Sabe aquele ditado, “vida de artista não é fácil” e pelo visto não é mesmo. Eles fazem tudo para ocupar os holofotes da mídias, não importa em qual “pauta”. Desculpem-me, mas é inevitável não lembrar de um outro clichê ao falar no assunto “falem mal, mas falem de mim”.
Quando estas celebridades estão fora de órbita você escuta uma daquelas manchetes, “fulana de tal foi flagrada com novo namorado”, ou “sicrana foi presa após baderna em casa de show” e aí elas novamente voltam a brilhar.
Uma destas personalidades olimpianas, para usar um termo da teoria da comunicação, é a cantora brasileira Sandy, aquela menininha que todos vimos crescer ao lado de seu irmão junior. Pois bem, a dupla desfez-se, o rapaz perdeu o astro que lhe dava luz e ela, bem…ela também perdera sua própria luz.
Bafafá geral nas últimas semanas foi a campanha que a Sandy estrelou para uma marca de cerveja. Ela mudou de visual, desbancou a imagem de meiga criada ao longo dos anos e na coletiva de imprensa para a dita cerveja diz que tem seu lado devassa. A cantora demonstra desgosto por ter criado uma imagem de boazinha em sua carreira.
Muitas foram as críticas e piadas com a cantora. Quanto à campanha, no quesito marketing foi um sucesso, quanto à personalidade escolhida deu para perceber que vale tudo quando muito dinheiro se está em jogo.
Sandy quis rasgar a imagem de menina educada, boa moça e tranquila para ser rotulada de devassa, o nome que leva a cerveja. Não quis para si o título de santinha ou decente, quis mesmo foi ser associada ao título devassa. Como estes cantores levam tão a sério seus trabalhos, como dizem nas entrevistas, ela bem deve ter pesquisado sobre o significado do termo devassa, sinônimo que agora pode ser atribuído à ela, assim como encontrei em um dicionário na web: rapariga ordinária vadia puta
Não sei quanto foi o cachê pela campanha, mas será que a honra vale tão pouco?
Sandy embolsou 1 milhão de reais para fazer propaganda da cerveja… Com esse valor qualquer um queria ser devassado não é mesmo???
Boa matéria!
O grande problema é que a campanha buscava uma personalidade de boa imagem para sua campanha ao invés de personalidades de imagens deturpadas como queriam antes a Paris Hilton. A mensagem oculta que se passa para mim é que boas pessoas podem ter uma vida devassada, sem culpa. Com isso mais pessoas boas que podem ser iludidas passam a ter a cerveja como hábito na vida. Para situações assim, lembro-me de um filme antigo chamado A Coisa: o filme inicia mostrando um minerador que encontra uma substância branca e gosmenta, parecida com um iogurte, ou um sorvete, porém com sabor agradável e atrativo. Esta substância vira febre mundial, passando a ser vendida nos supermercados como uma sobremesa de luxo, com muita divulgação em propagandas na TV no entanto a substância que emana da terra, faz com que todas pessoas que a comam sejam devoradas vivas.
De que importa o nome se a Sandy é casada e nada faz para levar essa má reputação,claro que ela só queria o dinheiro…Concordo com o marketing é um trabalho, apenas uma propaganda com a imagem sem ter que usar o corpo como forma de objeto,
A Geisy deveria ter sido a garota devassa do carnaval 2011. O cachê teria sido menor mas a alegria e animação muito maior. A Sandy ficou o tempo todo com cara de ‘má vontade’ pra dizer o mínimo. “Deveassa” é uma questão de comportamento: é Geisy.
Ficou horrível!
Geisy Devassa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk