A Comunidade Católica Shalom conhecida pela realização de grandes eventos e por ser mantenedora de muitos projetos de promoção da dignidade humana desbrava mais uma frente de evangelização.

Programa Fazendo Barulho.

Programa Fazendo Barulho.

Com duas horas de programação, ao vivo, aos domingos, das 14h às 16h, a instituição que nasceu no Ceará comanda o programa Fazendo Barulho, voltado para o público jovem. A emissora que faz a proposta para o  Shalom de assumir a atração foi a Rede Vida de Televisão.

Os convidados deste domingo, dia 3 de agosto, são Moysés Azevedo,  fundador da Comunidade Shalom, Gabriella Dias , missionária do Shalom e o cantor Davidson Silva, além de plateia e participação através das redes sociais do programa.

Programa Fazendo Barulho: convidados.

Programa Fazendo Barulho: convidados.

A versatilidade da instituição e criatividade dos apresentadores e equipe de produção tem agradado a rede de televisão que já tem o Fazendo Barulho entre os melhores produtos da casa.

O programa Fazendo Barulho é apresentado pelos jovens Gabriela Viana, Diego Macedo e Claudio Henrique. A transmissão pode ser acompanhada em tempo real pela internet no link: www.redevida.com.br/ao-vivo/ 

Programa Fazendo Barulho: apresentadores.

Programa Fazendo Barulho: apresentadores.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles