mais na tela da TV. Eu e outras dezenas de católicos apotolicos romanos,gostaria de uma resposta

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 5 =