Existe uma moda que atualmente cresce entre as mulheres na busca frenética pela beleza, a cirurgia de retirada de costelas.  Lipoaspiração ou lifting são “fichinhas”, apenas cirurgias de entrada compararíamos.

A mulher da menor cintura do mundo

Nestas operações de retirada de costela, os rins e o baço passam a perder sua guarda natural ,o que pode compremeter o cirurgiado no caso de queda ou pancada na região, mas nada disso importa diante da aspiração movente na busca por um corpo perfeito.

A cintura ideal aspiradas por estas mulheres são aos moldes das personagens que estampam as capas de revistas, modelos ultrahumanas não fossem os recursos do photoshop.

Há uns tempos circula pela internet a imagem de uma mulher de cintura esquálida, fina, mas tão fina que impressiona. Pensei que fosse uma montagem como aquelas que semanalmente podem ser encontradas nas capas das semanais que se multiplicam nas bancas de revistas.

Pelo visto existe mesmo a tal mulher que se orgulha de ter a cintura mais fina do mundo. Ao vê-la cheguei à conclusão que esta senhora poderia alcançar outro título no Guiness, a da mulher com menor cérebro no mundo. Quanto a este segundo colosso talvez não dure muito pois a concorrência está acirrada. Estou certo ou não?

Acompanhe o vídeo. Em Inglês.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XiVIC14RuCc[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles