O novo álbum da Banda Católica Luminus já se encontra à venda nos Centros de Evangelização da Parangaba e Fátima.

divulg

 A Banda Luminus apresentou ao grande público no último mês de junho o CD Basta Querer. Um trabalho realizado de forma independente e com qualidade, que já tem recebido o reconhecimento da crítica e da juventude católica do Ceará nas redes sociais, bem como grande participação em rádios e programas de TV.

Com participações como Diego Fernandes (Cantor, compositor e apresentador de TV) e o Rafael Morel (Vocalista da Banda de Pop Rock Missionário Shalom), o CD Basta Querer tem ganhado a preferência dos jovens nas redes sociais, que postam fotos também divulgando o novo trabalho da Banda, inclusive em outros estados.

Assim como dezenas de pessoas que já postaram imagens, o cantor Rafael Morel também posou com o CD da Banda (foto). Nomes como Wilde Fábio (Coordenador da Secretaria de Artes da Comunidade Shalom), Robério Cavalcante (Coordenador do Ministério de Música e Artes da RCC), Francisco Timá (Coordenador Estadual da RCC), Diego Amorim (Jornalista e Locutor da Rádio Shalom AM), Cleber Cunha (Locutor da Rádio Dom Bosco) também se pronunciaram nas redes sociais sobre o CD da Banda, que chega aos 6 anos de missão em 2014.

Rafael Morel com o CD Basta Querer.

Rafael Morel com o CD Basta Querer.

O Álbum, que traz 12 canções e é intitulado “basta querer”, propõe a reflexão de que é possível vencer aos obstáculos e desafios da vida, deixando para trás o que passou e construindo uma nova história. As vendas do novo trabalho foram iniciadas esta semana e os primeiros pontos de vendas do CD Basta Querer foram divulgados: 

– Centro de Evangelização Shalom da Parangaba – Av. Gomes Brasil, n° 421 (Entre o terminal da Lagoa e o supermercado Super Lagoa);

– Centro de Evangelização Shalom de Fátima – Rua Dom Sebastião Leme, 868 – Fátima (Próximo à praça da Igreja da 13 de maio);

– S&A Fonográfica – Próximo ao Mercado São Sebastião – (85) 9811 8519;

– Projeto Missão Rock Católico Independente, que atende a todo o Brasil com envio através dos correios (www.facebook.com/tiago.M.R.C.I).

Novos pontos de venda serão disponibilizados na próxima semana, bem como a Banda estará montando stands nas próximas apresentações, que já estão sendo agendadas, dentro do novo show “Basta Querer”.

capa

Serviço

Para contatos e informações sobre shows, agenda, distribuição e aquisição de CD’s:
contato@bandaluminus.com – (85) 8735 0501 / 9811 8519.

FanPage: www.facebook.com/bandaluminus

Site: www.bandaluminus.com

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles