Ancoradouro

Os anjos caídos do BBB

Um transsexual, dois gays, uma lésbica  incorporam o elenco do Reality Show Big Brother Brasil que nesta edição, segundo o diretor Boninho, até agressão física está liberada.

Numa saudação do apresentador aos integrantes da casa este os chamou de anjos caídos. Bem deve saber o jornalista, por sua vasta cultura que, a expressão refere-se aos demônios. Anjos caídos são justamente aqueles que se rebelaram contra Deus seguindo a Lucífer, antes um anjo de Luz.

Ainda na estreia do programa, uma charge apresentou os dois novos pavimentos da Casa, o andar de baixo e o andar de cima uma alusão ao céu e ao inferno. Dois personagens figurando o diabo e um anjo ainda apareceram, o primeiro dizendo que o andar de baixo sempre ganha, que não existe lugar para “bonzinhos” na casa.

Ao apresentar uma das participantes o apresentador regozijou-se com o nome dela e seu significado, janína, filha da rainha das águas. Pedro Bial é adepto do candoblé. Antes das gravações do programa entoa hinos aos espíritos da macumba  joga água de cheiro no público.

O programa não é referência religiosa embora queira colocar elementos desta realidade em sua edição. A bem da verdade se diga que a atração também não referência para relacionamento, comportamento e até mesmo competição. Faz parte do roteiro do programa dividir oa participantes em grupos, isto para acirrar os ânimos, o que é justificável.

No entanto, neste ano, cada grupo terá um sabotador, pessoa escolhida para atrapalhar o próprio grupo na realização de seus objetivos. Quem  fizer bem a sabotagem recebe prêmio em dinheiro, mais um péssimo mal exemplo que entra pela sala de milhões de brasileiros.

E você, vai continuar a assitir ao circo dos anjos caídos?

Recomendado para você

Nenhum comentário

  • Fabiano, Marta e Tobias disse:

    Caro Vanderlúcio….

    Bendito seja Deus por sua ousadia em denunciar as obras que em degradam a figura humana reduzindo-a a tão somente um “objeto” de entretenimento e de exploração visual.
    O que fico mais inquieto diante de tudo isso é que muitas pessoas não tem a noção do que assistem. Acham tudo muito “legal” ou definham na mentalidade acomodada de que é somente um “entretenimento”. Lamentável!!!!
    Diante disso me recordo das palavras de Serva de Deus Catherine de Hueck Doherty, Fundadora de Madonna House:
    “Só existe uma tragédia na vida: a de não se ser santo! Se as motivações que sua vida lhe oferece não servem de fundamentos para santidade, então é preciso começar tudo de novo, até encontrar outras que sirvam. E isto pode ser feito. Deve ser feito. E nunca é tarde para tentar fazê-lo!”

    Começemos de novo todos os dias.

    Deus o abençoe. E conte conosco.

  • Júnior disse:

    O Big Brother Brasil é uma das mais claras demonstrações do gosto pela baixaria, mediocridade e superficialidade de boa parte do público “alienado” na frente da telinha.
    É um show de falsidade, dado por parte dos “brothers”, e aplaudido pela platéia ávida de diversão barata e pobre, quase doente pela intimidade alheia, escancarada de modo vergonhoso nesse lixo televisivo.
    BBB: política do pão e circo para uma sociedade passiva, dormente em seus problemas.

  • Márcia disse:

    Big Brother , realmenta é um lixo, o povo sempre aplaude este lixo, por isso todo ano aparece essa podridão na tela, se as pessoas parassem de assistir esse nojo, quem sabe isso acabaria de vez….
    Mas infelizemnte isso não acontece, pelo contrario ligam la dao seu voto, joga fora porque fulana é xata (o) , porque tem que sair da casa enfim brasileiros gostam dessa baixaria , esquecendo que toda essa nojeira vai cada vez mais fazendo as pessoas odiar alguem que eles nem sabe quem é….
    Enfim isso tinha que acabar de uma vez por todas!
    E quem participa desse lixo, realmente não se valorizam e se vendem por muito pouco, porque não passam de fantoches na plim plim!

  • Alex disse:

    bbb11 mensagens subliminares descaradas…as pessoas que se liguem e se apeguem cada vez mais na palavra de Deus…unica saída para nós…

  • cristiane disse:

    Porque ao inves das pessoas ficarem assistindo essas sacanagens, baixarias, nao vao ler a biblia. Acho que a vida deles seriam bem melhor.

  • Victoria Varella Martins disse:

    Vdd’ A palavra de Deus é bem melhor que bbb !
    #SóAcho

  • Ricardo Fernandes Da Silva disse:

    quando Deus mandou seu único filho para nos salvar esse mesmo filho deixou uma simples mensagem amém a todos como a si mesmo
    Dito isso os ensinamentos desse homem serviram de base para se formar todas as religiões existentes hoje correto, logo cada pessoa interpreta os ensinamentos de jesus de uma forma então não seria hipócrita uma pessoa que se diz serva de Deus dizer que outras religiões que pensam diferente da sua estão agindo de forma errada . Se vocês ditos cristãos , criticam e abominam o exercício do dom supremo concedido por Deus que é o livre arbítrio sinto informar mais se esqueceram completamente dos ensinamentos do seu filho

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =