Uma noite com muitas surpresas, atrações e animação. Assim foi o lançamento do #NovoHalleluya que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20, para a Comunidade Shalom reunida em Assembleia no Shalom da Paz, em Fortaleza.

Apresentadores do lançamento do #NovoHalleluya

Apresentadores do lançamento do #NovoHalleluya

Os cantores Naldo José, Suely Façanha, Missionário Shalom e Ana Gabriela falaram das novidades que estão preparando para a edição 2014 do Festival  Halleluya. A condução  da noite ficou por conta de Gabriela Viana, Diego Macedo e Cláudio Henrique, apresentadores do programa televisivo Fazendo Barulho.

As principais novidades desta edição do Halleluya são  a nova logo e o redesenho dos espaços temáticos no local do evento. “Neste ano faremos de uma forma que os espaços se comuniquem entre si”, explica Fábio Lima, coordenador do Festival Halleluya.

Suely Façanha apresentou-se no lançamento do  #NovoHalleluya

Suely Façanha apresentou-se no lançamento do #NovoHalleluya

Marcel Pinheiro da Agência Delantero Comunicação apresentou ao público a nova logo do evento. “A tipografia arredondada, ao mesmo tempo em que facilita a leitura, revela a modernidade e o dinamismo do festival. No símbolo, a música e a espiritualidade estão perfeitamente integradas. O símbolo, subjetivamente, serve de norte para artistas, produtores e espectadores: é para evangelizar que o maior festival de artes integradas do país existe”.

Os participantes da Assembleia compõe o núcleo principal de divulgação do maior festival de artes integradas do país. Individualmente, em grupo e em panfletagens estratégicas os membros do Shalom tornam conhecido para a Fortaleza o Halleluya. “Sem eles o evento não teria êxito”, assevera Tobias Cortez, coordenador da Divulgação. “Nossa principal atividade de divulgação em massa será a Carreata do Halleluya Elétrico que acontecerá no domingo, dia 20 de julho”, complementa.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=M_U17uovJbU[/youtube]

A mudança que ocorre no Halleluya é apenas um reflexo da novidade que acompanha a vida de cada pessoa. A história de Eric Buarque que foi apresentada no lançamento mostra um pouco desta realidade. Em 1997 ano em que aconteceu o primeiro Halleluya, Eric teve sua experiência com Deus. Nestes 17 anos de história Eric e o Halleluya cresceram e são testemunhas da ação de Deus.

O Festival Halleluya acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita.

Mais informações: 3295.4583

www.festivalhalleluya.org

www.facebook.com/festivalhalleluyaoficial

Confira fotos do lançamento (Divulgação Shalom | Licurgo Junior)

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles