Com o tema “Santificados pela Verdade” (Jo 17, 17), acontecerá nos dias 5 e 6 de outubro a edição 2013 do Eu Creio, evento promovido pela Comunidade Católica Servos de São José e do Santíssimo Sacramento.

Eu Creio acontece pela segunda vez em Fortaleza.

Eu Creio acontece pela segunda vez em Fortaleza.

Segundo Paulo Silva, fundador e coordenador da comunidade, o Eu Creio é um evento católico e voltado para católicos. “Existem muitos eventos evangelizadores no Ceará e no Brasil, mas eventos de formação católica, que mostrem e comprovem a religião católica como a única verdadeiramente fundada por Jesus Cristo são mais raros, e é este o propósito do Eu Creio”, explica.

Ainda de acordo com Paulo Silva, a idealização do Eu Creio, que teve sua primeira edição ano passado, foi uma resposta ao então papa Bento XVI, ao instituir o Ano da Fé para toda a Igreja. “É um evento livre de achismo, e 100% baseado na doutrina da Igreja, pois conta com a presença do bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, e na programação, além da formação e testemunhos, há celebração da santa missa e adoração ao Santíssimo Sacramento”, diz o coordenador.

Serviço:

Eu Creio 2013 – “Santificados pela Verdade” (Jo 17, 17)

Data: Dias 5 e 6 de outubro de 2013, de 8h às 18h

Local: Mega Festas Buffet – Rua André Chaves, 500 – Montese

Valor: R$ 5,00 por pessoa

Inscrição:  http://bit.ly/EuCreio2013
Outras informações: Paulo Silva: (85) 8711.2682

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles