Já parou para pensar em quantas pessoas buscam descobrir a felicidade, provar de uma alegria duradoura, encontrar a paz verdadeira e conhecer amigos que façam  jus ao nome¿

O Renascer é uma oportunidade que temos de levar a todas estas pessoas a resposta que procuram. A experiência pessoal com Deus responde a todas as inquietudes do nosso coração.

Diante desta realidade somos impelidos a divulgar o Renascer com toda criatividade e energia possíveis pois, neste caso, divulgar é evangelizar. Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Católica Shalom, foi taxativo em sua fala de lançamento do evento, “Carnaval é para nós um forte tempo de evangelização”.

Toda a Comunidade se mobiliza na divulgação do evento que vai acontecer dias 6,7 e 8 de março. Em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate. Precisamos dar de graça o que de graça recebemos como nos recorda o evangelista.

Seja na televisão ou no convite pessoal é preciso que espalhemos aos quatro ventos esta grande graça capaz de transformar nossas vidas e restaurar nossa relação com Deus.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles