Fac Simile do perfil que ameaça José Serra de morte

É lamentável a campanha de ódio instaurada pelo PT nestas eleições. Depois do tumulto no Rio de Janeiro com o candidato oponente ao do partido rubro e ameaças de morte ao bispo de Guarulhos por ter se manifestado a favor da vida, um petista lançou no twitter o perfil odioso @morteaoserra uma apologia ao crime e à violência gratuita.

Leia alguns dos tweets do petista que não se identifica:

Uma pesquisa sem muito esforço nos colocará de frente com frases do presidente da República – que se tornou cabo eleitoral – que dão suporte a arrogância e prepotência da militância como quando ele se referindo à oposição utilizou o termo extirpar. Já o babalorixá primaz do Partido dos Trabalhadores, José Dirceu, numa fala a sindicalistas disse que os do PSDB tinham que apanhar nas ruas e nas urnas. Pelo visto os militantes – ou militontos – atenderam ao apelo de seus líderes. Simplesmente, lamentável.

Diante de fatos como esse perfil no twitter sinto medo do PT. Medo do PT que apoia indiscriminadamente o assínio de fetos ainda no ventre materno; Medo do PT que ver na prostituição uma realização de vida e pretende profissionalizá-la; Medo do PT que deseja cercear a imprensa; Medo do PT que agrediu José Serra nas ruas do RJ, que ameaçou o bispo de Guarulhos e agora ameaça seu oponente na campanha eleitoral.

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles