Ancoradouro

Chalita e Crivella: Duas faces da mesma moeda

A candidata não se deu conta do momento da persignação

A imagem acima  mostra o momento do início da Celebração Eucarística na Basílica de Aparecida. Os mais de quinze mil devotos presentes fazem o sinal da cruz enquanto a candidata à Presidência da República Dilma Rousseff do PT nem se da conta do rito mostrando que não é mesmo seu costume ir à missa. Ao seu lado direito está o seu personal training spiritual Gabriel Chalita. Diante do ‘mico’, Chalita cutuca Dilma e esta logo em seguida persigna-se ora num rito católico ocidental noutro meio oriental. A imagem de baixo é a sequência do acontecimento mostrado na imagem anterior, uma completa desarmonia de Rousseff com a assembléia. Seria só nisso a discordância entre candidata e fieis católicos? Pelo visto, não, tanto que o recém convertido ao socialism0 e coroinha da campanha de Dilma  -Gabriel Chalita –  virou figurinha carimbada em suas aparições religiosas no meio católico.

Depois de orientada pelo Training Gog Chalita, Dilma traça o sinal da cruz sobre si

O episódio em Aparecida foi dia onze, dois dias depois Dilma foi acender vela para os evangélicos e quem fez as vezes foi o bispo Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, dono da Universar e da Rede Record, e que já declarou voto à candidata do partido rubro e conclamou seus seguidores a fazerm o mesmo. Macedo, Crivella  e PT comungam das mesmas opinões acerca do aborto, diferente dos demais evangélicos, por isso o tom do discurso de Dilma passou por mais uma metamorfose, assinou inclusive – contrariando feministas de carteirinha – uma carta na qual promete  vetar temas polêmicos como aborto e casamento homossexual caso o Senado aprove.

Sobrinho de Edir Macedo faz parte da campanha de "conervsão" de Dilma

Na mesma tarde de ontem o pastor Silas Malafaia em programa de televisão foi enfático ao dizer que os evangélicos não caem no discurso de candidatos que estão mudando o posicionamento em relação ao aborto apenas com o desejo de conseguir votos do segmento. Vale ressaltar que a igreja Universal não é bem vista entre os próprios evangélicos. Pelo visto a ala conservadora dos protestantes continuará apoiando o oponente de dilma como o pastor Malafaia.

Enquanto isso Chalita e Crivella vão tecendo até o dia 31 de outubro estratégias para promover a candidatura de Dilma no meio religioso, cada um com seu séquito, com sua linha de ação, sob orientação dos marqueteiros, claro. O verniz cristão nas falas de ambos não é poupado. O fato apenas constata que os dois figuraças são duas faces de uma mesma moeda.

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • itamar disse:

    Vanderlucio,

    Até que ponto o homem é capaz de ir em busca do poder?

  • Ana Helena disse:

    Se todos nós tivéssemos consciência que um dia vamos prestar conta de tudo o que fizemos aqui na terra o poder iria ficar em segundo plano.Mas infelizmente o diabo consegui enganar alguns e tá feliz da vida que ganhou as suas almas.

  • Francisco Aragão disse:

    E vocês sabem quem vai eleger essa figura atéia do PT? Uma esmagadora maioria católica. É uma pena.

  • Luis disse:

    Parabéns Vanderlúcio pela divulgação. No mais vamos rezar muito!!

  • Raiane disse:

    Rezemos pelos nossos irmãos. É até de difícil de acreditar na atitude do Chalita.

  • Carlos Eduardo disse:

    Quem está decepcionado com o Chavista, opa… Challita?

    Esse sujeito pegajoso, seu amiguinho Eto e a tchurma de Pop Stars (comerciantes da religião) que fizeram da Canção Nova um empreendimento financeiro – esvaziado de mística e ortodoxia católica – são os responsáveis por muitos males.
    Agora é o momento de separar as águas, que os neo-protestantes que escandalizam e promove cisões na Igreja Verdadeira, os apóstatas da famigerada Teologia da Libertação (lê-se demonologia da libertinagem) e as tais “pastorais sociais” que são infiltrações de doutrinas heréticas (liberalismo e/ou socialismo) no seio da Religião, sejam identificadas e execradas de nosso meio.

  • Caríssimos: vamos parar de sentimentalismo e romantismo, fincar os pés na realidade objetiva e constatar que, no bem da verdade, Chalita sempre foi um Charlatão!

    Ora, usar de seu prestigio para promover qualquer um dos candidatos, seja SERRA ou DILMA é algo ultrajante. Mas o pior de tudo é esse CHARLATÃO tentar ludibriar os cristãos de boa fé afirmando que o Governo Petista não é pró-aborto, não defende a “casamento” de homossexuais e não quer cercear a liberdade de expressão no país…

    Perguntemos ao Charlatão Chalita se nossos Bispos e Padres, os militantes pró-vida do Brasil inteiro estão faltando com a verdade. Será que toda a luta dos movimentos pró-vida no Brasil foi só um jogo de RPG?

    Eu não me deixo enganar por esses charlatões, sou católico de sempre – não estou na onda dos modernóides e prefiro manter minha fidelidade à religião de ontem, hoje e sempre.

    Visitem e divulguem esse site:
    http://www.providaanapolis.org.br

  • O Chalita é um babaca, um “charlatão” como o tal do Crivella e demais “vendilhões do templo”. Esses “charlatões!” nos provoca ira, pois conquistam o publico cristão, confundem, enganam e depois decepcionam.

    A decepção com alguma pessoa que ocupa espaço de liderança causa frustrações e desconfianças – o que é terrível na vida religiosa. O mal que certos “católicos” estão provocando nessas eleições será irreparável, se essa mulher que o Chalita está apoiando (Deus nos livre) for eleita, ele e muitos “engajados” da causa socialista serão responsáveis.

    A Pastoral da Juventude – PJ, que não faz absolutamente nada que presta – são em sua maioria filiados ao PT. Eles que não tem autoridade moral para falar em nome da “JUVENTUDE CATÓLICA”, lançaram um “MANIFESTO” em favor da candidata ofídica, que causa ânsia de vômito – eles não conhecem hierarquia e muito menos os documentos doutrinários da Igreja, são apenas fantoches do socialismo à serviço da revolução ateísta.

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/eleicoes-2010/11523-so-vale-a-religiao-petista.html

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − três =