Ancoradouro

"Amor e Sexo" da Globo não passa de um programa medíocre

522 16

É  de espantar o baixo nível a que chegou a televisão brasileira. Programas medíocres não são exclusivos de emissora “x” ou “y”, estão espalhados como uma erva daninha disseminando contracultura e idiotices. Em minha a Globo chegou ao fundo do poço com o programa Amor e sexo que convenhamos de amor não tem nada. A começar pela logo um esperma no coração diz muito sobre a compreensão da produção sobre o que venha a ser amor.

Liguei para a central de atendimento da emissora e vou tentar reproduzir o que disse ao atendente. “Minha reclamação é contra o programa Amor e Sexo, um desserviço ao telespectador. Além de banalizar a sexualidade humana o programa estimula a vivência superficial do sexo. Apesar de aparentar uma super produção o programa é apelativo e medíocre. Como conceber uma apresentadora com uma trena na mão medindo o órgão genital masculino nas ruas? Não deveria serexibido em horário algum. Além de tudo a emissora não leva em conta o artigo da constituição que prescreve que os veículos de comunicação sejam dispensadores de cultura e formação”.

Foi-me garantido que a reclamação seria encaminhada à direção do programa.

Os liberais não me venham com essa que a melhor censura é o controle remoto. Como cidadão sei que as TV estão no ar como concessão pública, então temos direito de reclamar e pedir para tirar do ar podutos que de qualidade ordinária como o referido neste artigo.

A você que deseja se unir a mim nesta desproporcional batalha ligue também para a Globo e reclame, não deixemos que a omissão dos bons deixe prevalecer o barulho dos maus. A ligação tem o custo de uma ligação local:400 22 884

Recomendado para você

16 Comentários

  • Luis disse:

    Também eu vou ligar!

  • fabio disse:

    eu acho o progama muito bom e divertido em todos aspectos fala das maneira que devemos nos comportar numa relaçao sexual

  • Jana disse:

    Não seja por isso, o assunto é bom!! É uma pena, no entanto, o programa não contribuir para o bom modo da conversa, i.e., uma conversa refinada. Sexo é assunto por meio do qual facilmente podemos conversar com refinamento, mas exige respeito para com os interlocutores, ou melhor, para com os entrevistados; tarefa dificil para quem tem mania de desviar o foco da conversa, como verificamos…

  • flavio disse:

    a apresentadora nao tem sal, nunca teve,
    desde que ela usava uma franjinha cobrindo os olhos vermelhos
    eh sem graca e antipatica com os convidados
    vi uma ou duas vezes
    o programa eh um saco
    eu sempre troco de canal
    e volto pra globo no jornal mais tarde

  • Milton disse:

    Em resumo: É UMA PORCARIA. UM LIXO.

  • Rogerio disse:

    Lixo…
    Programa mediocre que atenta contra a moral e o bom costume…
    A presentadora mais se parece com uma vadia vendendo as suas ideias…

  • NIVALDO disse:

    Para mim o pior programa de TV. Resolvo rápido, mudo de canal , desligo a tv ou vou fazer sexo.

  • Samuel disse:

    Programa filho da puta
    . Fernanda Lima e uma puta como qualquer outra que faz tudo por dinheiro. Só que não Pré Isabel levar pra público e crianças ficar vendo. Puta filho da puta.

  • Maria da Graça Marra disse:

    Realmente, péssimo Programa…Amor que é bom nada…
    Mas em se tratando da tal Fernanda, o que se podia esperar…
    NUNCA dá ponto sem nó…Já se mandou para Índia, para SEGUNDO ELA “APRIMORAR” , O
    IOGA, E MAIS PARA AJUDAR UMA COMUNIDADE…KKKKKKKKK, ME ENGANA VIU??
    Para mim, fica uma dúvida, não sei quem é o o mais CHATO, ela ou aquele marido o tal Helbert …
    Bom se os dois abaixarem passam tranquilos debaixo da porta…

  • EDVALDO OLIVEIRA disse:

    como a viadagem esta cada vez mais comum,a blobo faz tudo pela audiencia e da muito espaço pros veados,glbt,lesbica e tudo esse tipo de gente doente que são na verdade pessoas infelizes,com problema pisicologico,QUE NOJO DOIS HOMENS SE BEIJANDO,VC SENTE QUE NÃO E NORMAL,E ESQUISITO,FORTE,ME DA NOJO.

  • JULIO CEZAR BUSIGNANI disse:

    LIXO!!!!!

  • rodolfo disse:

    Uma imundície, imoral ,sem graça,e pensam que nós temos que engolir tamanha sem vergonhice

  • valdenir disse:

    Como esse veículo e alguns críticos do programa são chaaaatos. Cheios de clichês. O que a Globo passa é entretenimento, seus enjoados metidos a intelectuais. Só isso. E ainda traz temas polêmicos. Academicismo tupiniquim se faz em Diretórios acadêmicos.

  • Roberto Santos disse:

    Enquanto existirem pessoas com pensamento igual ao do Edvaldo Oliveira esse programa deverá continuar.
    Ninguem precisa gostar, ninguém precisa aprovar. Porém a partir do momento que alguém se expressa com ideias do tipo “a viadagem esta cada vez mais comum”, “esse tipo de gente doente que são na verdade pessoas infelizes,com problema pisicologico”; isso mostra que ainda falta muito para que se obtenha ao menos o respeito por parte das pessoas.

  • Angel disse:

    É triste, um programa tão feio e superficial. Esqueceram-se da elegância, a boniteza a delicadeza e principalmente a divindade do amor entre o homem e a mulher. Não que haja homosexualidade, mas precisa de programa para tratar disso? É a contra cultura imperando como ditatores e como resultado a degradação humana.

  • Marisa Souza disse:

    Concordo com tudo que foi dito nesta reportagem!este programa amor e sexo é simplesmente nojento,apelativo, ordinário.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 15 =