Ancoradouro

Resposta de Sheherazade a Porchat se torna viral na internet

201 4

A repercussão da fala de Rachel Sheherazade ao receber o diploma de honra ao mérito na Câmara de João Pessoa foi parar nos grandes veículos de comunicação. Comentando a manchete “Há pressão política muito forte para que eu seja calada, diz Rachel Sheherazade” publicada no perfil do UOL no Twitter, o comediante e garoto propaganda da Caixa Econômica Federal Fábio Porchat alfinetou a apresentadora: “Acho que a pressão é das pessoas mesmo”.

Resposta de Sheherazade a garoto propaganda da Caixa se torna viral nas redes sociais.

Resposta de Sheherazade a garoto propaganda da Caixa se torna viral nas redes sociais.

A âncora do Jornal do SBT  respondeu ao contador de piadas com muita elegância:“Por trás dos partidos e da política, há pessoas! Tomara que não tentem calar suas piadas também. Seria uma lástima“.

A resposta de Rachel se tornou viral nas redes sociais. 

Fabio Porchat quando foi perseguido pela Polícia por conta de um vídeo achincalhando PM foi pedir socorro ao pai, um ex-deputado que por sua vez recorreu ao Senado para pedir proteção ao filho. Na Câmara Federal o deputado Marco Feliciano, personagem alvo de muitas críticas de Porchat, prontificou-se ajudar o humorista em apuros. 

Recomendado para você

4 Comentários

  • Mauro Carvalho disse:

    Porchat é um bobalhão global que adora se intrometer onde não é chamado.

  • Mahil Fregolão disse:

    fabio porchat, vai ler um pouco, vc tá tão… subterrâneo talvez ?

  • Luiz Alberto disse:

    Porchat é um dos melhores humoristas da atualidade (se não o melhor!). Mas gostei da resposta da jornalista, não perdeu o rebolado.

  • José Castro disse:

    O Poechat que é o melhor humorista da atualidade, não falou mentira, a alguns anos eu gostava dos comentários da Raquel, mas ela começou a exagerar, colocar a opnião dela como se fosse uma unica verdade, e um jornalista tem q ser imparcial, claro q se ela fizesse crítica apenas da corrupção não teria problema, mas ela volta e meia quer usar o espaço que tem pra expor suas opniões, acho realmente que as pessoas fora da política estão tentando calar ela, pois já falou demais! Mas a resposta dela foi muito inteligente e não desrespeitou o Porchat.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =