1 milhão e 200 mil pessoas comparecem ao III Evangelizar

Milhares de lenços brancos compõem a cena do III Evangelizar, eles são sacodidos de um lado ao outro formando uma coreografia de beleza ímpar. Pe. Reginaldo é o maestro deste que não é um simples evento artísitico mas uma obra de evangelização como ele mesmo definiu durante sua apresentação.

Ao executar a canção “O homem”, de Roberto Carlos, o público cantou junto e se emocionou. Depois foi a vez da participação especial Fafá de Belém. Visivelmente emocionada cantou com o padre o hino que acompanha seu ministério, “Eu creio no Deus do impossível”.

O padre avisa a multidão que segundo a organização do evento o público presente no aterro da praia de Iracema é de 1 milhão e 200 mil pessoas. Os aplausos se fizeram ressoar extensamente. A cena marcante do show foi o momento do acendimento das velas ao som da música ‘o poder da oração’. As trevas se dissipam com a luz, por menor que seja brilha e clareia ao seu redor. Assim deve ser o cristão neste mundo, como luz do mundo.

O blog ANCORAODURO encerra a cobertura do III Evangelizar por hoje, retorna amanhã com imagens, vídeos e testemunhos do evento que marcou Fortaleza.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles