Ancoradouro

Surpreendente: Freira canta na versão italiana do The Voice

537 6

No segundo episódio do Programa The Voice Italiano exibido nesta quarta-feira,19, uma participação surpreende e agrada ao júri, uma freira canta “No One”, de Alicia Keys.

ancoradouro - the voice italia freira6

Irmã Cristina surpreendeu jurados.

A Irmã Cristina Scuccia é  uma jovem de 25 anos, nascida na região  da Sicília. Hoje mora em Milão e pertence a Congregação das irmãs Ursulinas.  Desde criança sonhava em ser cantora, mas somente a partir de 2008 passou a cantar depois de um  musical  promovido pelas irmãs.

Foram as suas freiras superioras que a orientaram participar do The Voice. “Esta é agora a minha missão!”, disse. Com a canção “No One”, de Alicia Keys em pouco tempo a freira conseguiu o voto positivo dos 4 jurados.

Grande era a surpresa dos artistas ao virarem e se depararem com uma freira  participando. O cantor italiano de rap e pop J-AX foi o primeiro a aprovar a apresentação da irmã. Depois veio o “sim” de Naomi , Raffaella Carra e Pelù. Ao final, a freira escolheu ficar na equipe de J-Ax. “Ele foi o primeiro  a virar”, justificou. 

Confira imagens (reprodução) 

 

Veja a participação da freira no The Voice Italiano 

[youtube]http://youtu.be/TpaQYSd75Ak[/youtube]

Recomendado para você

6 Comentários

  • Valdeci Freitas disse:

    Gostaria de ver uma matéria sobre a CF 2014: Tráfico Humano: Cristo liberta de todas as prisões.
    Fica a dica!

  • A Irmã Cristina é Ursulina da Sagrada Família e não de Maria Imaculada como constou no site da matéria. O site correto da Congregação da Irmã Cristina é http://www.suoreorsolinedisiracusa.it/Orsoline_della_Sacra_Famiglia_Roma/port/

    Ela esteve no Brasil, na cidade de Mogi das Cruzes/SP onde fez o seu noviciado.

  • Camila Rodrigues disse:

    Arrasou!!!!

  • Francisco Diassis Alves Ferreira disse:

    Tem que tomar cuidado com o permissivismo! É como desengatar um carro no topo de uma descida, mesmo sem o motor auxiliando, a gravidade faz o serviço.

  • Damares disse:

    Os dons nós não os escolhemos, quem os escolhem é Deus; Quando chega o momento de assumimos não existe tradição, instituição, lei humana que ira impedir a revelação da vocação; que é o chamado de Deus. O chamado que brota do mais íntimo do ser humano, onde ressoa a voz de Deus. O nosso Deus é um Deus que fala que escolhe e chama pessoas para o serviço, para missões concretas e determinadas. Deus elege Israel porque o ama (Dt. 7,6-8) e escolhe estes de onde menos esperamos; pois O profeta é alguém que tem coragem de falar e agir, mesmo ferindo as tradições. Ele está comprometido com o Deus, o Deus do Exodo,, o Deus que liberta… Gálatas 5 “ Foi para a liberdade que Cristo nos libertou.” Os vocacionados nada têm de oficial ou institucional. Ele é porta-voz. Nele é Deus que age.

  • filomena seiffert disse:

    Ela pode cantar bem mas nao e’ proprio para uma freira, uma alma consagrada ao senhor nao deve se envolver com cisas mundana. isso e’ uma degradacao dos costumes.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + nove =