É  de espantar o baixo nível a que chegou a televisão brasileira. Programas medíocres não são exclusivos de emissora “x” ou “y”, estão espalhados como uma erva daninha disseminando contracultura e idiotices. Em minha a Globo chegou ao fundo do poço com o programa Amor e sexo que convenhamos de amor não tem nada. A começar pela logo um esperma no coração diz muito sobre a compreensão da produção sobre o que venha a ser amor.

Liguei para a central de atendimento da emissora e vou tentar reproduzir o que disse ao atendente. “Minha reclamação é contra o programa Amor e Sexo, um desserviço ao telespectador. Além de banalizar a sexualidade humana o programa estimula a vivência superficial do sexo. Apesar de aparentar uma super produção o programa é apelativo e medíocre. Como conceber uma apresentadora com uma trena na mão medindo o órgão genital masculino nas ruas? Não deveria serexibido em horário algum. Além de tudo a emissora não leva em conta o artigo da constituição que prescreve que os veículos de comunicação sejam dispensadores de cultura e formação”.

Foi-me garantido que a reclamação seria encaminhada à direção do programa.

Os liberais não me venham com essa que a melhor censura é o controle remoto. Como cidadão sei que as TV estão no ar como concessão pública, então temos direito de reclamar e pedir para tirar do ar podutos que de qualidade ordinária como o referido neste artigo.

A você que deseja se unir a mim nesta desproporcional batalha ligue também para a Globo e reclame, não deixemos que a omissão dos bons deixe prevalecer o barulho dos maus. A ligação tem o custo de uma ligação local:400 22 884

Tagged in:

, ,

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles