Ancoradouro

"Calar a boca dos religiosos" é o primeiro passo na legalização do aborto

246 10

Voltaram a trabalhar a favor da legalização do aborto. O sacerdote Paulo Ricardo conta detalhes sobre o método utilizado pelo grupo interessado na instituição desta ideologia socialista. O primeiro passo é calar a boca dos religiosos. Corremos um novo risco diante desta afronta que foi apresentada no último dia 18 de agosto.

Assista ao vídeo e divulgue.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kQTVPFyuzPM&feature=player_embedded[/youtube]

Recomendado para você

10 Comentários

  • ÓTIMO PRONUNCIAMENTO,REALMENTE TEMOS DE SER CRISTÃOS AUTENTICOS E NAO TER MEDO DE FALAR A VERDADE PARA QUE CAIAM AS MÁSCARAS DOS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.

  • Caríssimos,

    O aborto é um mal silencioso e que quer silenciar.
    Silencioso, pois vai acontecendo de forma repugnante aos olhos dos homens, valendo-se do título ridículo de “direito sobre o corpo” entre outros.
    Quer silenciar, pois também se vale de suas “infames” tentativas de legalização para impor esta atrocidade como um “bem necessário” sob pena de preconceito e violação de direitos a quem se opor.
    Tenhamos irmãos a ousadia de evangelizar do alto dos telhados, de defender a vida desde a sua concepção até o seu declínio natural.
    Não devemos temer, pois Deus é por nós e temos a certeza de que as portas do inferno nunca prevalecerão.

    Deus os abençoe e vamos evangelizar com coragem e ousadia.

    Fabiano, Marta e Tobias

  • Bosco disse:

    Quanta babozeira! Aborto é um assunto de saude pública e um direito da mulher. Chega de misogenia. Se homem parisse o aborto seria livre a séculos.

  • whermeson bezerra disse:

    Voltastes Bosco, imagino que você lia muita revista da Turma da Mônica, e o seu personagem preferido deve ser o “Do Contra”. Realmente aborto é questão de saúde pública, o que fazer com a saúde dos embriões e fetos das gestantes? Que tenhamos políticas de educação para desenvolver a vida e não políticas de extermínios. Se o homem tivesse filhos talvez o mundo fosse menos violento, basta ver tantos pais que se sacrificam ao trabalhar para manter suas famílias.

  • Bosco disse:

    Não julgue alguem sem conhecer. Certamente posso te dizer que você ler muito a bíblia né? Aquele livrinho de histórias absurdas mau contadas que faz apologia a escravidão e a crimes bárbaros.

  • Bosco disse:

    Uma religiao cujo livro sagrado condena ate o rutilismo é uma ameaça a medida que o fanatismo aumenta no país.

    http://bulevoador.haaan.com/2011/09/26486/#more-2686

  • Júnior disse:

    Os comentários do Bosco nos dão uma sensação ambígua: não se sabe se se ri ou se chora… Lamentável o seu non sense…

  • Marcio disse:

    Aborto ou direito de matar acaso são lícitos? Só se forem para materialistas e ateus, pesssoas sem temor algum de Deus e se cristão católico, é dos que conspurcou o batismo, e quem sabe, possui doravante mesmo é certidão de PeTismo?
    Nem os animais que são irracionais promovem esse tipo de matança com seus filhotes; já o homem que se julga racional quer fazer isso e nesse caso, sua irracionalidade baixou a pior nível que os animais..
    Deve ter ser aliado de alguma ideologia comunista, por certo; aí é compreensível; um niilista.

  • Paulo disse:

    A Igreja católica condena duramente o aborto e o pior disso é que pessoas que se dizem católicas votam em partidos que têem como programa de governo o aborto, como o PT.
    Aí, a pessoa terá participação nas leis que forem criadas pelo partido e terá parte todas as vezes que alguém se valer dessa lei para abortar; a pessoa além dos pecados pessoais, terá de dar contas de pecados alheios por ter colaborado com criação dessas leis pelo PT.
    Equivale a ajuntar nos pecados pessoais os de muitos outros, de graça, para dar contas depois.
    E de tudo que o comunista PT faz contra o bem público de corrupção e contra a fé cristã também se ajuntarão para dar contas por ter votado em comunistas, materialistas e ateus.
    E depois quererem ser salvos pelo proprio Jesus Cristo contra quem conspiraram em vida, ao votar, ao preferir ser governado por seus inimigos…
    É ser incoerente demais!

  • Renan disse:

    PROVA DE QUE COMUNISMO SÓ FUNCIONA NAS TEORIAS DOS MALUCOS COMUNISTAS!
    A NÃO SER QUE V SEJA DEVOTO DA MULA SEM CABEÇA!
    Os alunos garantiam sempre ao professor que o socialismo do PT funciona.
    Ele disse: vamos fazer um teste socialista na classe. Todas as notas serão dadas com base na média da classe, e portanto notas “IGUALITARIAS”, dentro das propostas dos comunistas, de serem todos iguais.
    Todos receberão as mesmas notas, ninguém será reprovado e ninguém receberá um “A”.
    Na primeira prova todos receberam “B”. Quem estudou muito ficou indignado, mas os malandros ficaram satisfeitos com o resultado.
    Na segunda prova, os preguiçosos estudaram ainda menos – tirariam notas boas de qualquer forma. Já os que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do esquema das notas, e a segunda média das provas foi “D”.
    Na terceira prova, a média geral foi um “F”. As notas não voltaram a níveis mais altos mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas. Queriam ‘justiça’, a principal causa das reclamações, inimizades, acusações e brigas que passaram a fazer parte da turma. No final das contas, ninguém queria estudar para beneficiar o resto da sala e todos os alunos não passaram na materia.
    O professor explicou: “o experimento socialista falhou porque quando a recompensa é boa, o esforço pelo sucesso individual é grande. Mas agindo como o governo comunista que elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros para dar aos que não batalharam por elas, então ninguém mais vai tentar ou querer fazer seu melhor. Logo se percebe que tal atitude coincidiu justamente na “luta de classes”, uns disputando com os outros, é uma das medidas dos comunistas para instigarem umas pessoas contra as outras e desincentivar os talentos, bom para gerarem querelas gerais e parasitas, os quais são os comunistas.
    Ninguém pode levar o mais pobre à prosperidade apenas tirando a prosperidade do mais rico, pois
    para cada um recebendo sem ter de trabalhar, há uma pessoa trabalhando sem receber, além do mais o governo não consegue dar nada a ninguém sem que tenha tomado de outra pessoa e, ao contrário do conhecimento, é impossível multiplicar a riqueza tentando dividi-la.
    Quando metade da população tem a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
    Os onde os comunistas entram desarmonizam e destroem tudo: são demoníacos.
    Funciona o socialismo só na cabeça de comunistas que são malucos que quererem provar que 2 + 2 são 5 e quererem enfiar isso na cabeça dos outros na marra, sendo muito intolerantes, agressivos, xiitas e talibans com quem discorde deles; caso da vinda da YOANI ao Brasil, lembra-se?
    Equivale a acreditar na força da devoção à mula sem cabeça; quem vota neles, é devoto e acredita!
    É + 1 demente em nosso meio necessitando suporte psiquiátrico!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − um =