O documentário pró-aborto “O fim do silêncio” foi financiado com dinheiro público com verba do Ministério da Saúde Nacional. Para o ministro José Gomes Temporão o aborto é caso de saúde pública contrariando a opinião de mais de 70% da população que segundo pesquisa de opinião é contra o aborto.
No documentário em nenhum momento se fala das consequências psico-emocionais e físicas da prática abortista. Apenas se relata a violência contra a mulher e se esquecem da violência existente no ato de matar um feto no ventre materno. o aborto é simplesmente tratado como verbo intransitivo, sem objeto, o que é um absurdo, e o pior, tudo financiado com dinheiro público.
O blog plugou matéria realizada pela TV Canção Nova sobre o vídeo. Confira:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pJyF1VCVDfk&feature=player_embedded[/youtube]
[…] This post was mentioned on Twitter by Comunidade Shalom , Georje, Adriano Medeiros, Eric Martini, Delano de Castro and others. Delano de Castro said: RT @blog_ancoradour: Vídeo pró-aborto financiado com dinheiro público http://bit.ly/bDB1FW […]
O vídeo é financiado pelo governo, mas até onde eu sei o vídeo não abortou ninguém!
Já as milhões de pílulas do dia seguinte tb financiadas pelo governo de Serra (dinheiro público) o senhor fica calado!
Dois pesos duas medidas!
Por que em tantos blogs que vejo por ai, sempre a conduta de avestruz em relação ao candidato Serra se repete!
O que seria a conduta avestruz? Colocar a cabeça num buraco para não ver o que este Serra fez enquanto estava (ainda está) no poder!
Não acho certo o aborto, mas aqui o que venho criticar é esta postura parcial-partidária!