O maior festival de artes integradas do país chega à sua 17ª edição. O Halleluya tradicionalmente lança todo ano o jingle que caracteriza o evento musicalmente. Nesta edição, a canção foi composta por Gustavo Osterno e Dudu Cardoso, membros do Ministério Missionário Shalom.

jingle

Clique aqui para ouvir o Jingle.

A canção apresenta influência da black music. O instrumental é voltado para o pop rock e o vocal ficou sob o comando dos cantores Fábio Martin e Cleyde Jane. Pedro Veiga, produtor musical da Comunidade Católica Shalom fala da influência da canção: “A música tem essa ‘pegada’ pop-rock que costuma dar o tom e a ‘cara’ de vários festivais internacionais’.

Oito dias após o seu lançamento a música já foi ouvida mais de cinco mil vezes e é uma das publicações mais compartilhadas da fanpage oficial do Festival Halleluya.

O Festival Halleluya acontecerá de 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, localizado na Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo – Fortaleza/CE. A entrada é gratuita.  Mais informações: www.festivalhalleluya.org

 Escute o Jingle, aqui.

 

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles