Steve Jobs

O que você diria a  uma jovem solteira, que estivesse fazendo doutorado e engravidasse de modo “indesejado”? Qual orientação você daria? Concordaria que ela abortasse? Ora,se esta pergunta fosse feita a um abortista moderno a resposta seria a óbvia ululante, esta jovem teria o direito de interromper esta gravidez indesejada, afinal, a  mulher tem direito sobre o seu corpo.

Que bom senhores e senhoras abortistas que a mãe de Steve Jobs não teve esse pensamento nojento que rondam vossas mentes criminosas. Ela optou por ter a criança, mesmo pensando em depois encaminhar o bebê  para a adoção.

Quantos “Steves” foram sacrificados nesse mar de sangue que encontram entre políticos, artistas,militantes  e outras personalidades, incentivo e favorecimento legal.

Hoje o mundo chora a perda de um gênio que poderia não ter nascido caso a maldição do aborto tivesse tomado a decisão de uma jovem,solteira e doutoranda mãe.

Pense nisso. Não seja condescendente com a cultura de morte que assolapa nossa sociedade. Diga sim à vida, sempre. Em todas as situações.

Tudo começou antes de eu nascer. Minha mãe biológica era jovem e não era casada; estava fazendo o doutorado, e decidiu que me ofereceria para adoção.
(Steve Jobs aos formandos de Stanford)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles