Coordenador do grupo de peregrinos esclarece sobre a viagem em transmissão via stream de vídeo

O que levar para a Jornada Mundial da Juventude?  Qual a programação das artes Shalom nos dias de encontro? Quais documentos são necessários para a viagem? Estas e muitas outras perguntas são respondidas na transmissão via stream de vídeo que aconteceu nos estúdios  da Diaconia Shalom.

Gleidson Bezerra, Assessor apostólico da Comunidade Shalom  e responsável pelo grupo de peregrinos na JMJ respondeu às perguntas do internautas e esclareceu as últimas dúvidas sobre o encontro mundial dos jovens com  o papa Bento XVI que acontecerá de 16 a 21 de agosto, em Madrid, na Espanha.

O Apresentador do vídeo, Tobias Cortez, adiantou que a partir da próxima semana será lançado o site do Shalom na JMJ com todas as notícias sobre o evento.  O blog da JMJ  passará a ser o Diário de Bordo dos peregrinos trazendo os bastidores da peregrinação e informações diversas.

Aos peregrinos que viajarão no grupo da Comunidade Shalom é imprescindível que estejam or dentro dos detalhes a fim de que possam fazer uma excelente viagem.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c3N51spXk4A[/youtube]

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles