Ancoradouro

Criança Esperança arrecada 7 milhões a menos em relação ao ano passado

628 9
eunanet-net-crianca-esperanca

Campanha Criança Esperança é uma parceria com a Unesco das Nações Unidas.

A Campanha Criança Esperança arrecadou nesta edição pouco mais de 10 milhões de reais. Ano passado o valor quase bateu a cifra  dos 18 milhões angariados.

Milhares de internautas se mobilizaram nas redes sociais criticando a campanha da emissora carioca, fazendo comparações sobre o prêmio milionário pago no Reality Show da casa. Muitos dispararam que o jogador Ronaldo Fenômeno recebeu um cachê de 6 milhões de reais para participar do quadro Medida Certa no Fantástico. A TV Globo desmentiu o boato em nota.

A TV Globo  repaginou completamente o Criança Esperança deste ano, mudou o jingle da Campanha, coisa que a Globo dificilmente faz com suas atrações; como no Teleton estendeu a temática durante toda a programação do sábado; alterou o formato do show retirando o aspecto teatral-circense dos outros anos, mas não teve jeito. O público não aderiu à Campanha.

Outro levante nas redes sociais contra a  emissora e a Campanha Criança Esperança  aconteceu no dia 29 de agosto quando foi exibido uma edição pró-aborto no Programa “Na Moral” apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Os internautas questionaram, “como falar de esperança para as crianças se não é permitido ao menos a criança nascer?”.

Para completar, grupos ligados à família e à defesa da vida divulgaram o apoio do Unicef e Unesco a projetos que favorecem entre outras coisas,  o aborto na África.

O blog postou material sobre  a Orientação Internacional sobre Educação Sexual proposto pela Unesco, parceria do Criança Esperança. O ensinamento tem como foco crianças a partir de 5 anos a quem é dito que masturbação é coisa normal e que família é qualquer conglomerado de pessoas.

Recomendado para você

9 Comentários

  • Josué Santos disse:

    Reinos e reinos caíram. Isso é normal na vida de pessoas e empresas, só a Globo pensa que não. O ano que vem será 7 ou 8 milhões a menos. O povo brasileiro hoje tem acesso a qualquer informação, mas com o poder de julgar se isso é bom, viável, necessário, etc. Com o poder midiático que a Globo tem, basta apenas que use esse poder, para que o congresso e o senado, aprovem leis que favoreçam crianças, adolecentes, jovens e velhos. Pronto, tá resolvido! Criança esperança, não! Nunca mais. … Pesado foste na balança e achado em falta!…

  • Lira disse:

    O povo não perdoa.

  • eu quero é que a globo se lasque junto com os artistas dela, chega de tanta influencia maldosa e que destroi toda a estrutura da familia tradicional, tv globo sua hora de falencia vai chegar pode esperar

  • Daniel Pereira disse:

    Arrecadou 10 milhões. Divide esse valor pelo valor que a rede globo deve a Receita Federal do Brasil e vejam quantas crianças esperança dariam.
    Melhor mesmo seria a globo pagar o que deve.

  • WILSON MIRANDA disse:

    Mas ainda tem otário que dá dinheiro para esses vagabundos.

  • Wilson disse:

    Uai, o TELETON do SBT em um único fim de semana, este que passou, arrecadou 26 milhões de reais. E a Globo num mês inteiro arrecadou somente 10 milhões? Que coisa, heim?
    Essa conta não fecha!!!

  • Teresa disse:

    Ainda bem que o povo está deixando de ser otário. Essa campanha criança esperança é dinheiro dividido entre a globo o didi hipócrita e seus artistas preferidos.
    Estou cansada de ver tanta corrupção neste País.
    Menos 8 milhões arrecadados é uma boa mensagem, estamos deixando de ser otários.

  • CLAUDIO disse:

    INFELIZMENTE AINDA EXISTE PESSOAS QUE ACREDITAM NESSAS CAMPANHAS MENTIROSAS ISSO SO É PRA ENRICAR MAIS ALGUNS AE

  • Adriano disse:

    A GLOBO ESTÁ EM QUEDA LIVRE

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =