Ancoradouro

Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus

8345 421

A cantora Aline Barros sugeriu em uma texto que apenas evangélicos são filhos de Deus. Ao chegar a são Luiz para fazer show a estrela gospel escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.

Postagem de Aline Barros foi classificada como desrespeitosa à fé dos católicos.

Postagem de Aline Barros foi classificada como desrespeitosa à fé dos católicos.

O texto da cantora foi considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes de suas músicas. A postagem se tornou viral e muitos internautas foram explicar para a Aline o significado das cinzas, alguns comentários baseados nas Sagradas Escrituras. O blog entrou em contato com a equipe da cantora através de e-mail, mas até o fechamento desta postagem não foi respondido.

A postagem foi substituída após a repercussão negativa. Aline Barros é uma das mais bem pagas cantoras do mundo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de cento e cinquenta mil reais. Aline tornou-se conhecida nacionalmente  ao participar dos  programas de sua ídola Xuxa Menenguel, na Globo, para quem compôs  uma música chamando-a de “minha rainha”

Não é a  primeira vez que um cantor gospel se apresenta pouco respeitoso à fé dos católicos. Em outra ocasião, a cantora Ana Paula Valadão profetizou o fim da Igreja Católica. A mensagem da artista se tornou motivo de chacota na internet.

Aline Barros canta a música Minha Rainha para Xuxa

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0kU5N6rA4Ow[/youtube]

 

 

Recomendado para você

421 Comentários

  • Francisco disse:

    para ela, xuxa pode ser rainha, já a mãe do rei não pode.

  • arcilda disse:

    Não existe quarta feira de cinzas existe quarta feira de fogo , so se for fogo do inferno , onde ja se viu desrespeitar a mãe do Salvador do mundo?

  • elaine disse:

    Ela fala da fé católica, agora fale da fé nojenta dla q ela com certesa ira se inritar, quem quer ser respeitado respeita. Hipócrita, mais uma q ganha dinheiro as custas de uma falsa fé.

  • Anderson e Daniel disse:

    Sem instrução. Sem educação. Sem cultura. Baixo nível.
    Enfim. Ela mesmo.
    Aline Barros por Aline Barros.

  • Lilian disse:

    Quem chama a Xuxa de rainha dos céus tem capacidade para blasfemar contra tudo e contra todos.

    Imitadora barata de Ana Paula Valadão.

    Bajuladora de pastor.

    Otário é quem gasta dinheiro para ver seus shows e comprar o lixo que produz.

  • Joseildo disse:

    Que Deus tenha misericórdia dela e que ela se converta de verdade, Aline Barros você de ta orando pelos doentes e pelo nosso país fica é criticando…

  • Claudio Henrique (Ce) disse:

    ESSA SENHORITA DESCONHECE A BÍBLIA, POIS FOI O PRÓPRIO DEUS QUEM INSTITUIU PEDRO COMO O DIRIGENTE MAIOR DE SUA IGREJA, QUANDO DISSE: “PEDRO TU ÉS PEDRA, E SOBRE TI ERGUEREI A MINHA IGREJA”. VEJA QUE NOS ATOS DOS APÓSTOLOS TODA DECISÃO FOI COMANDADA POR ELE. AGORA DIZER QUE SÓ OS “EVANGÉLICOS” ( QUE SÃO NA VERDADE PROTESTANTES) SÃO FILHOS DE DEUS, É UMA IDIOTICE DE MARCA MAIOR, MAS O QUE ESPERAR DE UMA DESPREPARADA DESTA.

  • Angela disse:

    Olha cantora Aline Barros, você não entende do que você está falando, vai estudar um pouco sobre o catolicismo, para de criticar, nenhum católico tá preocupado com o que você canta ou deixa de cantar. Deixe-nos com a nossa fé, nossas tradições e preocupe-se com você. Mexeriqueira, cuida de sua vida, desses altos cachês que você cobra e ponto. Seja feliz como puder….eu sou feliz na minha Linda Igreja Católica.

  • Eriberto Araujo disse:

    Não dou R$1,00 na apresentação dessa mulher, valha-me!!!

  • Fer disse:

    Engraçado, sempre que um cristão posta algo ou diz algo, já é um prato cheio pra quem não tem o que fazer, precisa estudar, voltar pra escola, porque não sabem interpretar as palavras. Todos são filhos de Deus, sem exceção.
    A Bíblia não ensina que tais atos alcancem qualquer mérito junto a Deus (Isaías 64:6). De fato, o Novo Testamento nos ensina que nossos atos de jejum e arrependimento devem ser praticados de forma que não atraiam atenções sobre nós.

  • ladijane disse:

    Quem é ela pra dizer que não somos filhos de Deus , Deus criou a todos sem distinção de raça , cor e religião fez de nós sua imagem e semelhança. Quem por acaso já sabe que está salvo em Aline Barros?

  • Márcio Meireles disse:

    Não vejo nada demais no comentário dela.Até porque muitos dos catolicos que conheço,bebem todas tanta na quarta feira de cinzas,no natal e e principalmente na semana santa. Pior que carnaval!

    Já asistir esse video muitas vezes e não vi ainda ela chamar a Xuxa de Rainha dos ceús.Nunca pensei o Jornal o povo apelar tanto pra vender!

  • Antônio disse:

    O inimigo é outro, não os católicos. Pobre alma, pelo menos as músicas são bonitas.

  • Lucinete disse:

    Será mesmo que ‘os filhos de Deus’ criticam o próximo? Desrespeitam a fé, a religião do próximo? Até onde eu sei, temos q amar à Deus e ao próximo como a ti mesmo.
    É isso que devemos buscar, pois, todo aquele que é agido pelo Espírito Santo, reflete Deus em seu semblante.
    Sou católica apostólica romana, mas acima de tudo procuro amar, respeitar o próximo, assim como ensina a Sagrada Escritura.

  • Cleide neri disse:

    Aline Barros ouço suas músicas,aliás talvez não irei mais lhe ouvir cantar você que se diz uma serva de Deus,achas que estais salva,há há há nunca diga que católico não seja Filho da Deus,respeito acima de tudo!

  • Brenda disse:

    Ta criticando?? Aiaí a primeira igreja que foi cria foi a católica o resto foram povos que Nao concordaram com ambas coisas que nela avia e contruiram as novas e até ma bíblia diferente da católica faltando livros. talvez é por que ela Não estudo.

  • Elcio luiz disse:

    É incrível como as pessoas criticam religiões, como se fosse um assunto ou um tema banal. Será, que ao tecer este comentário, a mesma procurou saber quem é que assisti ou vai em suas aprontações? Não, ela não fez isto. Então para que se preocupar com a crítica, se não tem sentido e fundamentos. Sinceramente, sem comentários. Não vale a pena. Saber criticar, não virtude para todos.

  • Elcimar Pereira disse:

    Eu acho que a grande maioria das pessoas que passam a ser evangélica, ficam tão fanáticas, esquecem que Deus é um só e que devemos respeitar a religião do próximo.
    Ninguém sabe o certo quem irá para o céu.
    Não adianta ir a igreja rezar, cantar, louvar e fazer tudo errado.
    O sucesso está deixando-a envaidecida que não está respeitando outras religiões.
    Tudo nesta vida passa…

  • Regina Pantoja disse:

    A Aline Barros nos julga não sermos filhos de Deus, ela só não lembra que a palavra de Deus nos diz que “com a mesma medida que medires teu próximo ,vc também será medido.”
    Devia usar o nome de Deus para profetizar coisas boas e não para desejar o mau dos outros.!!!

  • Renato disse:

    Infelizmente, a maioria dos evangélicos cometem o grande pecado de julgar os católicos. Na visão deles, somente a comunidade evangélica será salva, enquanto todos católicos irão para o inferno. Eles gostam muito de dizer “venha para igreja aceitar Jesus”, ou seja, quer dizer que os católicos não aceitatam Jesus? Todos nós devemos tomar cuidado para não julgar os outros, nós não sabemos o que se passa no íntimo de uma pessoa, mas somente Deus. Nada adianta está dentro de uma igreja com o coração cheio de maldade, cheio de soberba. Tomem mais cuidado, todos nós somos filhos de Deus igualmente.

  • andreia disse:

    Isso é td mentira Aline n falou isso. .E uma das maiores cantores gostei q existe tô c vc Aline!!!!

  • Rosimeire Gonçalves disse:

    isso ai saiu da boca dela está esc rito na biblia?? que versiculo??? me poupe nao sabe o ki fala fica de boca fechada affff só aceito ouvir quando se pronuncia assim diz o Senhor é Ele quem diz e mostra o versiculo Na BIBLIA COMPROVANDO agora essa pessoa ta se achando néh!!!!

  • Iraci Alves disse:

    Esta cantora é ridícula. Se ela não sabe respeitar o próximo também não merece o respeito dos outros.
    Mas eu entendo. Esses evangélicos tomam uma lavagem cerebral e daí só falam bobagens.
    Eles querem dominar o mundo com a religião deles e encher os bolsos dos pastores, tornando – os ricos as custas dos pobres e ignorantes.

  • vilma disse:

    sem comentários , evangélica que já deve ter servido p satanás antes de se converter

  • vilma disse:

    essas evangélicas que fala mal dos católicos é pq já aprontou um monte agora se revolta contra os favoráveis , famosinha de merda … quer ser uma deusa da vida .

  • Caique j. disse:

    Sinceramente se este individuo fosse de fato filha de Deus abria a boca falar algo tão horrívél, os filhos de Deus tem sobretudo amor entre irmâos.

  • Com esse vídeo ridículo, ainda tem coragem de dizer que nós é quem somos idólatras ,uma delas até se ajuelha nos pés da “rainha xuxa”

  • Só é Filho de Deus quem ACEITOU A JESUS COMO SALVADOR E SENHOR, manifestando fé e seguimento do FILHO DE DEUS. Mas precisa arrepender-se dos pecados e ser batizado, tornando-se nova criatura, morta para o mundo e renascida em CRISTO.
    Os demais são CRIATURAS, e enquanto não aceitarem a Jesus e seu único e suficiente sacrifício na cruz do Calvário, continuarão a ser criaturas. Ler a Bíblia é a chave para entender isso.

  • liliane santos disse:

    se nos não samos ,imagina ela.

  • Eu disse:

    E por causa de gente ignorante como ela que a maior guerra hoje e por religiao,veja o estado Islámico que mata e morre achando que eles sao os únicos filhos de Deus ou Alá,temos que amar mais e juglar menos a verdade so o Pai superior tem e Jesus veio a terra com tanto poder e nao julgou ninguem. Aprende ta!

  • Roberto Palmeirim disse:

    O mais interessante é que 90% dos que se diz evangélicos, já foram católicos, mais a primeira oportunidade de sair da Fé Católica abandonaram a mesma, mais isto não
    e de se admirar para um povo que não tem Mãe!!!”Nossa Senhora, Mãe de Jesus”

  • CARLOD GEOVANE SILVA disse:

    SÓ digo uma coisa pra essa criatura: A não sr Deus pesa sobre aqueles q julgam ou derespeita o próximo ou uma religião onde tem pessoas q até gostam de sua musica! Mas parece q vc está deixando de viver o q canta ou o q prega!!! Deus quer para mundo não estrelas da música mas de pessoas santas e vc pelo visto vc ainda está longe disso! Desculpe mas qual sua igreja mesmo? A minha é aquela que JESUS nos ensina a humildade e o amor ao próximo! Espero q vc Leia isso e saiba mais: ” Se vc quer realmente cantar para o Senhor, não busque a fama busque a eternidade.”

  • Carlos Alves disse:

    É uma pessoa q devemos ter peba um produto mal feito tosca, ridícula, anta, pobre de espírito mas com o q cobra pra fazer seus shows ridículos, é milionária. Tenho pena D quem ouve e vai só show desse imbusti dessa escroto de pessoa Deus há disse q vai vomitar esse tipo de gente,

  • Daniela Correa disse:

    Aline Barros você entende bem de Deus,né,se entendesse mesmo e lê-se a biblia,saberia melhor o significado das cinzas.Desculpe,você tem lindas musicas de Deus,mas não entende nada e é mais uma falsa profeta,sujando a imagem de Deus.O verdadeiro seguidor de Deus,respeita a religião sendo ela qual for.Você acabou ser minha favorita….Sigo quem é de Deus e quem respeita nossas doutrinas

  • CLAUDIO GOUVEA disse:

    Pra quem acha que a Virgem Maria não é nada, chamar Xuxa de rainha tem tudo a ver….

  • Laiza disse:

    Menina sem noção essa Aline. Vai cantar gospel sem cobrar oque vc cobra por show. Ai não quer né é tão ambiciosa e interesseira como qual quer outra pessoa. Vai lavar essa boca antes de falar merda.hipocrita

  • thayane Almeida scopel disse:

    A minha querida,não são vcs que pede respeito para sua religião,então por favor respeita nos católicos,já estou cansada de ver vc falar mal dos católicosvc vai prestar conta com Deus,que cristã vc é ?vc é mto falsa mentirosa,vc vai pagar por isso…

  • paulo roberto disse:

    Deus nos criou, então somos quando criados criaturas de um criador, se eu sou criatura, como posso me tornar filho de Deus ? A resposta está na Bíblia sagrada é simples : “Mas a todos (aqueles) que O (Jesus Cristo) receberam, a estes (aqueles que receberam a Jesus) deu-lhes o poder de se tornarem (isto é não eram, mas se tornaram) filhos de Deus” João 1:12. Esta passagem diferencia aqueles que se tornaram filhos de Deus daqueles que ainda não se tornaram filhos de Deus !
    Ela a cantora evangélica não esta se referindo aos católicos, e sim aqueles que não tem Jesus no centro de suas vidas.

  • edna disse:

    Gosto muita das músicas dela mas ela não tem e direito de falar mal da religião católica se ela fosseuma pessoa entendida da palavra de Deus sabia que religião Esso comércio sou católica men por isso crítico os evangélicos pois Deus so tem um sobe ele pode nos julgar

  • edna disse:

    Não compro mais men um cd seu vc não é melhor que ninguém p julgar

  • Vanessa disse:

    MATEUS – CAP. 16, VERS. 18 E 19

    18.E EU TE DECLARO: TU ÉS PEDRO, E SOBRE ESTA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA; AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.
    19.EU TE DAREI AS CHAVES DO REINO DOS CÉUS: TUDO O QUE LIGARES NA TERRA SERÁ LIGADO NOS CÉUS, E TUDO O QUE DESLIGARES NA TERRA SERÁ DESLIGADO NOS CÉUS.

    (OBS. PARA QUEM NÃO LÊ A BÍBLIA E PENSA QUE SABE TUDO, PEDRO FOI O PRIMEIRO PAPA NOMEADO POR JESUS)

    PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA.

    PARA VENCER A IGREJA CATÓLICA TERÁ QUE VENCER JESUS.

  • Milton disse:

    E ai que começa a intolerância religiosa sera que ela teria a mesma coragem de ir la no pakistao e dizer que mussulmano tambem nao e filho de Deus. A sorte dela que Brasil e um pais pacifico. O que muita gente chama de ungido, cristo chamaria de hipócrita.

  • maria silva disse:

    BOM AMADA ALINE BARROS, O QUE NOS CATOLICOS TEMOS PRA TE DIZER QUE DEUS TE AEBNCOI ASSIM COMO ELE NOS ABENCOI COM RESPEITO A SUA IGREJA.. EM NOSSA PRIMA NAO MANDA NOS PERCAR, MUITO MENOS CRITICAR AS RELIGIOS , SE A SUA MANDA ENTAO VC E FILHA DE DEUS MAS NAO PRATICANTA DA PALAVRA DELE….. IPOCRESISIA TEM TAMANHO E O SEU FOI UM ABISURDO…. DEUS TE ABENCOI..

  • Apolonia disse:

    Evangélica e cantora deveria mostrar mais respeito pela crença religiosa dos outros.

  • Apolonia disse:

    Evangélica e cantora deveria mostrar mais respeito pela crença religiosa dos outros. Sou católica e me sinto filha de Deus assim com qualquer evangélico.

  • André Ananias alves disse:

    Já não espero mais nada dos evangélicos, sempre no ataque.

  • Cidiane disse:

    Se fosse evangélica de verdade, saberia que todos somos filhos AMADOS de Deus! Independente da placa de igreja que frequentam! Vai ler a Bíblia, vai….

  • Luciano disse:

    Na minha opinião, e uma polêmica desnecessário. Se alguns católicos ficaram ofendidos, pra nada, afim eles são filhos de Deus tb. Independente da religião. Pra finalizar nada haver colocar vídeo do passado de uma música. Oque isso tem haver com a postagem. Nada haver tb. E pra finalizar oque tem haver colocar o valor de um show de aline. Na minha opinião aquele que faz a obra de Deus e está transmitindo a palavra de Deus e ganhando Almas pra Jesus merecia ganhar 1 milhão. Acha que ela e a venda vive do que. Anjo do céu pra pegar contas deles. Vão ler a bíblia e vai ver que isso é o trabalho de quem vive do Reino.

  • claudia costa disse:

    Ridículo Jornal o POVO. Não nenhuma palavra dela ofendendo a ninguém. Parem de suplantar o mal. Parem. Ridículo.

  • Rosi disse:

    A Xuxa é a rainha dela, que é filha de Deus, e para nós, A Nossa Rainha é a mãe de Jesus

  • Cristiano Oliveira disse:

    Bem sou católico. E pela Graça de nosso Senhor a Jesus repito suas palavras. Pai perdoa pois eles não sabem o que fazem. ….

  • fernanda disse:

    Ta ai a diferença do evangelico e do catolico, o catolico se encomoda com pouca coisa faz uma tempestade no copo d’agua, já querem arrumar discussão brigas contendas , a realidade é que a midia faz o que quer com um simples comentario igual esse , se eles tivessem mudado o titulo da noticia de uma forma mais suave isso ia passar batido, eles colocam tanta pressão em cima de uma coisa atoa e ficam falando um monte de bobagem…
    Deus é amor e o que vcs estão fazendo é só contenda, agora se fosse um catolico zuando a igreja evangelica estaria tudo bem, sabe porq ? o crente ao invés de ficar causando ele vai orar a DEUS que é o mais importante…. Acordem

  • Sonia disse:

    Pobre Aline.nao aprendeu que quando o mundo foi criado a única religião que existia era católica. vcs só tentam imitar os católicos. passe para lado certo antes que seja tarde

  • Cidinha disse:

    O que restou comprovado foi a completa má interpretação de texto! Em nenhum momento ela se referiu ao católico, espirita ou qualquer religião! Ela semente diz que por ser FILHA DE DEUS! O que o católico, bem como o evangélico, espreita e qualquer outra religião que faça o bem e adore a Deus, são filhos de Deus! Por favor né galera, vamos parar de criticar e criar coisas em nossas cabeças! Faça sua parte! Nenhuma religião salva ninguém, assim como nem todos Q estão na igreja vão para o céu! Acreditem em Deus e faça por onde!

  • João Paulo disse:

    Resumindo, os evangélicos acham que só eles sabem a palavra só eles ganham a salvação pelo motivo de não acreditar em santos. Porra intromete na religião dos católicos como eles intrometem na sua. Acham que por ser famosas tem o rei na barriga. Povo escroto.

  • Zenaide disse:

    Porque essas pessoas se incomodam tanto conosco,(católicos)? Preocupem-se com a sua própria salvação. Respeitem a religião dos outros ,e se não tem o que falar enfia a língua dentro da boca e passa o zíper.Comentário infeliz o seu ,e ainda prega a palavra do SENHOR e o louva. E age dessa forma? O pai que está no céu tudo vê. Serva você se diz, mas será mesmo???

  • Wilson Gomes disse:

    Esta cantora devia aumentar seu patrimonio calada, se fosse fé o trabalho dela, faria gratuitamente até onde sabemos seus shows ja se aproxima dos duzendos mil reais. Com relação a religião, temos que respeitar todas. Como existem muitos Deuses ela corre o risco da dela não ser a verdadeira. No mundo as maiores religiões que não é a dela nem a catolica tambem acham que a dela e todas as outras são hereges ou cultuam falsos Deuses! Vamoa usar o bom senso cantora e ganhar seu rico dinheirim calada e ser educada o suficiente para não se tornar insuportável.

  • Tiago disse:

    Mas, quem é Aline Barros???

  • Tania regina Cerqueira babi disse:

    Quanta tolice.Deus é amor e misericórdia e não soberba! Humildade faz um bem!

  • Cris disse:

    Isso é o demônio em carne e osso, sai pra lá cantora dos infernos.

  • almir disse:

    Todas as religiões devem ser toleradas pois cada um de nós tem o direito de ir para o céu à sua maneira.
    25. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.
    26. Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.
    (Gálatas, 5)

  • rauber soares disse:

    belo exemplo de amor cristão … lamentavel essa atitude de alguns “evanjegues” que se acham superiores. Não se esqueça que Deus é UM SÓ !!!

  • Eliana disse:

    Pra se louvar a Deus não precisa de comentários desnescessario como esse .Infeluz na colocação

  • Clarita disse:

    Aline Barros….lave essa merda da sua língua antes de falar dos católicos! !! VAI TOMAR NO CU….sua FDP!!!!

  • leticia disse:

    Pena, muita pena.

  • reginaldo praciano disse:

    Até gostava de ouvir suas musicas melodiosas em uma voz muito bonita, mas apenas isso, pq cerebro deu pra ver que é pouco. Precisa não estudar a biblia e sim ler e pratica-la. Pedro és pedra e sobre essa pedra edificarei a minha igreja, E AS PORTAS DO INFERNO NUNCA PREVALECERÃO SOBRE ELA. Já faz 2016 anos. Papas ruins passaram, Bispos ruins passaram, padres ruins passaram, fiés ruis existem, mas nada prevalecerá sobre ela. A biblia católica em momento algum exorta que seus fieis pequem. Pecam porque são fracos e como todo ser humano caem em tentações. Não fazemos idolatria a imagens. Apenas veneramos aqueles que passaram por aqui e que produziram boas obras. Na transfiguração de jesus, com Pedro, Tiago e João o foi que DEUS falou de Jesus? Este é meu filho muito amado, escutai o que ele diz. O que queremos mais? Nas bodas de Caná da Galileia, a mãe de jesus e para mim, mãe nossa, disse aos criados: Fazei tudo o que ele disser. Ela não disse o que ela disser. JESUS é tudo para nós, que derramou seu sangue na cruz por nós. Então minha jovem, fico triste com sua posição com relação aos católicos. O que eu acho que tem muito por ai são farizeus.
    A BIBLIA TEM QUE SER LIDA E VIVIDA. Estudar, é um livro quando se vai fazer uma prova.
    Mais humildade amiga da voz linda.

  • francieli disse:

    hipócrita VOCE Aline Barros, para começar a primeira igreja que se abitou e existiu antes de cristo foi a igreja Católica, vocês evangélicos vieram de topetam… com todo descaramento que você fez.

  • Rejane Barros disse:

    Boa tarde!!
    Sou evangélica há mais de 35 anos, e quero dizer que esses cantores golpels não me representam, não são parâmetros p mim e para aqueles que conhecem a Palavra de Deus!

    Esse vídeo é uma VERGONHA!!

  • Jaiany disse:

    Ridiculo isso. Uma mulher que se diz religiosa deveria ter a consciência que Deus é 1 só, e todos nós glorificamos a ele, a coisa mais ridícula do mundo e um CRISTAO fica julgando doutrinas de outras religiões, cada um segue a religião que te faz bem, e respeite por favor as outras religiões, pois Deus MORREU POR TODOS NOS e não por alguns, então você que se Diz CRISTÃ e sai pelo mundo pregando a palavra de Deus deveria servir de exemplo é respeita cada uma Religião… #meudesabafo

  • Carlos Eduardo Marques disse:

    só um católico de meu-tijela pra ouvir músicas protestantes.

  • María disse:

    Eu acho tudo isso desnecessário somos todos filhos de Deus vamos acabar com essa rivalidade as música evangélica são linda a católica também tem um bando de evangélicos safado ,tem católicos safados também cada um vive sua religião e quanto a salvação cada um cuide de sua vida pois no diap do julgamento é o senhor que vai decidi quem vai com ele ou quem fica , então bando de besta vao viver a vida de vcs e servi e fazer a vontade do senhor…Aline Barros sinto muito mas vc ta perdendo a sua humildade vá vive a sua vida também e servi ao SENHOR cada. Pois ele irá te cobrar o que te confiou ..passar bem e vão cuidar de suas vidas somos todos irmão… Beijoo

  • Carlos Eduardo Marques disse:

    meia*

  • Daniel disse:

    Depende do lado que você ver… Se você for católico isso vai ser uma ofensa mais se vc é evangélico você vai entender quando se referimos a fogo estamos se referindo a dia de pertencoste … Ela quis dizer que pra nós filho de Deus não existe dia morto mais dia dia de fogo dia de louvar ao senhor

  • gislei disse:

    Deixem de ser ridículos e ficar causando discórdia entre as pessoas… em momento algum ela citou qualquer religião. Ela simplesmente expressou o significado da quaresma para ela. Quem tem intimidade com Deus sabe muito bem que ele se revela de forma particular para cada filho Seu…
    Uma palavra dada para vc pode não ter o mesmo impacto se for para mim, e foi exatamente isso q aconteceu. Para ela a quaresma remete alegria, celebração, pois representa o amor de Deus pelos seus filhos…

  • Karol Felix disse:

    Dá nojo de ver isso.. Desrespeito com a fé católica! Tenho muito pena de você minha querida, pois na hora do julgamento Deus provavelmente não irá perguntar de qual igreja você era e sim suas atitudes na Terra.

  • Kenia disse:

    Hoje em dia ninguém pode falar nada que todos distorcem para chamar a atenção, ao meu ver ela não disse que os católicos não são filhos de Deus, ou ela tem que falar especificado, “nos mínimos detalhes” para que o povo não interprete errado, todos de qualquer religião faz comentários e são interpretado errado, fica a dica para prestarem mais a atenção, isso é só para criar assunto e colocarem uns contra os outros.

  • Dina Melo disse:

    Aline Barros, Depois do fogo vem as cinzas.

  • eutenir tavares de olioveira disse:

    Olá irmãos amados,

    Todos nós somos nascemos na condição de criatura. Sendo nós confesso de que Jesus Cristo de Nazaré é o nosso Senhor e Salvador, e que Ele aceitou a morte de cruz por cada um de nós,
    aí sim nos tornamos filhos de Deus por adoção, por amor.

    Aline Barros foi realmente muito INFELIZ, declarar XUxa como rainha.

  • Elias soares de Jesus disse:

    Acho quê cada ser humano segue a religião quê quer, ela como uma simples cantora falou o que não devia. Porque só Deus pode julgar certo ou errado.quem é ELA pra julgar a fé dos católicos.

  • JOSE CARLOS disse:

    PAI PERDOA ELA NÃO SABE O QUE FALA E NEM O QUE CANTA.

  • Maria luci disse:

    Gostava muito mas muito dos louvores dela ….
    Como católica apostólica romana sou filha de Deus sim e não cobro nada pra falar do órgão de Deus sobre nós …..
    Vai rezar orar o que vc quiser minha filha e não venha com blasfêmia sua idiota Aline barros lava a sua boca c retina

  • JOSE CARLOS disse:

    SERA QUE ELA SENTA NUMA VARA E GOZA.

  • gostava muito dela mas me decepcione.triste ver uma pessoa tao inteligente ser infeliz em seus comentarios. SO EXISTE UM DEUS.FANATISMO E PECADO,ALINE B.

  • Joseph disse:

    Não dá pra saber o que essa cantora é. Deus não escolheu ninguém para ser seu filho e sim todos nós, católicos, evangélicos, mulçumanos, hindus…..quem é ela para dizer isso ou aquilo.

    Se a Xuxa é rainha, Nossa Senhora é o q?

    Povinho despreparado viu.

  • Silvio Luiz Fatarelli disse:

    Gostaria de saber o que nós Católicos, ou o que a Igreja Catolica, o que nós fizemos para esses hipocritas. Se ao menos eles estudassem mais a fundo a teologia veriam que estão completamente equivocados. Apesar de tudo eu ainda rezo por essas pessoas.
    O que me faz forte e saber que o próprio Jesus Cristo, que fundou a Igreja Catolica, disse:”Se eu fui perseguido, também vós séries.

  • Luh disse:

    Quem é essa vaca pra falar que catolicos não sao de Deus?
    Deus quer nossos corações, nossas ações em prol dos nossos irmãos e não ficarmos usando seu santo nome para ganhar dinheiro!!
    Já que se acha tão melhor que os católicos, então faça seus shows de graça, doe seus cds e dvds tambem idiota!

  • maria rosangela disse:

    qem ele pença qem er pra dezer qer nos catolico nao samos filhos de deus so qem tem odereito de jugas nos e deus nao um serumano da terra como ela porqer ela ja ta percando em dezer qer nos nao samos filho dele porqer nos so estamos aqir na terra poqer ele permitiu poqer sem ele nos nao samos nada dojeito qer ela cre em jesus nos cremos muitos mas so tenho a dezer o seu deus e jesus o meu tambem e basta

  • Agnes disse:

    Desculpa mas ela não ficou conhecida depois do programa da Xuxa não. Ela já era conhecida! Aline Barros era a única cantora evangélica que ia em programas da globo. Tanto que uma novela da globo, teve a música dela no cd.

  • Raimundo disse:

    Sabe de nada inocente, os filhos Deus são tds aqueles que são batizados no espírito santo, são novas criaturas de
    Deus. So qm conhece a palavra de Deus; tem a capacidade de interpretá.

    Lilian, se no mundo houvesse 30% de Aline Barros, o mundo tal vez estaria salvo, por tanto não perca seu tmp. Jesus te ama – Aline tbm com certeza.

  • Carlos Eduardo de Mattos disse:

    Por isso que acontecem tantas discórdias, pessoas falam coisas sem conhecimento de causa. Quarta feira de cinzas marca o início do período da quaresma, período de reflexão e preparação da páscoa do Senhor. A liturgia chama as pessoas a ao jejum, a penitência e a conversão. Rasgai o coração e as vestes, cobri a cabeça com cinzas e voltai para o senhor enquanto é tempo….. Simples assim dona Aline Barros. Antes de falar procure entender, assim poderemos fazer o reino de Deus acontecer..

  • Alexandre José Nardare disse:

    Prá quem tem a Xuxa como rainha já perdeu a credibilidade faz tempo….Mulherzinha mercenária, queria ver se ela cantaria de graça em pró de alguma instituição

  • Reinaldo disse:

    Ela não vez acusações a nenhuma religião,esse blog de idiotas quer é ibope.

  • Joao disse:

    Canta por dinheiro e quer julgar outra religiao,lixo

  • Diva disse:

    Se tem a xuxa como rainha… Coitada!
    É de dar pena tanto desconhecimento.

  • marco disse:

    Essa pessoa que se dizz superior aos outros naum passa de uma blasfemadora pois usa o Nome do Mestree dos mestres que veio a terra para mostrar a humildade e a vida simpless e não ficar fazendo show para ganhar dinheiro em sima do nome do MESTREEE!!!!

  • Rita disse:

    Infelizmente houve uma mal interpretação nesse texto. O fato de nós evangélicos não comemorarmos quarta feira de cinzas, não queremos com isso dizer que os católicos não são filhos de Deus. Cada um com a tua crença, até porque cada um de nós vamos dar conta dos nossos atos.

  • angélica disse:

    Lamentável ela ter essa visão pois todos nós somos filhos de Deus ela querendo ou não,até que Eu ouvia as músicas dela depois dessa tenho ânsia

  • Gilmar disse:

    Até o “diabo” é filho de Deus, pois o Anjo decaído (para quem acredita nisso), fora criado por Deus.

  • Pedro Alvim da Silva disse:

    Estes evangélicos estão esquecendo que todos eles são sobra dos ALTARES da Igreja Católica Apostólica Romana.

  • jhow disse:

    nada aver ela pode ter se espresado mal

  • Claudete Furquim de Sousa disse:

    Cuidado moça ignorância é uma doença que não tem cura!!!! Eu até gostava de ouvir algumas canções dessa criatura, mas diante de tanta ignorância não ouvirei mais, posso ser contagiada!!!!!

  • Leandro de lima disse:

    Isso e um desrespeito com os catolicos , todos nos somos filhos de Deus . Ate hoje eu nunca ouvi um catolico falar mal de evangelicos , ao contrario dos evangelicos que falam mau dos catolicos , umbandistas e do camdomble etcc . Eles nao sao melhores do q os outros . Para Deus somos todos iguais ….

  • ana disse:

    Se acha essa pecadora, nem batizada é, então nem humana é, porque não foi batizada na igreja católica, sou católica com muito orgulho, é fácil usar da sua religião pra ganhar dinheiro dos bestas, morar em mansão, idiota.

  • ana disse:

    Ridícula, vai batizar teus filhos animal

  • Março Luiz gonzaga disse:

    Fiquei decepcionado com essas ofensas pós quero dizer que todos somos cristão e acho que VC deveria respeitar a fé de cada um pós Emanuel e um só Deus
    Mas não e nada estranho depois da mara maravilha não e surpresa nenhuma a farca das pessoas q fala o nome de Deus em vão afinal minha rainha e a mãe de Jesus a mãe de todos os povos eu e gostava muito das suas músicas decepção total

  • Socorro carvalho disse:

    Acho que nós católicos ainda damos ousadia de ficar dando ibope a esses cantores gospel que não nos respeitam. Vejo padre Fábio falando dos evangélicos com tanto respeito e estes são despudorados e ainda se acham melhores que nós católicos. O que eles sabem mesmo é ganhar rios de dinheiro cantando o nome de Jesus e engordando suas contas bancárias. Sao mesmo uns mercenários que ficam usando a palavra pra encher os cofres, falando mal da Igreja Católica

  • Eduardo disse:

    Tem muita gente que tem que tirar Deus da cabeça e colocalo no coração esse sim é o lugar dele.

  • Diego disse:

    Tá precisando de umas aulinhas de Língua Portuguesa

  • Gláucia disse:

    Ela não mencionou católicos nem qualquer religião, apenas manifestou sua opinião a respeito do costume que não possui e dizendo se considerar filha de Deus. Fazem chacotas, piadinhas de mal gosto a respeito de evangélicos o tempo todo, quando se referem a costumes católicos a sociedade se sente toda ofendidinha ! Quando alguém posta o que pensa, isso se chama livre arbítrio, temos que criticar menos e agir mais !

  • flavia disse:

    Todo as pessoas nascem criaturas de Deus e tornam-se filhos através do batismo,não sou católica mas o respeito a fé das pessoas vem primeiro ,Aline caiu em meu conceito.Quanto a shows caros não se esqueçam que muito padre artista cobrando caro e usando sensualidade com calça poca ovo.

  • Andre disse:

    para bom entendedor basta, quem realmente crê em Deus não fica metido com essas imundices do mundo como o carnaval.. Alguém aí conhece o motivo do Carnaval (festa da carne) então parem de criticar e estudem mais a Biblia e parem de querem motivo para ficar pertubando os que realmente creem na Palavra de Deus . . . ninguém realmente é filho de Deus se adorar a mais de um Salvador . . só há um Deus . . e quem se mete no pecado adora a “outro”.

  • Gabriel disse:

    Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
    Romanos 2:1

  • eliane disse:

    Fica feio para você Alice Barros , pois Católicos também te admiravam, não esqueça que Igreja nenhuma salva ninguém, só quem salva é Jesus Cristo. Você não tem o direito de zombar da fé de ninguém.

  • Sueli disse:

    Mas facil ela não ser neh filha de Deus,ja que todos nois somos,repeito pela religião aleia e bom Aline,lamentavel essa declaração 🙁

  • Julio disse:

    Quem é cristão, evangélico, católico, etc e lê a Bíblia sabe o que ela quis dizer, e no sentido figurado ela está querendo transmitir que o fogo( Espírito Santo) está aceso e não apagou e virou cinzas, quem conhece o manual (Bíblia) daqueles que creem em Jesus Cristo entendeu muito bem o post dela.

  • Anonimo disse:

    Da a intender que Segundo ela católico não e filho de deus né pois então evangélicos também não são já que a religião se originou da católica. quem fundou foi Martinho Lutero, em alemão: Martin Luther, foi um monge agostiniano e professor de teologia germânico, então segundo ela já que não somos eles também não são.

  • Rogerio disse:

    Estou imaginando onde ela estou ou de onde ela sau. Pois ela tem que ter respeito Por todas as religioes. Uma Pessoa conhecida no mundo todo. Isso e uma vergonha. Muitas pessoas que pagam para ver o shou dela muitos sao catolicas ridicula pois o que Vc Mais ve hoje em dia e igreja enganando fieis. Qual quer lugar tem uma dessa. E que Nem buteco.

  • Pedro felicio disse:

    uma idiotas dessa……mais uma a enganar os idiotas iguais a ELA.

  • vITÓLLY disse:

    Alguém ai entendeu o ponto de vista dessa Herege? Pois, qual a diferença de cinza para o fogo…? melhor perguntar, de onde vem as cinzas? Não está sendo celebrada simbolicamente o mesmo dia? Otária… Pois é, Manda ela lê as escrituras direitinho… Isso ela não sabe… E concordo: A mãe de Deus pra ela não é nada… Mas, gostaria que ela pedisse a Xuxa (Rainha) que interceda a Deus pela alma dela…kkkkkkkkkkkkkkk Só na cabeça de pouca fé!

  • Keila disse:

    Não achei nada demais.
    Aliás para os evangélicos não é considerado msm a quarta feira de cinzas.
    Mas que coisa feia neh?
    A pessoa nem pode falar nada que acham que está ofendendo.
    Cada um com a sua crença e pronto gente!
    Vejo vários ofensas aos evangélicos e nem por isso ficam de mimi.
    Se cada um cuidasse da sua fé e das suas obras que isso que Deus quer de nós.
    Não teria essa rivalidade.
    Só acho que muita ênfase mantendo os olhos no que dessa terra.
    Cada um prestará conta do fez, do que faz e fala.
    #maisdeDeus.

  • james disse:

    Gostava muito das suas musica infelizmente deletei todas ama a ti mesmo depois o seu próximo antes de falar dos católicos quem é você pra falar dos católicos olha pro teu passado cantora de quinta…respeito sua religião nunca falei dos evangélicos e sim admirei muitos todos…

  • Ernesto disse:

    Como pode esse tipo de especulação ainda dar audiência?

  • Alexandre Tomé disse:

    Essa moça está para a religião assim como os fastfoods estão para a gastronomia, ou seja, ambos se caracterizam pelo baixo ou nenhum valor teológico e alimentar respectivamente. Mas há quem goste. O resto é mera guerra pela almas – ou os estômagos dos incautos.

  • Kathy disse:

    Se acha tão filha de Deus, que chega até julgar quem é, e quem não são filhos do pai.
    E pelo jeito tá cumprindo os mandamentos de Deus direitinho né?!?!?!
    Me poupe !!!

  • NOSSA QUE IDIOTA ESTA MULHERZINHA, SÓ PODE SER DO INIMIGO MESMO, ENGANADORA, SERIA MUITO BOM SE LESSE A BÍBLIA SAGRADA, FIZESSE TEOLOGIA E CUMPRISSE O MANDAMENTO DE AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO, NÃO MERECE IBOPE, VAI CANTAR PARA QUEM NÃO TEM NADA NO CORAÇÃO CRETINA!!!

  • amauri disse:

    Caramba!Como ela chegou a esta conlusao depois de vender seus cds fazer seus shows e ficar rica pois então deve ter muitos catolicos que compram seus CDs e incrível como a fe em vez de enriquecer o espirito de alguem com este dom empobrece a alma ao mesmo tempo com declarações deste nivel….

  • André disse:

    ELA PENSA QUE É DONA DA VERDADE GENTE ASSIM NÃO VALE NEM PERDER TEMPO PENSANDO NESSA IGNORANTE RESPEITO PARA SER RESPEITADO

  • Adriana disse:

    Quem é essa Aline ai….ninguém para fazer um comentário tão idiota desses.

  • Eliane Lima Gonçalves disse:

    Não acho legal desrespeitar a fé de nenhuma religião..

  • Ros disse:

    Só lamento seu infeliz comentário, tenho pena, na verdade peço a Deus misericórdia dessa infeliz, como uma pessoa dessa diz que tem Jesus se vivi a julgar os outros!!!

  • Rosangela disse:

    O e o que vcs falam dos seus pastores a maioria é os mais famosos serem maços? E eles são verdadeiros? Vcs são evangélicos pelo dinheiro D pela fama….mansões e fama
    Jesus era pobre e não julgava ninguém é n aparecia como um dos homens mais ricos.

  • Viviane disse:

    O mal desses evangélicos é achar que Deus só está na religião deles, msm sabendo que Deus é um só em todas as religião. E fica ai idolatrando Xuxa. Eu que não gasto dinheiro pra comprar cd dela, até gostava de algumas musicas dela mais agora tomei nojo

  • Willian disse:

    Quem é Aline Barros?

    Esse é o grande mau de quem é evangélico achar que quem ta fora da igreja não acreditam em Deus..

    Palhaça ridícula

  • Antonia disse:

    Que pena. Uma pessoa q se diz evangelica cobrar 150.000 de um show e chamar a xuxa de dua rainha, sendo q os cristãos pregam contra qq tipo de idolatria. Fslar p que ? Envergonha o evangelho

  • NETO disse:

    ALINE BARROS NÃO PASSA DE UMA PESSOA QUE SÓ BUSCA PRA SE MESMA , AQUILO QUE É O DINHEIRO , QUE VEM DOS QUE CONTRIBUÍ PARA SEU SEU CRESCIMENTO FINANCEIRO….

  • Rosangela disse:

    Cinza querida é bíblico
    Tempo de deserto conhecedora da palavra.
    Pastora de ataque.
    Deus sempre convocou o povo pra jejuar e se cobrir de cinza pra lembrar de que somos pó e vamos voltar para o pó.
    Lindinha rica.A igreja católica tem mais de dois mil anos e não começou numa garagem e nem nnum byte o que foi fechado.
    Vc só é humilde em programas de televisão como essa corja de evangélicos que só sabe criticar uma instituição que vcs nunca vão derrubar.Vai buscando bastante fogo….vc vai estocar bastante Aline Barros . fogo não é só do espírito. Ficou feio pra vc!Seus pastores já fazem parte da lista dos homens mais ricos e muitos maços.Vcs somam é o luxo e o dinheiro.

  • Milena disse:

    Sou catolica apostolica romana e ainda assim nao desconsidero nenhuma religião e muito menos meus irmaõs, lembro que Deus deu o livre arbitrio para todos sem exceção, e nao o direito de dizerem quem é ou nao,o filho dele, Deus pode e é amado por quem quer amá-lo e nao por quem ele escolhe pra ama-lo, pq diferente de nós humanos ele é PERFEITO, afinal nao foi em vão que ele disse:amai teu proximo como a ti mesmo, lembre -se disso quando for criticar uma religião e aprenda a falar como sabe cantar, pq religião nenhuma salva ninguem, mas sim a Fé!

  • Luiz disse:

    Aline Barros,
    Sem comentários a respeito dos irmãos católicos.
    O que você sabe fazer e babar nos ovos dos pastores que tem o mesmo nível.
    Você é ridícula.

  • Diego disse:

    Ela cantora poderia seguir os exemplos de Jesus: doar o dinheiro do cachê dela para a caridade.
    Publicar comentário

  • neusa disse:

    Poxa como entristeceu o meu coracao, era super fa de Aline Barros achava uma cantora de Deus ungida, uma pessoa carismatica. Simples, e me vem com um comentario desse, que pena, mas vamos orar para ela, pois nos somos irmaos em Cristo Jesus entao temos que perdoar pois ela nao sabe o que fala.

  • shirley disse:

    Bobagem pessoal …… fiquemos em paz….. Religião só separa ….. Quem une é a fé. …..

  • Nice Oliveira disse:

    Ela perdeu uma grande oportunidade de não dizer nada

  • kaitty disse:

    Uma baita idiota.

  • Stefanie disse:

    Querida filhos de deus todos somos. Quem criou o mundo foi ele ,então somos filhos do criador. E mais uma coisa RELIGIÃO não SALVA NINGUÉM. VC NUNCA será melhor que alguém simplesmente por ser evangélica ok!

  • July disse:

    Ela é filha de Deus neh…com toda essa soberba e vaidade
    Afffff…..vai fazer caridade minha filha
    Vai se por no lugar de alguém
    Fedida

  • Paulo disse:

    O sucesso e o poder afastam as pessoas de DEUS.Daí esse comentário maldoso.

  • LJustino disse:

    Pelo que conheço da Aline Barros, e olha que faz tempo, nunca vi ela desrespeitar quem quer que seja, muito menos nossos irmãos católicos. Acho que todos devem ignorar os comentários maldosos de gente que pega uma palavra num universo de milhões e tenta deturpar o que a pessoa quis expressar. Vejam quantos comentários desrespeitosos foram feitos acima, contra a Aline Barros! Como podemos falar por ela?? Como sabemos que a intenção dela era “machucar” os católicos?? Isso é coisa de algum enviado do inferno para criar uma briga de religiões, igual temos numa boa parte do mundo, onde se mata em nome de Deus. Menosprezem isto. Vejam a carreira dela anteriormente e verão que ela pode ter defeitos como TODOS nós temos, mas nunca que eu visse, usou de malcriação! A Xuxa TODOS sabem que ela é apelidada de Rainha dos baixinhos e nunca ninguém disse que ela era rainha dos Céus !!

  • gemma hergues disse:

    ela ja mudou o comentario,editou viu que fez besteira

  • Darci Silva disse:

    Olha Senhora Barros vc pode até não concordar com a liturgia católica, mais pelo menos a respeite. Vivemos em um país laico então pense antes de falar a anatomia humana e tão sábia que nos deu dois ouvidos e uma boca, então ouça mais e fale um pouquinho menos….

  • Penha felix disse:

    Resposta: A Bíblia é bem clara que todas as pessoas são criação de Deus (Colossenses 1:16), mas que apenas aqueles nascidos de novo são filhos de Deus (João 1:12; João 11:52; Romanos 8:16; 1 João 3:1-10).

    As Escrituras nunca chamam os que não são salvos de filhos de Deus. Efésios 2:3 nos diz o seguinte sobre nossas vidas antes de sermos salvos: “Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.” Ao invés de nascermos como filhos de Deus, nascemos em pecado, o qual nos separa de Deus e nos alinha com Satanás como inimigos de Deus (Tiago 4:4; 1 João 3:8). Jesus disse: “Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou” (João 8:42). Alguns versículos depois, em João 8:44, Jesus disse ao fariseus: “Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos.” O fato de que aqueles que não são salvos não são filhos de Deus também é visto em 1 João 3:10: “Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.”

    Tornamo-nos filhos de Deus quando somos salvos porque somos adotados à família de Deus através do relacionamento com Jesus Cristo (Gálatas 4:5-6; Efésios 1:5). Podemos ver isso claramente em versículos como Romanos 8:14-17: “Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para viverdes, outra vez, atemorizados, mas recebestes o espírito de adoção, baseados no qual clamamos: Aba, {Aba; no original, Pai} Pai. O próprio Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” Aqueles que são salvos são “filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus” (Gálatas 3:26) porque Deus “nos predestinou para ele, para a adoção de filhos, por meio de Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua vontade” (Efésios 1:5).

  • ivani disse:

    gostava das suas musicas agora não gosto mais religião e fe dos outros temos que respeitar para ser filho de Deus não precisamos mudar de religião não basta seguir os mandamentos dele que muitos não faz inclusive a senhorita ,se e tão cristã porque não pega seu dinheiro e faz doação para as crianças da africa com o valor de cada show seu.respeitem as religiões e a fe da pessoas pois o verdadeiro Deus está nos nossos coraçôes,o catolicismo e todas outras religiões merecem respeito.

  • Ribamar Aarújo disse:

    Muitos comentários, feitos aqui, são ingênuos e sem conhecimento histórico. Não vi nenhuma ofensa por parte a cantora. E se caso tenha ofendido, não se deve responder com a mesma pedra. Cada deve saber até onde vai a sua fé, que é em Cristo Jesus e pronto.

  • Wendel disse:

    E simples ela nao sobe se espresar a quarta feira de sinzas vem do fogo do Espírito Santo da fe dos Catholicos onde tem fogo tem cinzas

  • carla disse:

    Aline, estou com vc e não!!!! Realmente a primeira igreja e ser criada foi a católica, tão boa q no tempo dos escravos os mesmo não podiam se quer entrar…
    FESTA EVANGÉLICA: para adorar o único q e digno de receber a Glória. Dia seguinte, nem uma morte

  • Andrene disse:

    Sempre ouvi suas músicas, pois sempre amei as letras e me sentia abençoada independente da religião, pois respeito todas religiões que prega o amor, que prega a paz. Uma cantora famosa e cristã deveria saber melhor que qualquer pessoa que Jesus pregou o amor e que temos que respeitar o próximo, independente da sua crença, raça etc… E no final só Deus para Julgar. Por isso não lhe julgo, apenas peço ao Pai que lhe perdoe e lhe der discernimento em suas palavras e que vc continue tocando os corações de várias pessoas com sua música. Sou católica, tenho honra de ser católica eu creio em Deus, creio na sagrada família e no Espírito Santo e eu prego o amor e como todo humano não consigo ser perfeita. #desabafo #maisamor #maisrespeito #todossomosfilhosdeDeus

  • Andrene disse:

    Sempre ouvi suas músicas, pois sempre amei as letras e me sentia abençoada independente da religião, pois respeito todas religiões que prega o amor, que prega a paz. Uma cantora famosa e cristã deveria saber melhor que qualquer pessoa que Jesus pregou o amor e que temos que respeitar o próximo, independente da sua crença, raça etc… E no final só Deus para Julgar. Por isso não lhe julgo, apenas peço ao Pai que lhe perdoe e lhe der discernimento em suas palavras e que vc continue tocando os corações de várias pessoas com sua música. Sou católica, tenho honra de ser católica eu creio em Deus, creio na sagrada família e no Espírito Santo e eu prego o amor e como todo humano não consigo ser perfeita.

    “Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34).”

    “…. Como é difícil amar os outros, em vez de pensar mal deles. Como nos custa fazer o bem verdadeiro, enquanto somos atraídos e seduzidos por tantas realidades materiais que se disperdem e no final nos deixam pobres. Junto desta história de pecado, Jesus inaugurou uma história de salvação… ” Disse Papa Francisco… ”

    “… Não julgue o próximo, pois você não vive a mesma história que ele… ”

    “Fazer o bem, sem olhar a quem.”

    #desabafo #maisamor #maisrespeito #todossomosfilhosdeDeus

  • Marcos André disse:

    A única relação com a fé que essa mulher tem é a exploração da fé alheia. Tá milionária por conta disso. R$ 150.000,00 por apresentação. É isso que mais importa pra ela. Para ela não existe 4ª feira de cinzas por que neste dia ela está fazendo show a R$ 150.000,00. Não ouço e nunca vou ouvir as músicas dela por que se aproveita da fé para faturar. Não preciso ouvir músicas nem pagar uma fortuna por shows para firmar minha fé em Cristo. Minha Igreja é meu lar e minha fé é única por que é verdadeira, sem influências de interpretações tendenciosas.

  • Gabriela disse:

    Pelo que pude ler, Aline Barros não sabe o significado da quarta feira de cinzas, assim como muitos católicos também não sabem o significado, mesmo celebrando a data. Com todo respeito, pergunte a maioria dos católicos o significado da Quarta Feira de Cinzas, muitos não saberão dizer, pois infelizmente a data ficou muito mais ligada ao carnaval do que a igreja.
    Vejo nesta matéria mais um desejo de atacarem uma pessoa do que qualquer outra coisa. E se formos falar em pecados e deslizes da Aline, então vamos nos lembrar primeiros dos nossos e do pecados das igrejas sejam elas católicas, evangelicas e assim por diante.

  • Paula disse:

    Pelo que pude ler, Aline Barros não sabe o significado da quarta feira de cinzas, assim como muitos católicos também não sabem o significado, mesmo celebrando a data. Com todo respeito, pergunte a maioria dos católicos o significado da Quarta Feira de Cinzas, muitos não saberão dizer, pois infelizmente a data ficou muito mais ligada ao carnaval do que a igreja.
    Vejo nesta matéria mais um desejo de atacarem uma pessoa do que qualquer outra coisa. E se formos falar em pecados e deslizes da Aline, então vamos nos lembrar primeiros dos nossos e do pecados das igrejas sejam elas católicas, evangelicas e assim por diante.

  • Teresa disse:

    Mais ela disse a verdade cada um tem sua religiao pra nos que somos evangelicos nao existe quarta feira de cinza ou quaresma a gente cre em Deus e pronto e isto que ela quis dizer nao quis falar dos catolicos cada um cre no que quizer

  • walison disse:

    Ainda existem briga por religião, li o comentário meio infeliz da aline, não gostei muito por tanta gente passando fome no mundo

  • Leonardo Coxim-MS disse:

    Meus amigos, em que momento ela incitou a igreja católica em seu comentário, ela apenas disse que: “para nós filhos de Deus…”, se você não juga ser filho de Deus, a carapuça veste perfeitamente, não se deixe influenciar por um tópico em que escrito por um blogueiro com o intuito verdadeiro de gerar esse tipo de posicionamento a qual muitos de vocês estão tendo, incitando uma discussão medíocre de quem está certo ou errado, qual ideologia, religião, costume…. O escritor do tópico certamente está gargalhando, observando o quanto está dando repercussão o seu blog…. Não é necessário desmerecer como muitos de vocês estão desmerecendo a ideologia, religião e costume de outras pessoas…. que não sirva de pretesto para dizerem oque acham certo ou errado, nunca chegarão a um senso comum… Não se deixem ser usados ou influenciados.

    Abraços…

  • Rosana Selles disse:

    A Quarta-feira de Cinzas marca o primeiro dia da Quaresma. A Quaresma compreende 40 dias de reflexões e penitências que os cristãos católicos respeitam todos os anos e é uma referência aos 40 dias que Jesus passou no deserto suportando a tentações.

  • Nelci disse:

    Quem tem verdadeira fé em Deus e segue os princípios cristãos tem respeito pelas demais religiões.
    Foi muito infeliz em suas colocações. É bem feia a mania que alguns evangélicos têm de se acharem melhores que os outros, que são os “eleitos” por Deus!
    Falta é amor, amor e amor, assim, simples, sem rótulos, como Jesus nos ensinou.
    Cada um quer interpretar a Bíblia a sua maneira e impor aos demais “receitas” de vida correta.
    É muito pretensão! Que o Senhor tenha piedade desse povo!!!

  • cleber leandro disse:

    Palavras do Santo Padre Na segunda missa da Viagem Apostólica ao México, em Ecatepec:
    Escolhemos, não o diabo, mas Jesus; Se recordarmos do que escutamos no Evangelho, veremos que Jesus não contesta o demônio com nenhuma palavra própria e sim com as palavras de Deus, com as palavras da Escritura porque, irmãos e irmãs, tenhamos em nossas mentes, com o demônio não se dialoga, não se pode dialogar porque ele vai vencer sempre. Somente a força da Palavra de Deus pode derrotá-lo. Escolhemos Cristo, não o demônio.

    Queremos seguir os Seus passos, mas sabemos que não é fácil. Sabemos o que significa ser seduzidos pelo dinheiro, a fama e o poder.

    Por isso, a Igreja oferece-nos este tempo da Quaresma, convida-nos à conversão com uma única certeza: Ele está à nossa espera e quer curar o nosso coração de tudo aquilo que o degrada, degradando-se ou degradando.

  • Diego reis disse:

    muito simples, porque cobrar tanto por um show que em tese vai ser pra difundir a palavra de Deus e da Bíblia? meio caro 150 mil de cachêxito para não faz como forma de caridade que é o que a palavra do senhor, que sempre se viu cercado de pessoas simples, não de ricos e poderosos. triste essa fé que exclui, praticamente uma segregação. já que as palavras tem poder, melhor tomar cuidado com elas.

  • Victor Pereira disse:

    Meu deus, essa coitada tem mesmo coragem de dizer isso? Só espero que Deus perdoe esse pecado dela, uma coisa eu digo, odeio pessoas preconceituosas.

  • Francisca Barbosa disse:

    Ela mostrou o que ela é realmente, nunca se converteu, um servo de Deus jamais aponta o dedo porque esse papel é de Deus, só ele pode julgar, o foco do verdadeiro seguidor de Jesus tem que ser Jesus e não as Religiões, eu nunca vi Padre Fabio de melo criticar outra religião esse é o verdadeiro servo de Deus.

  • Francisca Barbosa disse:

    reconhecemos um verdadeiro seguidor de Jesus pelas suas palavras, pelo seus atos, essa critica só vem confirmar a falta de conhecimento da palavra de Deus e ignorância e falta de respeito com o próximo.

  • Francisca Barbosa disse:

    o verdadeiro seguidor de Jesus jamais usaria essas palavras mal colocadas, não faltaria com o respeito jamais.

  • Não é ético criticar nenhuma religião ou religioso , mas a cantora Aline Barros não disse nada de si mesma apenas expressou o que a palavra de Deus diz em vários textos dos quais vou usar apenas três: a) João: 1: 11-13- b) Gálatas: 3:26 – c) Romanos: 8:16. – O deus de vocês não é Jesus Cristo o filho de Deus. O deus de vocês está no Salmo: 115: 1-8. Se vocês querem se tornar filhos de Deus, aceitam a Jesus como salvador pessoal de sua vida.

  • Gostei!!! é Verdade não existe quarta feira de ciszas e nós só podemos adorar a Deus e não imagens

  • Francisca Barbosa disse:

    penso assim, precisamos respeitar o próximo sempre, é o que Jesus quer.

  • Francisca Barbosa disse:

    O Silêncio é como a espada na luta espiritual; a alma tagarela nunca atingirá a santidade. Essa espada do silêncio cortará tudo que queira apegar-se à alma. Somos sensíveis à fala e sendo sensíveis, logo queremos responder; não levamos em conta se é da vontade de Deus que falemos. A alma silenciosa é forte; nenhuma adversidade a prejudicará, se perseverar no silêncio. A alma recolhida é capaz da mais profunda união com Deus, ela vive quase sempre sob a inspiração do Espírito Santo. Deus opera sem obstáculo na ALMA SILENCIOSA.

  • Francisca Barbosa disse:

    A língua é um membro pequeno, mas realiza grandes coisas. A religiosa que não sabe calar-se nunca atingirá a santidade a santidade, ou seja, jamais será santa.

  • Francisca Barbosa disse:

    “A alma tagarela é vazia interiormente. Não há nela nem virtudes sólidas, nem familiaridade com Deus. Não há nela condições para levar uma vida mais profunda, para a adoce paz e silêncio, em que reside Deus.” (D. 119) – Santa Faustina.

  • Rafael disse:

    Na verdade essa mulher é só mais uma galinha que era ate católica mas fez tanta putaria na vida que virou crente e jura que lavou a alma, sempre que fazem uma putaria mudam pra dizer que viraram santa, na verdade ela que é filho do majin boo la de baixo e tenta diminuir as outras pessoas pq não consegue alcança-las ou ser melhor que elas.

  • Francisca Barbosa disse:

    A ALMA TAGARELA NÃO ESCUTA A DEUS, NÃO TEM DISCERNIMENTO DA PALAVRA DE DEUS.

  • Daiany disse:

    TRISTE DA PESSOA QUE CONFIA EM TUDO QUE VÊ NA INTERNET. -.-‘
    Paciência, né?
    Primeiro que tudo não passou de um mal entendido/ má interpretação de um texto.Ela só fez um trocadilho com cinzas e fogo e em nenhum momento ela afirmou QUE OS CATÓLICOS NÃO SÃO FILHOS DE DEUS.
    E segundo, o que uma cantora do porte/nível dela, ganharia menosprezando seu próprio público?

  • david araujo disse:

    Nem todos sao filhos de Deus tem os que sao filhos e os que sao criaturas de Deus… dai ouco uns falar q a igreja catolica eh a primeira igreja que foi fundada por pedro .. pode ate ser masi os protestantes apareceram pq a igreja comecou a desviar do foco das escrituras e nao adorar somente a Deus e ao cristo …. entendem …. e ai fica todo mundo pulando na festa diabólica carnal depois vem se arrepender na quarta … faz sacanagens e safadesas o ano todo e na semana santa querem ser santo??? Claro que tem suas excessoes e muitos catolicos tbm herdaram o reinos do ceus por terem sido criado nessa doutrina e muitos evangélicos tbm receberam o inferno por nao viver oq prega …

  • Isabel disse:

    Essa mulher abre a boca p falar um absurdo desse quem não é filha de Deus é ela que faz pacto c o demônio p conseguir ter fama…. E o pior é q ela se esconde por trás da bíblia pois ela se diz Evangélica e não passa de uma imunda, podre pior do q um tapuru.

  • Elias Do Rosario Tavares disse:

    A maior mentira inventada pelas religiões e falar que todo mundo e filho de Deus.
    No livro do evangelho , de marcos CAP: 16. VSC: 15. E disse -lhes Jesus. Ide por todo
    mundo e pregai o evangelho a toda ( criatura) quem “CRER” e for batizado”
    será salvo quem porem não for será condenado.
    VSC: 17 Estes sinais hão de acompanhar aqueles creem , em meu nome ,expelirão
    demônios: Falarão novas línguas . Leiam os versos adiante e vcs vão ver que quando a pessoa nasce de Deus . E diferente faz a diferença, fala a verdade mesmo
    que custe a própria vida. Se todo mundo fosse filho de Deus não precisaria de pregar o evangelho. Esse mundo seria uma maravilha . Não seria essa bagunça , essa violência desenfreada , essa maldade parece que não tem mais fim , essa ladroagem, drogas em todas classes , consumindo a sociedade, pornografia acessados de modo assustador os números de pessoas viciadas. Adultério , traição, falsidade, oferecem trabalhos a entidades, no mar em outros lugares, em encruzilhadas, fazem missa pelos mortos, atacam a verdade, e amam a mentira. Pregar o evangelho e liberta as pessoas do engano que oferecido pelo o inimigo das nossas almas a saber satanás e seus demônios . Os religiosos também não aguentaram ouvir e ver as pregações de. JESUS E SEUS MILAGRES. Mataram por inveja por ver seu ministério crescer tanto, mais muitos creram nele e outros não . Para entrar nos céus nos e que temos de adaptar a bíblia . Primeiro converter a JESUS CRISTO, batizar nas aguas , abandonar outras crenças , adorar somente a JESUS, culto SO A ELE. Temos que nascer de novo , para entrar no reino de Deus, porque o que é nascido da carne e carne . E não pode nem ver o reino de Deus, Quem crer e for batizado será salvo. Quem não for será condenado. MARCOS: CAP: 16 VSC: 16. Quem falou foi JESUS CRISTO. Não papa , nem pastor aí eu pergunto . Todo mundo e filho de DEUS?

  • Karmen Portuense disse:

    Ela desconhece o versículo da bíblia, “não julgue para não ser julgado”. Muito me admira uma evangélica q não conhece isso.

  • Miller disse:

    Doa quem doer, ela só disse a verdade.

  • Eliana disse:

    Uma Edir Macedo de saias isso que ela é uma ridícula, vai tomar conta da sua religião inventada pois a nossa religião Católica já está aqui a muitos anos sua hipócrita!

  • Francinete disse:

    Triste criatura,não e evangélica,qual quer religioso que segue sua religiao com fé,respeita a religiao do outro,ela si quer é aparecer,por que deu certo como cantora gospel ,coitada so e digna de pená.

  • Francisca Barbosa disse:

    Tem muitas pessoas que acham que estão servindo a Deus, mas na verdade servem a religião. São pessoas escravizadas por doutrinas humanas. Estar na igreja não significa que você seja um servo de Deus, Servir a Deus é amar e obedecer a Seus ensinamentos dentro ou fora da igreja, respeitar o próximo é um deles, Então preste atenção Aline Barros na diferença de ser um servo de Deus e um servo da religião.O servo de Deus é uma pessoa humilde, mansa de coração, paciente, educada, misericordiosa, está sempre pronto a ajudar e trata a todos igualmente com amor e respeito como Jesus ensinou

    “Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são Meus seguidores.” (JOÃO 13 v. 35)

  • Fernanda disse:

    Bem…..só acho que o diabo é mto previsível. Em todas as igrejas e denominações encontramos pessoas hipócritas, pessoas que não respeitam o próximo, pessoas que tiram dinheiro dos fiéis( pessoas que se dizem católicos ou evangélicos ) , enfim, coisas erradas para todos os lados.

    Quem é verdadeiramente cristão e temente a Deus, primeiramente deve analisar o contexto de tudo que aconteceu neste show, por isso não vou julgá – lá, pq não sei como é qual situação foi dito isto, pois pode ser que ela não quis passar esta mensagem. E quem julga será julgado….

    Em segundo lugar devemos ter sabedoria para enxergar as armadilhas do diabo para colocar em atrito as duas maiores igrejas do mundo!!!

    Cada igreja tem sua doutrina, mas ambos têm algo em comum que é ganhar vidas para Jesus.

    Não sejamos tolos!!! Se ela cometeu um erro….ótimo, continuem julgando -, pois vcs irão para o mesmo lugar, e enquanto perdemos tempo na internet com picuinhas sobre religiosidade, existem almas precisando de salvação.

    Aliás. …queria falar mto mais, mas tenho mto a fazer para a obra do Senhor….

    Que Deus tenha misericórdia de tds nós!!!

  • Alexandre disse:

    Independente de ser a Aline ou outra pessoa, devemos deixar bem claro que a PALAVRA de DEUS diz que nem todos somos filhos de Deus:

    12 Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de SEREM feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    (Os que recebem Jesus se tornam, pois não eram)

    Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    João 8:43,44
    (JESUS mesmo disse que os religiosos da época que não entendiam e nem Creram na palavra Dele, eram filhos do diabo e não de DEUS)

    Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8 (Quem VIVE na Prática do Pecado é do diabo. E quem é do diabo, não pode ser filho de DEUS)

    Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1 João 3:10 (precisa de explicação???)

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda CRIATURA.
    (Todos somos Criaturas antes de nascer de novo, de se arrepender e aceitar verdadeiramente a Cristo como Senhor e Salvador)

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:15,16

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 7:21

  • Val Gomes disse:

    RELIGIÃO NÃO PRESTA! É um querendo ser melhor que o outro e sempre essas fofocas desnecessárias. DEUS NÃO EXISTE! CAPETA NÃO EXISTE! Vão procurar informações e saiam dessa mentira. Bíblia é um lixo inventada por homens machistas,preconceituosos,ladrões estupradores etc… Se libertem,abram os olhos,questionem e saiam dessa mentira.

  • Tudo nosso disse:

    O evangelismo começou com Lutero que era de qual doutrina? Agora se tenho problemas na minha família vou criar uma outra! Estudos as vezes fortalece a mente, e Deus ele é uni. Que o começo de uma doutrina seja por nós. Temos que respeitar todos os tipos de fé. Essa mocinha não sabe o que fala. Vai estudar!

  • Ramon disse:

    O pessoal diz que os cristãos são ignorantes. Não vamos fazer jus a essa fama. Vamos pesquisar se isso realmente é verdadeiro.

    A imagem já dá indícios que foi manipulada.

    Vamos pesquisar antes de tirar conclusões precipitadas.

    Obs: Eu também sou católico.

  • Marcos disse:

    R$ 150.000,00 por um show gospel ?.

    Faça-me o favor !!!

    Eu sou muito mais um Chico Xavier, sujeito que escreveu centenas de livros e doou todos os direitos autorais, viveu e morreu na simplicidade e quando uma frequentadora de um centro espírita quis lhe doar uma fazenda e os outros membros o pressionaram a aceitar ele disse simplesmente : “tudo bem, fiquem vocês com a fazenda e eu vou embora”. Mudou de centro espírita e foi pra outro frequentado por pessoas mais simples.

    Ainda tem quem diga que o médium era mensageiro do diabo… (e olha que não sou espírita).

    Sou muito mais ele que essa tal de Aline Barros que, graças à Deus, nunca pôs as mãos em um centavo meu.

  • Marcos disse:

    Só mais uma coisa.

    Não sei quem é mais alienado, se o evangélico que paga por um show dessa garota ou se o católico, que se ofende com o que ela diz.

  • Lala disse:

    Nossa como uma pessoa pode dizer isso sobre os católicos como ignorar a mãe do salvador e dizer q católicos não são filhos de Deus bem pelo menos eu nunca ouvi dizer que os católicos tem pacto com o Diabo vai se juntar com o seu metre de lá de baixo e deixe de ficar falando mal dos outros porque VOCÊ não é digna de ser “serva” de Deus .

  • ZEBRÃO disse:

    Com certeza ela foi cantar de graça só para louvar ao Senhor. S
    ou contra todos que cantam por dinheiro usando musicas cristãs, seja PROTESTANTE ou católico.
    Devemos amar ao próximo e não falar mal do próximo. Deixa-nos sermos felizes por amar a Jesus em nossa religião católica, apostólica romana.

  • EDUARDO ARBEX disse:

    Realmente ela perdeu a grande oportunidade de ficar calada. Pois bem, se ela chama Xuxa de “minha rainha” e Jesus é o Rei, o que será que devemos entender de sua colocação?

  • NEIDI disse:

    TODA HUMANIDADE, É FILHO DE DEUS CRENDO OU NÃO, E NÃO É POR MÉRITOS NÃO , PORQUE DEUS É AMOR E MISERICORDIA.
    A IGREJA É A CASA DO NOSSO SALVADOR, ONDE ELE ESTA PRESENTE NA EUCARISTIA EM CORPO, SANGUE, ALMA E DINVIDADE, ONDE FICAMOS EM ADORAÇAO. ENQUANTO MUITOS PERDEM TEMPO JULGANDO CONDENANDO, O PROXIMO, COMO SE FOSSEM DEUSES.

  • NEIDI disse:

    QUEM DIRIGE A NOSSA IGREJA É O ESPIRITO SANTO, JESUS É O FUNDADOR AGORA SE TEM GENTE COM MAIS PODER QUE ELE PARA ACABAR COM A NOSSA IGREJA, DESCONHEÇO. JESUS É HUMILDE,

  • Leonia disse:

    Não tô nem aí para a opinião de Aline Barros,sou filha de um Deus vivo e verdadeiro!!! Católica Apostólica Romana e minha fé é inabalável!!!

  • sou católica ate que ouvia as musicas dela mais vejo que ela é diabólica demais respeito todas as religiões ate porque somos todos filhos de deus,mas vejo que ela agora vai cair com o peso da mão do salvador as escrituras divinas não tarda seu sucesso acaba a partir do momento em que vc diz burradas cara Aline os católicos ouviam suas musicas e agora será que sua religião vai lhe comprar todos os seus CDs que os católicos não vão comprar mais.

  • Paulo disse:

    Qdo ela mostrar quem foi o “Pastor” protestante, que guardou as Sagradas Escrituras que eles carregam embaixo do braço e lêem somente o que lhes agrada, aí conversa comigo!!!

  • Aurineide disse:

    Eu tenho é pena de uma pessoa tão pobre de espíto e de conhecimento. Se vangloreia só porque faz sucesso. Deveria usar a voz que Deus deu para unir as pessoas e não pregar a desavença
    .Você Aline Barros fala mal dos católicos porque nós seguimos o exemplo de Jesus que é de humildade. Cadê que você mexe com religião intolerante!

  • José disse:

    Quem é você pra jugar quem é ou não filho de Deus, acho que você não é evangélica pois o verdadeiro evangélicos não jugam. Só quem pode julgar é Deus. Não uma pecadora como você.

  • rayanne disse:

    Se nós católicos não fosse filhos de Deus não estaríamos aqui firme e forte , aguentando sermão de gente de baixo nível igual o seu , você tem uma voz linda mais o seu dom é péssimo e sua auto estima pioro ! Então cuidado com as palavras que você usa hoje contra os católicos , pode atingir amanha em você evangélica ! E outra você não é melhor do que ninguém , e nem superior pra está achando que tá com a bola toda , realmente muito triste , mas você monstro quem você realmente é! Mais amor no coração tá linda !

  • olivia carla disse:

    Ela pensa que é quem , ate que gostava das musicas dela ; o mesmo Deus criou ela criou nós também nao entende de fé , entaão não pode falar do que não entende ok .

  • Rosane disse:

    Irmãos, boa noite. Para que julga-la? Somos filhos do Deus vivo, mesmo que algumas pessoas pensem o contrário. Vamos informar em vez de julgar. Isso só Deus fará se for necessário. Cada um acredita no que lhe convém. Palavras duras e ofensivas não nos fará ser entendidos. Sou católica praticante e não por hobby. Amo e sou temente a Deus. Tenho intimidade com Ele. Por isso vou colocar no que acreditamos.
    As cinzas são sinal de penitência, no sentido de conversão. Essa conversão nos faz refletir sobre nossa condição de criaturas mortais, limitadas e pecadoras.
    As cinzas usadas são da queima das palmas usadas no domingo de ramos do ano anterior. Isso é para nos lembrar que Cristo venceu a morte. Daí nossa preparação para páscoa.
    Esta páscoa se vive na conversão, no exercício diário da oração, do jejum e da esmola. É abrir o coração para Jesus e permitir que aqui faça morada. Desejo a você Aline, muita paz. Que independente de religião prq isso foi criado pelo homem, você tenha muito amor de Deus no seu coração. Abraços a todos. Que tenhamos nessa quaresma a nossa verdadeira conversão.

  • Luanna disse:

    Queridos e Querida !

    Na minha visão ela não ofendeu nenhum católico !
    Apenas falou o que na realidade não existe quarta feira de cinza como vocês chamam apenas foi criada por uma pessoa a se torna um dia a qual vocês escolherão pra fazer suas fe a quem vocês escolheram !
    A gente que somos evangélicos na nossa bíblia não existe isso não foi isso que o nosso Deus criou por quer em nenhum canto da minha bíblia e nem um pastor de nenhuma igreja mim ensinou ate hoje eu sei que Deus criou o mundo e noa criou a qual e único devemos adorar por que não há outro Deus além dele Maria foi sim mãe de Deus mais não e a ela que devemos adorar e sim a Deus que e o autor e consumador da minha e da sua fé e quando ela quis dizer quarta feira de fogo e não de cinzas ela não quis e nenhum momento machucar os católicos pot quer cada um segue a religião que quiser a palavra de Deus estar sendo pregada serve a ele quem quer por que na palavra de Deus e bem clara nem por força e nem por violência mais se senti o desejo em seu coração Deus prevê mente voltara para levar a sua igreja aqueles que foi fiel se seguirão a sua palavra ela não quis maltratar ninguém e principalmente machucar os católicos por quer são exatamente você que a gente quer servindo a Deus juntos de nós então a gente não deve julgar as pessoas sem saber qual realmente foi a intenção dela que eu creio que não foi machucar vocês católicos!
    Então vamos pensar e ver o que falamos por que Deus Ama a todos mais ele só quer que a gente faca a sua vontade e seguimos a ele que e único que devemos adorar por quer foi ele que nos deu a vida e ate hoje nos guarda, protege e nos dar tudo que precisamos.

    GENTE ABRA OS OLHOS JESUS ESTAR VOLTAMOS VAMOS PROCURAR SERVI-LOS E ADORAR A QUEM E PRA SER ADORADO E ENTREGA A ELE TODA NOSSA FÉ POR QUE SO ELE E DIGNO !

    Então não acho que ele foi injusta com ninguém e nem hipócrita escuto os hinos dela sim, vou ao show sim por que eu vou adorar a Deus não a ela ela e só um pessoa enviada por Deus para que possamos adorar a Deus junto com ela através de seus hinos !!
    E na bíblia diz to trabalhador e digno de seu salário !
    Gracas a Deus ele deu esse dom maravilhoso a ela pra adorar e Deus e manter sua vida pq ninguém com o dom que ela tem e pra trabalhar pra ninguém não e sim exclusivamente para DEUS então e ele quem abre as portas e ele abrindo quem fara ele volta atrás ?

    Cante minha cantora pra Deus que ele Ama !

    E a vocês que sabem atirar pedra ao invés de falar dela orem por ela por que não e pela vida que ela tem que ela não precise de oração por que ela e humano como nos peca, sofre, passa tribulação mais tudo isso e gratificante na presença do Senhor por passamos tudo isso mais lá na frente a Vitoria e Certa !

    Fiquem todos na Paz do Senhor !
    Aqui e só o que eu penso !

    Que papai do Céu guarde cada um de vocês e venha dar entendimento a cada um que abrar o seus coração e seus olhos espirituais para que vocês possa ver que só a Deus devemos ADORAR

  • Elba disse:

    Com certeza o dinheiro que ela, Aline Barros conseguiu nesta vida como cantora gospel e Cristao, subiu na cabeça dela, ela esqueceu que muitos dos católicos vista em dela, e que se ela esta hoje onde esta é Pq muitos acreditaram na sua fé, no seu respeito ao próximo, seguindo sós ensinamentos de Jesus…
    Mas subiu a cabeça a fortuna que conseguiu alcançar, e hoje desrespeita ao seu próximo, quem ela pensa que é?!.. e outra, belo exemplo de uma Cristão temente a Deus ela esta se mostrando …sou evangélica, mas não aprendi que devemos atacar os outros, quanto mais em sua fé, sua religião..
    Temos por direito dado a nós por Nosso Senhor LIVRE ARBÍTRIO, para seguirmos a quem acharmos por direito, ela não só desrespeitou aos católicos como os próprios evangélicos, colocou a prova a própria religião dela, a que ela segue, é deste jeito que ela evangélica?!… Deus perdoe-a, com certeza o dinheiro, a ganância subiu lhe a cabeça, e ela se esqueceu que do mesmo jeito que ela subiu ela desce, e desce feio.

  • Pedro disse:

    O que é Deus? Isso é o que falta compreender… Meu Deus… Seu Deus… Isso não existe… Deus não é um velhinho de barba que vive lá no céu… Basta olha se no espelho para ver Deus…

  • Sebastian disse:

    Jesus disse, aquele q não nascer da água e do espírito não pode entrar no reino de Deus,
    vcs estão com odio no coração todos
    Tem q nascer de novo, desse jeito não vão entrar no reino de Deus.

  • Ericsson disse:

    Boa noite ! Vcs católicos precisam ler mais a biblia, e seguir corretamente o que está escrito nela, fala pra mim, aonde está escrito sobre a quarta feira de cinzas ? Foram os próprios católicos que inventaram isso. Assim como idolatram Maria mãe de Jesus, como se ela fosse um semideus, invocando-a como intercessora, aonde está escrito que Maria é a tal ????? E outra coisa, a Ana Paula pode até ter feito uma colocação errada sobre quem é ou não é filho de Deus. Mas a biblia diz: Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus. Romanos 8:14 Por qual espírito vc esta sendo guiado ???? Decida-se !!!! Ou eu sirvo a Jesus, que é o único Deus ou invoco a deuses estranhos, como personagens bilblicos, ou outras entidades.

  • Roberto Romero disse:

    Quem essa Aline Barros pensa que e !!!
    Ela deveria saber e muito bem que so existe Crentes devido a discórdia de alguns católicos sobre dizimo
    Pois ai houve uma revolta e certas pessoa saíram da igreja católica para fazerem a religião ds Crentes pensando somente em dinheiro .
    E outra o Novo Testamento foi criado pela Igreja Catolica e o Velho pelo Judeus e onde então essa igreja de crente entra para ter uma representante desta para falar Tal Asneira .

    Aline Barros , sobre essa declaração sua você foi Infeliz e não sabe a palavra da Biblia infelizmente você perdeu não somente 1 admirador garanto que perdeu muitos

  • Vanessa disse:

    Se não tem o que falar…. fique quieta… não fale besteira

  • Maycon disse:

    Acho uma pouca vergonha , essas pessoas tudo quererem arrumar , desculpinha pra querer ofender nos cristoes , disturpam o comentário da Aline Barros pra poder achar ênfase pra querer nos criticar , não vida nenhum mal no comentário dela , e ha diferença entre CINZAS , E FOGO , sim , levíticos 6:13 E O FOGO ARDERA CONTINUAMENTE SOBRE O ALTAR E NAO SE APAGARA , a nossa quarta er de fogo msm , fogo do espirito santo e não de cinzas , o ESPIRITO NUNCA SE TORNARA CINZAS NA MINHA VIDA , prestem atenção na verdade que er a bíblia sagrada , muitos estão cm as escamas adorando falsos deuses 10 mandamentos encina NAAO ADORARAS FALSOS DEUSES , NAO ADORARAS IMAGENS LU ESCULTURAS FEITAS POR MAOS DE HOMENS , Pelo amor de Deus povo Hipócrita , vê se toma vergonha na cara , vamos LER A BIBLIA SAGRADA ( A PALAVRA DA VERDADE) , Porq se realmente conhecer a verdade , verdadeiramente sereis Livres João 8:32 , e vamos respeitar mais a opinião e a crença de cada um , uns acreditam em Maria , Outros Já acreditam em JESUS O SALVADOR , O UNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS , VAMOS CAIR NA REEEEALLL POVO , JESUS TA VOLTANDO , E ER MELHOR ADORAR APENAS UM QUE ER DIGNO XE ADORACAO QUE ER DEUS E MAIS NGM !!!

  • Patrícia disse:

    Isso pq é filha de Deus, assim diz, pior só sabe texto decorado da bíblia, ao invés de eatuda-la.Sinto pena.

  • maria disse:

    sinceramente, tenho nojo desse tipo de gente que se acha santo, engraçado não aceita a mãe de Jesus como Rainha mais uma pessoa que come feijão e arroz, fala que nos católicos somos idolatras, mais ela pode ter um ídolo como a Xuxa, coitada esse tipo de gente ama apenas o dinheiro e fama. tem que lavar a boca com aguá sanitária para poder falar dos outros e olhar primeiro para si.

  • Douglas disse:

    Todos nós cristãos evangelicos somos de origem católica . E eu vi alguns comentarios tolos de pessoas que não conhecem a bíblia e lembrando que pra vc ser um bom católico ou cristão vc deve conhecer bem a bíblia. Não generalizem por um comentário infeliz que essa cantora fez.
    Lembrando que o único que salva é Jesus e mais ninguém.

  • Suellen disse:

    Bom dia.. O q penso com relação ao q eles chamam de idolatria.. A diferença é q admiramos e nos exemplamos nos q vieram realmente para servir e seguir o q Cristo, começando por Maria,sendo apenas uma menina, foi escolhida entre milhares, para gerar, criar, educar,o único filho de Deus.. Ela acreditou no Espírito Santo, na mensagem do Anjo enviado por Deus, a partir daí todos conhecem a história, exemplo de mãe, mulher e serva fiel. Acreditamos nela, pq Deus acreditou primeiro . o catolicismo, Temos milhares de de bons exemplos de servos totalmente desapegados da vida terrestre, q vivem apenas para levar a Paz e o amor entre as nações, Agora com relação aos pseudos evangélicos, sinto informar, seu Deus além de egoísta, egocentrico, separatista e imediatista , Não sabe matemática… Me respondam, pq um Deus mandaria seu único filho, para a partir daí se tornar conhecido como… Único SALVADOR E IMAGEM DO PAI, 1500 anos antes de nascer a verdadeira religião q foi a protestante luterana..???e depois surgiram milhares de igrejas protestando a protestante.. A verdadeira Igreja desça cantora, não tem 30 anos.. Rsrs.. O Deus evangélico e desinformado mesmo.. O nome já diz, protestando aquilo q Jesus deixou, vcs gostam tanto de mencionar a Bíblia, mencionem sobre Pedro q é a pedra fundamental da igreja católica. Apóstolo escolhido por Cristo. Mencionem sobre José, q tb acreditou q o filho na barriga da virgem, não foi fruto de uma traição,… Chega né, acho q já dá pra vcs pensarem um pouquinho…sim,a cinza simboliza q viemos do pó, somos pó, ninguém é superior, ninguém é filho de Deus, só pq está na TV e na mídia, a arrogância não faz parte da vida de Jesus… Bom diaaaaa povo

  • Leila disse:

    Eu só queria saber onde nesse comentário ela fala que os católicos não são de Deus, gente por favor tenha sabedoria para interpretar as coisas, ela simplesmente falou nós filhos de Deus e não nós evangélicos somos filhos de Deus e os católicos não. Acredito que no seu show, também vai pessoas católicas prestigiar o evento, então ela diz (venha com muita alegria em seu coração celebrar o nome de JESUS) ou Seja todos aqueles que forem ao evento venha se alegrar com a presença do senhor. pare de ficar colocando palavras na boca das pessoas, que coisa feia vão orar e pedir a Deus sabedoria.

  • kinho pereira disse:

    bom dia a todos, não entendi pq os católicos se irritaram sobre essa postagem, pois os próprios católicos, não respeitam mas essa data ou seja (quarta de cinzas), pois segundo as tradições, ela deveria ser guardada, com respeitos e isso não esta acontecendo mas nos dias de hj, pois nesse mesmo dia ele come e bebem tudo que são oferecido..e na semana que eles acham que são santa, pra muitos deles e um segundo carnaval, pois o consumo de bebidas alcoólicas triplica..

    o Vaticano deveria rever suas doutrinas, pois muitos de seus fies, usam o catolicismo so pra dizer que tem uma religião, mas na verdade nunca praticaram suas doutrinas.

  • nina disse:

    Simplicidade”Ridicula”

  • Jônatas Artur disse:

    Ela é mais uma dos evangélicos hipócritas que se acham melhores do que os católicos e que as outras religiões. Ela deve se achar já salvar,igual a esses crentes nojentos que vivem socados dentro de uma igreja, com máscaras, para encobrir o que realmente são. Nojenta, puxa-saco!!! idolatrando a eca da Xuxa.

  • Lídia disse:

    Só tenho pena de uma pessoa com tamanha ignorância. …

  • MARCO EDUARDO JACOB SILVA disse:

    ALINE BARROS ME FAÇA UM FAVOR……..CONTINUE, PELO AMOR DE DEUS E DE TUDO O QUE VOCE ACREDITA OU VIER A ACREDITAR……..CONTINUE EVANGELICA

  • Maira disse:

    Isso é ridiculo! Nem é hora de discutir quem é melhor que quem até porquê todos somos iguais! Agora que o pais esta afundando é hora de unir as forças e se preocupar com a politica. Quem esta fazendo maldade com o Brasil esta em Brasilia! E ve se para de se achar melhor que os outros! Muita prepotencia e mediocridade humana…. Deus é um só e suas palavras não foram sabias… Para de afastar as pessoas isso sim eh coisa do mal

  • Nilda Guilherme disse:

    “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo!” Lc 23, 34

    Foi o próprio Jesus que nos ensinou a chamar Deus de PAI. Se “santa” Aline Barros, não sente, entende que somos TODOS IRMÃOS, filhos do mesmo PAI ( DEUS), significa que a mesma não conhece a Sagrada Escritura .
    Minha irmã rebelde, eu como CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, te perdoo.
    ” Pois vc Aline Barros, não sabe o que diz.
    Que nosso Deus, PAI de TODOS nos abençoe.
    Bjos na alma.

  • O observador disse:

    Essa Aline Barros, sempre precisa causar uma polêmica com os católicos para se promover, se acha a dona da razão em tudo, como todo evangélico fanático, parece não estudar nada sobre a própria religião que ela diz cantar e pregar.

    É bem claro que o único que gosta de divisão, intrigas, contendas, confusões é o demônio, então está claro que dentro desta aí habita mesmo um demônio.

    Deus tenha misericórdia desta sujeitinha metida a serva de Deus, mas que na verdade tem uma boca tão podre quanto a de Satanás.

  • Fatima disse:

    Pelo visto esta é do tipo que usa a “musica Gospel”, os seus shows, as vendas de cds, apenas para enriquecer , e não para divulgar a palavra de Deus. Tremenda idiota!

  • rogerio disse:

    Infeliz comentário, não vou dizer nada sobre o que ela publicou mas pedi que ela estude mais a Sagrada Escritura e a historia do Cristianismo, pois dizem que eles tem a escola dominical e saem falando bobagem por ai. Vamos nos informar 1º para depois falarmos o que realmente interessa

  • melo disse:

    PArabens ao comentário de Aline Barros .Aqui não se viu nenhum comentário refutando e provando que ela mentiu.O catolicismo contra ataca, injuriando a moça.Acusam de “bajuladora” de pastor(mas não provam nada); Acusam -na de “sem instrução’ mas nada provam.E não conseguem provar que o catolicismo é verdadeiro .leitores, aurta -de cinza é coisa de paganismo O Cristão deve seguir a PAlavra de Deus e em nada , nada refere=se a dia de “quarta de cinzas”.Verdaeiramente o caoticismo produz “mortos espirituais” por crerem em costumes e tradiçoes humanas .E para quem não sabe, Aline Barros ganhou mais de 4 Grammys latinos da musica cristã, fato em que as cantoras catolicas que adoram Maria sequer chegam a serem cotadas. Os catolicos cantores choram frustrados por suas musicas de baixa unção não alcançarem a dimensão de atingir outras almas com seus louvores, pois exaltam Maria, anjos e “santos” ao inves de exaltar o Unico a Ser exaltado :JESUS!! .Resultado é que tanto Aline quanto outros cantores cristãos evangelicos, como irmão Lázaro, Regis Danese, Fernandinho , Anderson Freire atingem as radios seculares onde os catolicos não passam nem perto. Quando se V~e, algum gato pingado como padres estrelas que pagam caches para rodar seus louvores.ALguns catolicos ficam hipocritamente acusando Aline de Barros de mentirosa, mas ficam a ouvir seus louvores dentro de seus automoveis .

  • melo disse:

    POr falar em cachÊs , os hipocritas de plantão deverim recomendar que os padres “pop stars “que vnedem seus discos e CDS e livros, e pedem para serem “socio evangelizadores”que juntam milhoes de reais em suas contas, passem tambem a doar seus ricos proventos.

  • Patrícia almeida disse:

    Dona Aline Barros qual foi o fundador de sua igreja????
    Da minha que sou católica foi Jesus Cristo.
    Agora da sua……

  • Patrícia almeida disse:

    Dona Aline Barros qual foi o fundador de sua igreja????
    Da minha que sou católica foi Jesus Cristo.
    Agora da sua……..

  • Davisson disse:

    Ô ridícula sabe nem definir a palavra Evangélico. Evangélicos são todos que seguem, Vivem o Evangelho independente de religião, Católicos, Protestante. Acho que você deveria se converter . Mas mesmo assim Deus te abençoe e você tem a sabedoria de Maria nossa Mãe.

  • Davisson disse:

    Irmã Aline Barros coloquei você em minha orações pois aprendi na Igreja Católica que devemos amar ao próximo e ajudar. Como você está precisando de oração não se preocupe pois já pedia a interseçao daquela que Jesus na cruz lembra da passagem bíblica nos entregou com nossa Mãe Maria Santíssima. Nem Maria que é a Mãe daquele que nos salva quis aparecer como você. Jesus te ama…..

  • Daniela Alves disse:

    Acho lindo a forma que algumas pessoas gostam de crítica e acha que tem todo direito de fala, não crítico religião nem uma pois cada um tem o direito de escolher qual deve seguir, mas a metade que estão falando a cima só tem o rótulo não frequentao e haja que tem direito de fala nem lê a bíblia. O que simplimente tenho a dizer leiam a escritura, pois lá sim tem resposta pra tudo.

  • Boa tarde,sou Evangélica da igreja metodista e como cristãos devemos respeitar as diversas religiões e as palavras de Aline barros revela preconceito,cantores que sobrevivem da musica não deve ficar criticando,o dinheiro do jeito que vem vai.

  • Val disse:

    não gosto de polêmicas, quem me conhece sabe, mas em nenhum momento ela disse: Para nós filhos de Deus e “evangélicos”, disse apenas… filhos de Deus!!! Quem se excluiu foi por conta própria 😉

  • Moacir Christ disse:

    Ainda bem, ja pensou eu apresentar o certidão de nascimento e constar: Moacir Christ filho de Deus e Maria.

  • helder disse:

    Bom, tudo depende da forma interpretada, todos são filhos de Deus, sem exceção… agora tenta interpretar de forma como se ela estivesse falando no geral( no geral eu digo, incluindo os católicos também), ela, apenas desconsidera o ato de celebrar a quarta feira de cinzas!

  • Vera disse:

    Coitada da Aline Barros,infeliz em seu comentário.Ela sim não é filha de Deus,muito hipócrita e falsa que usa os fiéis pra alimentar seu luxo e de sua família.

  • Vera disse:

    Pura hipocresia dos evangélicos.Depois de fazer tudo que não presta , entram pra igreja achando que vão ser libertafos.Deus é um só e o que está feito já esta escrito para ajustar as contas no futuro

  • Kell disse:

    Ela é ingnorante, não sabe o que diz têm que ir pra catequese

  • GBY disse:

    NA INTERPRETAÇÃO DO QUE ELA FALOU, NÃO HOUVE NADA ERRADO, QUANDO ELA SE REFERIU A “NÓS, FILHOS DE DEUS”, ESTAVA SE REFERINDO NO QUANTITATIVO CRISTÃO, INTERDENOMINACIONALMENTE, O FATO É, QUE UM CRISTÃO PROTESTANTE NÃO PODE FALAR QUALQUER PALAVRA, QUE OS QUE SÃO IGNORANTES DA GRAMÁTICA DA LINGUA PORTUGUESA OU OS AGITADORES RELIGIOSOS, SAEM METENDO ABOCA ACHANDO-SE NA MAIS ABSOLUTA RAZÃO.
    NÃO DEFENDO A NEM B, APENAS LEIAM COM MAIS CALMA E VCS TBM ENTENDERÃO QUE ELA SE REFERE A NÓS, NUM TODO E NÃO EXCLUSIVAMENTE AOS EVANGÉLICOS.

  • Suzana disse:

    É. ..Ela está certa. Com certeza ela veio do fogo e só fogo voltará. Pq as cinzas representam que viemos do pó e ao pó vamos voltar!

  • João Cará disse:

    O mais interessante é ver a Aline Barros dizer no programa do Raul Gil que sua mãe (em memória) está intercedendo por ela.

  • João Cará disse:

    Melo?! O seu Deus é muito egoista o meu não.

  • Luiz Queiroz de Melo disse:

    Na realidade não podemos dizer que esse ou aquele não são filhos de Deus, mas também não podemos afirmar que são: veja o texto abaixo de joão 1,12. Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que creem no seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.. Uma pessoa só pode se tornar algo quando ainda não o é. Então podemos concluir que nascemos criatura de Deus mas só nos tornamos filho quando o aceitamos como nosso salvador e abandonamos as coisas do mundo e vivemos só para Ele , ai sim nos tornamos filhos de Deus. Reflitam……e parem de discutir, que Deus não se agrada disso, existem filhos de Deus tanto no catolicismo quanto no meio evangélicos, como também existem aqueles que não saem nem por que estão nessa ou naquela igreja.conheço católicos autênticos , como conheço evangélico que não estão nem aí> portanto é preciso que leiamos mais a Bíblia e nós mesmos descubramos o que é certo e o que é errado. Foi assim que eu fiz.Nem todas as pessoas são filhos de Deus . se fossem , era a melhor coisa do mundo por que aí não havia mais discórdias e violência. Jesus deixou um mandamento que jamais será cumprido , por que no dia que for cumprido acabará inclusive com essa discussão besta de qual religião é a certa, o mandamento é esse. AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI. um conselho eu dou . leiam a Bíblia por que o que eu pude perceber 90% dos comentários acima , mostra que vocês não conhecem a palavra de Deus, foram comentários somente de magoa sem fundamento bíblico, então leia pesquisem. comecem com o livro de Isaías e descubram muitas coisas interessante

  • Saulo disse:

    A Aline Barros, como cristã que diz ser, deveria saber que é sábio ficar de boca fechada. Quem lhe outorgou a autoridade de julgar uma religião? A protestante deveria saber ainda que Lúcifer é o acusador. É aquele que ataca a Igreja de Cristo. Estaria a profissionais da música gospel esquecendo a qual senhor ela serve, pois nós católicos servimos a um único Senhor, Jesus Cristo.

  • Saulo disse:

    A Aline Barros, como cristã que diz ser, deveria saber que é sábio ficar de boca fechada. Quem lhe outorgou a autoridade de julgar uma religião? A protestante deveria saber ainda que Lúcifer é o acusador. É aquele que ataca a Igreja de Cristo. Estaria a profissional da música gospel esquecendo a qual senhor ela serve, pois nós católicos servimos a um único Senhor, Jesus Cristo.

  • Alessandro disse:

    Quem é essa mera mortal Aline Barros uma cantorazinha de nada para querer tomar o lugar de Deus e decidir quem é ou deixa de ser filho de Deus, uma mera e reles mortal metida a querer ser a salva.

  • jose erandir disse:

    Aline barros adoro as musicas dela mais ela esta se portando como um ser humano acima de todos perante os olhos de deus todos nos somos filhos de deus pois o evangélico o católico o espírita e as outras religiões não importa a crença todos nos somos filhos de deus ela esta renegando seus irmão porque todos somos filhos de deus como disse jesus amai-vos uns aos outros como eu vos amei

  • leandro disse:

    Não disse nada , além da verdade!

  • Rômulo disse:

    Onde fica o amor e a caridade ? Não se dizem conhecedores profundos da Palavra ? E, tão bem sabem julgar e condenar e ainda mediante comportamento como este explicito se julgam salvos. São estas pessoas sim que devemos rogar misericórdia, pois esquece que é do pó e cinzas e nem se permite refletir sobre isto e acha que será salva de corpo e alma sem passar pela decomposição e ver a glória do Senhor no resgate da alma.

  • Luiz disse:

    Não entendi que houvesse falta de respeito no que Aline disse. Na realidade, ela incluiu a todos que se se consideram filhos de Deus; e quanto à quarta-feira de cinzas, entendo que seja uma atividade religiosa que nem todos que se dizem católico entendem e ou praticam. Além disso, existe a necessidade de esclarecimentos quanto a algumas questões. Vamos a elas:
    O ser humano é uma criatura criada e dependente de Deus, Mt 6.26-30. A falta do reconhecimento dessa necessidade gera muitos conflitos e decepções. A Bíblia fala que o homem natural (afastado de Deus e dominado pelo pecado) está perdido (1 Co 2.14); perdido significa uma vida confusa, frustrada, dividida, com falsos sensos de valores, entregue à coisas sem significado (Ef 2.1-3), e por conta disso, há a necessidade de conversão. A solução apontada pela palavra de Deus (seja evangélico, católico ou qualquer outra religião que tenha na Bíblia sua referência de fé e de prática) é a reconciliação com Deus através de Jesus para que o homem natural torne-se parte integrante de uma nova criação (Jo 3.3; 2 Co 5.18). Assim, através de Jesus a pessoa se torna membro da família de Deus (Ef 2.14-19), n categoria de filho (Jo 1.12). Por favor, antes de refutar, leia os textos. O que eu “acho”, o que você “acha” esbarra naquilo que a Palavra de Deus revela. Espero ter ajudado de alguma forma. Um grande e fraterno abraço.

  • rud disse:

    Nem de graça jamais irei assistir um show dessa ai

  • RONALDO disse:

    Então Jesus não veio para salvá-la porque ela é rica e opressora.Ele veio para salvar os pobres e oprimidos…

  • Rene disse:

    Olha, Aline Barros é protestante, evangélico é aquele que segue a risca o EVANGELHO DE CRISTO, Cristianismo ou os Cristãos, tem 3 segmentos: Catolicismo, Protestantismo e Espiritismo. Pra quem segue o Evangelho, não importa seu segmento, importa seus atos, importa sua caridade e amor com seu próximo independente de sua religião. DEUS mandou para nós humanos, seu primogênito JESUS CRISTO para provar a todos sem exceção que somos filhos de DEUS. O problema é que alguns querem ser mais do que os outros e nisso ocorrem divergências de opiniões e assim brigas. Cristo disse que guerras ocorreriam em seu Nome e a profecia está aí para quem quiser ver. Aquele que tem ouvidos que ouça……

  • Debora disse:

    Se é mesmo pra levar a sério isso, que ela comece a fazer shows e doar tudo que arrecada, porque foi que o Sr. Jesus nos ensinou, partilhar com os irmãos, fazer o bem sem olhar a quem!

  • Rute disse:

    A intolerância religiosa é um dos males deste século, sou católica e muitos CDS comprei desta cantora. Fico feliz em saber que vcs estão salvos.
    Gostaria que a senhora que tem tanta segurança nesta salvação me informasse onde recebeu esta promissoria, depois de nos julgar.
    Meu Deus é maior que a senhora deusa aline barros.
    Não será meu salário a comprar cds de ídolos. Portanto deusa que tem de fato o poder de julgar que meu Deus tenha lhe em Sua inginita misericórdia.
    Se ser cristã é ser igual a vc me envergonho. Reforço em ser católica. Quero por amar pessoas como vc mostrar Cristo real, dou lhe minha outra face.
    Louvo e agradeço a Deus por todos meus irmãos católicos que não julgam porque conhece a Palavra, só Ele cabe julgar. Obrigada por fazer se conhecer. Decepcionada estou. Que tem rico em misericórdia te perdoi.

  • Flavio disse:

    Vejo aqui muita má fé por parte de quem escreveu a matéria e pouco entendimento de quem condena a opinião da cantora. Gente, vamos abrir o entendimento! Em nenhum momento a Aline Barros desrespeitou a fé de ninguém. Prestem atenção ao que ela escreveu e vocês verão isso. Já a pessoa que escreveu esse texto, tem a clara intensão de jogar os católicos contra a cantora. Isso sim, é um erro gravíssimo!

  • Lederson Borges Ribeiro disse:

    Só existe um Deus no universo, portanto somos todos filhos Dele, portanto somos todos irmãos, cristãos, não cristãos, pedófilos, assassinos, católicos, espíritas, evangélicos, xiitas, xintoístas, etc. etc. etc. Para mim ficou bem claro o que ela postou, que somente os evangélicos são filhos de Deus, não sou burro, não preciso de explicações a favor dela, está bem claro… enquanto não acabar com a homofobia a humanidade não evoluirá nunca!!!

  • Josefa Aparecida Bobato disse:

    Eu não sou exegeta para falar da bíblia assim. Mas sou católica o suficiente para respeitar as religiões. Deus está onde colocamos. Já passei pela igreja evangélica e posso dizer com sinceridade nunca vi um padre falar mal de um Pastor ou ficar o tempo todo falando de demônio, Mas ja vi muitos pastores falando mal de padre. Isdo não leva ninguém a nada..
    Quem é Aline Barros para falar de alguém? Ela é apenas uma criatura que no final vai passar pelo julgamento de Deus tanto quanto nós. Tenho muitos amigos evangélicos mas de cabeça evoluída. Vamos pegar apenas o que nos eleva… o resto??? Ninguém precisa de resto para ser feliz. Nossa Igreja tem Pai e Mãe. Isso nos basta.

  • sem papas disse:

    É por essas e muitas outras que tenho nojo de crente……

  • Marcos disse:

    A verdade DOI ,por isso se defende tanto…

  • Claudino disse:

    Então para os evangélicos é quarta-feira do FOGO…essa Aline Barros tem é o capeta no rabo…falta de ter uma trouxa de roupa pra lavar…Respeitar a religião das pessoas é um ato de educação e respeito.

  • Fernando disse:

    Acho que ela foi estúpida ao falar essa idiotice aff minha filha presta atenção no que você fala isso chega a ser nojento de tua parte cria vergonha nessa cara sua que fica ai pagando de perfeita e julgando os outros.

  • julio disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo disse:

    Ela deveria guardar a língua na boca e latir sobre a religião que ela segue. Nós católicos não estamos nem aí pelo o que eles fazem nas assembléias que frequentam. Ela deveria dividir um pouco da sua riqueza com os pobres ao invés de ficar falando o que não deve na mídia. Vem ser uma católica PRATICANTE e verás o que realmente é nossa fé.
    #idolatra da Xuxa

  • João Cará disse:

    Boa tarde!
    Fiz dois comentários sobre a polemica fala de Aline Barros e parece que não foi publicado, e sim o veredito final foi a fala do tal MELO.

  • Weberth disse:

    Em minha opinião postagens como essa só servem pra multiplicar o ódio entre as religiões, e acabam esquecendo do maior ensinamento de Jesus Cristo que é o amor!

  • silvio disse:

    Aline, cuidado com a língua. Pessoa pública não pode falar mal de ninguém, tampouco que não é publico. Quem crer em Deus não tem tempo de botar defeito na fé dos outros. Cuida da lingua .

  • Eliane disse:

    Sempre isso… evangélicos criticando catolicos… nós rezamos e fazemos a nossa parte sem criticar ninguém… infeliz no cometário desnecessario….

  • Lúcia disse:

    E eu que ainda perdi meu tempo em ler tantas barbaridade,mesmo pq Aline Barros não ia perder seu tempo em criticar nenhuma religião.Quem entendeu muito bem.e quem não entendeu paciência pq evangelho não se explica e sim crê.Com toda minha ignorância não vi nada pra ter gerado tanto blá blá blá
    Ao que se refere ser filho de Deus ela está certa.qual a diferença de ser um assassino?um ladrão?um mentiroso?um adultero?,enfim a Bíblia diz:Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus. João 1/11-13

  • Hélio disse:

    Povo Católico, povo de Deus, deus fez sua voz com seus louvores ganhar o mundo, mais ele pode te calar para sempre Amém….

  • Edu disse:

    Qual o intuito de uma publicação desta materia? Chega de brigas Deus nos ama e quer que amemos uns aos outros… nem sempre as coisas sao o que parecem…as vezez a cantora disse isso em outro contexto e nao no sentido que a materia coloca…este é o perigo de sempre se fazer suposiçoes!!! Sou catolica e nao me senti ofendido por ela….

  • Edith disse:

    Que sorte ela tem né?
    Mais de 1000 religiões no mundo e só a dela salva…

  • alcyr disse:

    Essa Pseudo-cantora é mais uma usurpadora da fé humana, ganha dinheiro usando a fé do povo, ridicula, boca de lixo, Xuxa é rainha e a mãe de jesus não…Ela é adoradora de um jesus filho de chocadeira, não tem mãe, pq esse jesus que ela tanto ama, é um deus…com D minusculo, que critica o amor e que ja condena o que ela acha que não pode, será que ela ja leu os dez mandamentos??? Quero ver agora , essa esgoto mexeu com a santa igreja catolica, a JOELMA teve a dela perdeu ate o casamento por criticar os homossexuais, isso foi o que??? CASTIGOOOOO quero ver essa ..qual será o castigo em???

  • Beltrao disse:

    Fala de Jesus , Mas Não acredita nele, que Jesus é o filho de Deus que veio ao mundo para nos Salvar, palavras vão e ficam as obras,

  • Silvania disse:

    Jesus disse:sobre esta pedra edificarei a minha igreja.e nao sobre ti.Faz td diferença qd vc conhece a biblia e ver que cada um de nos é tratado como pedra e tbm como igreja.

  • Bruno disse:

    Quarta feira do fogo no rabo! Mulher ridícula, vai ver se ela faz show de graça! Não posso falar tudo que penso, mais … Quem faz uma música pra xuxa tem q ganhar um desconto. Sita-se feliz falando mal da maior Religião do mundo, com pessoas que estudam para virar Padre e pregar a palavra, nao fazem tudo de errado que se pode fazer dpois se dizem apóstolos! Admiro muito as igrejas Evangélicas que são sérias, mais jamais abandonarei minha religião e minha Mãe Nossa Senhora Aparecida!

  • Ana Paula disse:

    Bom dia,
    Vou colocar aqui a MINHA OPINIÃO E O QUE ENTENDI do comentário dela.

    Carnaval não é a festa Cristã ( nem para evangélicos, nem para católicos , nem espíritas )
    Então quarta feira de cinzas é apenas um dia que comercialmente começa ao meio dia.
    Frequento a igreja evangélica, mas acredito que TODOS somos filhos de Deus, e que salvação não compete a mim ou a qualquer outro julgar. Isso é função de Deus!!!!
    De qualquer forma, não se deixem levar pelos enunciados , muitas vezes tendenciosos.

    Um abraço a todos!!!!!

  • luiz gonzaga cordovil ferreira disse:

    essa senhora provou que desconhece a biblia>conheceis a verdade que a verdade vos libertaras,nem todos que diz senhor,senhor entrará no reino do céu,é mais facil um camelo entra no fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino do céu,agora pergunte a ela se ela daria tudo que tem em favor dos pobres

  • mara disse:

    Aposto que este melo é um crentim ,pois o que se esta discutindo é que se ela segue a Deus devia amar ao próximo sem preconceito.

  • MARCOS disse:

    OLHA A ALINE BARROS PODE TER FALADO SE ELA FALOU MAS COM TODO RESPEITO AOS CATOLICOS SOU EVANGELICO E DUVIDO QUE ALGUM CANTOR FAMOSO CATOLICO COBRA SÓ A GASOLINA PARA IR AOS LUGARES

  • Sebastião Trajano disse:

    Aline.
    Primeiramente quero dizer que o comentario do Sr.Geovani Silva foi perfeito.
    Aline você perdeu a grande chance de ficar calada. Sou catolico mais nem por isso deixava de escutar suas musicas. Fiquei muito chocado com o que você falou da nossa religião.
    Eu não sei se você lembra o que Jesus falou pra Pedro. Tu es Pedro sobre está pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Ai Aline quem ta certo você ou Jesus ?.
    Vou finalizar pedindo diferente de você, pois você ensinuou que somos filhos do diabo e eu ja digo pra você ficar com Deus, pois só ele é quem julga. Abraços

  • Simone disse:

    oq ela falo é a mais pura vdd Jesus nao é cinza é fogo mesmo cinza é pra quem ja morreu acabou e Ele vive. E outra esse povo faz td de errado no carnaval se prostituem usam drogas traem e depois na quarta de cinza ficam todos na missa passando cinza na testa como se isso apagasse seus erros?

  • Cleide Mara Lavoura disse:

    Quando Jesus disse a Que ele edificaria ali uma pedra ,ele não se referiu a nenhumas igreja e sim a Igreja de DEus,porque no céu não a plaquinha,a idreja católica surgiu no seculo 5 depois de Cristo ,em Alexandria.

  • Luthier disse:

    Depois de atacar a fé dos católicos não é de admirar os textos contra a cantora, mexeu em casa de marimbondo agora aguenta. Agora ver textos que Pedro foi o primeiro papa, só demonstra total desconhecimento da história do cristianismo e falta de leitura da bíblia, tiram um texto sem ler todo o contexto. Um pouquinho de história para quem ainda acredita no blá blá blá contada pela igreja criada por Constantino : https://www.youtube.com/watch?v=vgHFVr47t1k

  • João Cará disse:

    Melo vc uma pessoa pobre de espírito, sabedoria e consequentemente de Jesus. Não adianta ficar só gritando e agindo em torno do seu próprio rabo. Mas vamos lá… Você ama sua mãe terrestre? Qual a dificuldade de amar a mãe do nosso salvador? É pecado amá-la? Jesus Cristo é sinônimo de AMOR. Sendo assim tudo que se faz com amor Jesus se faz presente. Só precisamos de amor para viver em unidade e comunhão com Deus. O resto será sempre disputa, intriga e balela da oposição.

  • Kell disse:

    O que os protestantes precisam fazer é estudt a bíblia e respeitar os outros, intolerância religiosa agora também é crime. Os fariseus também eram os mais puros sabe o gim deles?

  • Pedro José disse:

    Apenas observo o povo sendo escravo… Desafio se você Crente, católico se ainda possui alguma inteligência em sua mente! Veja e discute!

  • Kell disse:

    O que os protestantes precisam fazer é estudt a bíblia e respeitar os outros, intolerância religiosa agora também é crime. Os fariseus também eram os mais puros sabe o q aconteu com eles?

  • georgeceegp@yahoo.com.br disse:

    É por isso que eu não tenho religião, embora frequente algumas vezes a Igreja Católica. Há muitos evangélicos que simplesmente se acham os verdadeiros filhos de Deus e os únicos salvos. Bandos de imbecis gananciosos, mentirosos, cafetões da fé. Visam apenas ao dinheiros e aos bens materiais. São vaidosos e hipócritas em suas igrejas luxuosas.

  • Gabriel disse:

    Vou criar um blog, falar qualquer merda, manipular uns videos e posta, vai que faz sucesso igual quem fez esse 🙂

  • Ruy disse:

    E lamentável ,nos mostraremos como cristãos, fazer louvores ou cantalos,professando o entendimento de sermos irmãos em Cristo, no entanto subjulgar a outra religião que não seja a dela.Acrédito que quem é verdadeiro cristão não faz julgamento ,pq não cabe a nós. Talvez ela canta sobre,paz,amor,salvação etc,e esqueceu que em Mateus diz não julgueis para que não sejes julgados, pois da maneira que julgares,será julgado e da maneira que medirdes serão medidos também .É uma pena usar de forma tão vulgar as colocações de palavras. Que deus te dê discernimento suficiente para poder amar o teu próximo como a ti.

  • Roberto disse:

    Nós nos tornamos parecidos com o que ou quem adoramos. Se adorarmos um bezerro de ouro, seremos também como um bezerro; se adorarmos Maria, copiaremos sua humildade e fidelidade a Deus, se adorarmos Jesus, receberemos de Deus Sua sabedoria, e se adorarmos Deus, seremos salvos na Trindade Santa.
    Assim, devemos perdoar Xuxa, porque assim o perdão se estenderá à Aline, que a adora, por isso as suas declarações setem tão parecidas com as declarações da apresentadora.

  • wagner disse:

    ATENÇÃO A TODOS, LI ALGUNS COMENTÁRIOS E VENHO DECLARAR QUE NOSSA LUTA NAO É CONTRA A CARNE NEM CONTRA O SANGUE E SIM CONTRAS POTESTADES QUE ASSOLAM ESTE MUNDO E NAO É PQ ALGUÉM É A FAVOR OU CONTRA QUE LHES DAO O DIREITO DE OFENDER COM PALAVRAS DE BAIXO NÍVEL AS PESSOAS AI SAO CABIVEIS DE UM PROCESSO POR CALUNIA E DIFAMAÇAO

  • Mauricio disse:

    Quem morreu por mim foi JESUS nao senhoras de vcs.. 😉 e oitra na biblia diz q Deus abobina os q adoram esculturas .. Só ler

  • Alexandre disse:

    Parabéns, Aline! Todos nós somos filhos de Deus. Mas, a senhora ignora ou não conhece o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, onde Ele diz: “Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (Jo 14, 6).
    O que esta frase quer nos dizer? Que nós teremos a vida “eterna” junto a Deus (Pai) se fizermos o mesmo caminho que N. S. Jesus Cristo fez.
    Qual é esse caminho? É amando e respeitando o seu próximo! É respeitando a palavra de Deus, que está nos 73 livros da Bíblia. No Evangelho de São Mateus, Ele diz: “Está escrito: Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus (Dt 8, 3)” (Mt 4, 4). Pois, a palavra de Deus é verdade. Tudo o que vai contra a palavra de Deus, vem do maligno, ou seja, satanás.
    A senhora precisa conhecer primeiro a palavra de Deus, para poder julgar alguém. Se a senhora conhecesse a palavra de Deus, saberia que nem N. S. Jesus Cristo julgou alguém. O que Ele fez foi mostrar a verdade. Quem viver a verdade, será salvo.
    Como conhecer a verdade? A verdade só será revelado aos que forem batizados no Espírito Santo! “Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão” (Jo 16, 13).

    Quem não conhecer a verdade, mesmo estando vivo neste mundo, infelizmente está morto para Deus. “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo 8, 32).

  • Bruna carla disse:

    Eu não achei que ela desfez dos católicos ela só disse que para ela e ouras pessoas da religião não existe quarta feira de cinzas.
    Mas em momento algum ela disse que para quem tinha não esmara cervo de Deus.
    Acho que cada um interpreta da forma que quer r acho que ela se não teve sabedoria na forma de falar mas não foi por maldade.
    E as pessoas que ficam postando coisas falando mal da religião dela e que são maldosas e não respeitam a religião a leia porque dói só a cantora comentei um erro que já começou toda agrescividade.
    É só meu ponto de vista…

  • Gerson Dias Moreira Filho disse:

    Eu não entendo os católicos, eles querem Maria como mãe mas não aceitam Eva. Bem criaturas não quer dizer filhos.
    João cap 3 vers 16.
    16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    Contexto
    João 6
    …55Pois a minha carne é verdadeira comida, e meu sangue é verdadeira bebida. 56Aquele que come a minha carne e bebe meu sangue permanece em mim, e Eu nele. 57Assim como o Pai, que vive, me enviou e Eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa. …
    Bem Jesu nunca mandou comer peixe e sim carne. Então ela estar muito certa. E ponto filnal.

  • Ima disse:

    Amados. Católico quer dizer universal. Todos que cremos e Jesus Cristo somos da Igreja Católica Apostólica. Só não somos Da Romana.
    Que incentiva o culto e adoração a imagens.
    E qualquer um que não receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador não tem salvação e nem é chamado filho de Deus. Confira na biblia. Evangelho de São João 1:12.
    Precisamos também confessar com a nossa boca de acordo com Romanos 10: 6 até 13. Não importa se é católico Romano ou evangélico. Tem que confessar Jesus Cristo para ser salvo e ser feito filho de Deus.

  • Abilio Rosario Cezar disse:

    Essa infeliz perdeu a oportunidade de ficar calada. Se DEUS faz chover sobre o justo e o injusto, o que tem essa “mulherzinha” com toda a sua ignorância e desconhecimento de causa, julgar o seu semelhante? ou serei eu o ignorante que não me apercebi que isso tudo é para chamar atenção sobre ela que não esta fazendo a vontade do Pai, que é a de evangelizar e não em nome de DEUS, ganhar rios de dinheiro??? Não seria uma falsa profeta??? Deixando de cumprir aquilo que se propôs a DEUS.

  • gabriel disse:

    Só vou comentar aqui uma coisa, onde diz na bíblia que a Maria deve ser adorada? Que ela cura ou faz milagres? Leia em Deuteronomio 27;15 , n existe base bíblica pra adorar imagens, bíblia mesmo nos diz que quem adora imagens adora ao inimigo, Deus e nem Jesus se faz presença em algo material, devemos adorar e glorificar apenas a Trindade = Pai (Deus) Filho (Jesus) espírito santo ( que após morte e ressurreição de Jesus, ele nos deixou o Espírito Santo como nosso consolador na terra) com bases bíblicas poderia escrever um livro falando disso sem mt esforço, quer saber a verdade? Leia a bíblia de cabo a rabo louve e adore somente a Deus e peça direção e um entendimento verdadeiro das escrituras sagradas!

  • leo disse:

    Aonde no comentario acima posto ela fala que catolicos nao sao filhos de Deus?

  • Ana disse:

    Santa ignorância!!

  • Lucas de Sousa moura disse:

    Observando. Aqui. Essas pessoas. De religiões não católica (protestante) inclusive. Foi. Uma igreja. Criada pelo. Homem chamado martinho lutero que. Criou. Sua própria igreja. Protestante para se vingar nos católicos só porque. Esse rapaz queria mandar em tudo. Na quelê. Tempo. Ae uma cantorizinha barata. Que não sabe droga nehuma. Vem. Dizer que. É quarta feira de fogo? Quarta. Feira de fogo. Só se for pra ela. Ficar. Queimando. No inferno junto com a quarta feira. De fogo. Dela. Uma coisa que eu aprendi foi. A respeitar. As religioes dos outros seja ela qual for então Aline Barros. Dobre sua. Língua. Antes de falar essas babaquisses ok?

  • Maria disse:

    Discórdias, dissensões e facções. Aqueles que praticam tais coisas não herdarão o reino do céu. A advertência de Paulo em Gálatas 5:19-21 é clara. Deus não aceita o espírito partidário divisor que domina tantas pessoas religiosas de hoje. Estes pecados correm diretamente contra a oração de Jesus e a verdadeira natureza de Deus (João 17:20-23). Jesus quer que seus seguidores sirvam juntos em harmonia nesta vida e na eternidade.
    Irmãos em vez de ficarem brigando por coisas tolas, por que não oram um pela vida dos outros, pela vida dos evangélicos, católicos, espiritas, budistas, islâmicos….etc. Gastam tempo reclamando, mas eu pergunto: quanto tempo gasta orando pela vida das pessoas!! Misericórdia por isso que mundo está como está.

  • Fernanda disse:

    Aline você como se diz cristã não esta agindo com uma, você não tem respeito e primeiramente antes de julgar a religião dos outros procure saber….o significado da palavra QUARESMA Porque você na sabe se soubesse não falaria tanta abrobrinha…..gostava de ouvir suas musicas mais agora voçê caiu muito no meu conceitoooo….sou católica e respeito a religião de todos.pois é assim qeu um verdadeiro cristão. deve ser…agora vc antes de atacar a pedra na religião dos outros lembra daquela passagem de que diz: sobre maria madalena quem não tem pecado que atire a primeira pedra. então minha filha se vc acha que só os fies da sua igreaja pode ser chamado filho de DEUS lamento por vc!!!

  • Karla disse:

    Meu Deus oque e isso
    Pessoas que deveriam estar preocupadas com a paz mundial e etc se sentindo afrontada por um post na página de outra pessoa pelo amor de Deus se nos evangélicos fossemos nos sentir ofendido por sermos classificados como crentes safados estúpidos e malucos e que os pastores são ladrões já estaríamos vivendo em guerra a muito tempo
    Parem de promover guerra religiosa parem com esse espírito de religiosidade
    Filhos de Deus chega de fomentar a guerra e discórdia em nome de Jesus.

  • Adrielly Carvalho. disse:

    Sinceramente, ja li e reli a postagem da cantora e até agora não consigo enxergar a palavra ” católico”. Vcs tem a vista boa hein! São maravilhosos pra inventar as coisas. Vamos parar de hipocrisia, leiam a Bíblia, ai sim , vão saber o que fazer. A Bíblia não fala de quarta feira de cinzas mesmo não. Se tivessem o costume de lê-la em seus cultos/missas vcs saberiam muito bem disso.

  • Jonatas disse:

    Por isso q n ouço músicas gospel protestante. Essa herege tem q estudar história da Igreja para conhecer de fato a Igreja Católica, que é a Igreja de Jesus.
    Gosto das canções dos padres e das cantoras católicas q cantam de acordo com a doutrina da verdadeira Igreja q é Católica, Apostólica, Romana.

  • Th disse:

    Aqui para julgar tem mtos ,mais para ajudar, aconselhar, incentivar são pouquíssimos. ..
    Eu creio que cada um tem a sua opinião sobre religião e acredita no que quiser. ..n creio em imagens, apenas num Deus vivo q criou os céus e a terra ( pois se a Bíblia é um livro de ensinamentos, isso é o q ela nos diz. Isaías 44-9,10–deuteronomio 5-8,9 apenas leiam) …quem crê na Bíblia, q é a palavra de Deus sabe q td é vdd….e q seja cumprida a palavra de Deus em nossas vidas. ..!!!! Amém

  • Gustavo dos santos disse:

    Tadinha também uma cantora que ganha milhões em cima do nome de deus e ta rica mais é tão pobre de espírito .
    Minha filha até os grilos são filhos de deus ..
    Pena da sua alma …

  • Fabiana disse:

    O que mais me entristece nisso tudo é saber que o dinheiro que os cantores evangélicos ganham também vem de muitos católicos, que como eu, certamente tem um CD deles, ganhado ou comprado.
    Quando será que veremos respeito nesse mundo? Quem mais deveria dar o exemplo, são os piores…Onde se esconde a humildade, o amor ao próximo, o respeito?
    Muitos cantores evangélicos se achando o máximo, acreditando que estão deixando Deus feliz, mas mal sabem o quanto o entristecem… Amar o próximo, o mandamento maior de Jesus, eles parecem não conhecer. Nesse mandamento está embutido o respeito, o amor, a piedade, a misericórdia, tudo o que eles não tem para nós católicos…
    Como isso deve entristecer o nosso soberano Deus.
    Bem, basta olhar para o mundo e ver como ele está, prá saber que o fim está próximo mesmo… Lamentável.

  • lara victoria disse:

    Eu gostava dela agora odeio ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • lara victoria disse:

    Onde já se viu desrespeitar a mãe do Salvador do mundo?

  • lara victoria disse:

    ,onde ja se viu desrespeitar a mãe do Salvador do mundo?

  • Adriano Bento disse:

    Lastimável o comentario li varios contras , a favor. Bem as pessoas precisam ter fé. Quando Jesus falou: A TUA FÉ TE SALVO ele não estava dentro de igreja e sim nas ruas levando a palavra os seus ensinamentos , hoje e a outras denominação a salvação é individual você é sua igreja tua crença em Deus te salvará não apontando, não basfemando nem nome do senhor, não levantado falso testemunho,

  • eli disse:

    Religião não se discuti e nem salva ninguém.O que vale é o AMOR AO PRÓXIMO.Foi o que Jesus nos ensinou,sofreu tanto por nós pra ensinar sobre o AMOR,HUMILDADE e COMPAIXÃO…Mas pelo visto essa aí não entendeu nada..Não sabe o que é respeitar o próximo,nem entendeu que o único que pode nos julgar é Deus,se Ele achar necessário rs.Tá achando que com esse dinheiro que ganha com a música pode ganhar o céu? Tem que ralar mto minha filha! Use um pouquinho desse lucro pra ajudar os necessitados e quem sabe…Lembre-se:”Tive fome e vc me deu de comer,tive sede e me deu de beber e assim por diante…Quem tem ouvidos ouça!”alar bonito e cantar qualquer um pode fazer,quero ver praticar verdadeiramente os ensinamentos daquele que morreu por nós! Respeito ao próximo em primeiro lugar…acho que seria um bom começo pra voce! Que Deus tenha misericórdia!

  • Elias disse:

    Evangelico gosta mesmo é de toalhinha, agua mineral, tijolinho e um monte de porcaria que os chamados de “Pastores vendem para esse Idiotas!
    Essa Aline é um verdadeira Besta Humana!

  • eliana disse:

    Pelo visto ela não tem religião, procure saber mais o significado da palavra QUARESMA.

  • Edgar Rodrigues disse:

    Prefiro muitos sem religião que tem muito mais amor e repeito pelo ser humano, do que esses que ficam, com a bíblia na mão sendo que a maioria são ex. ex: puta, ex: assassino e por ai vai.
    essa vaga não merece nenhum respeito

  • Wellington disse:

    A palavra que resume essa “pessoa” é RIDÍCULA !!!

  • melo disse:

    Irmã, Adrielly Carvalho mas o problema do ca´tolico é que estão escravos do “magistério” , que são os
    “interpretes ” OFICIAIS das EScrituras. Não adianta manda -los ler na Biblia a ausÊncia da “quarta de cinzas” por que alem de não encontra =la lá, não tem eles a autonomia e nem a autorização para ler o texto biblico. O filho d e DEus, realmente, não segue doutrinas de homens, segue a PALAVRA de DEus e somente Ela .

  • Jose disse:

    Querer se promover denegrindo a religião do outro é fácil. E no caso a religião em questão é a católica, que é a maior e a que origina as outras todas. É como alguém de uma “religião filha”, que é a protestante, falar mal da igreja mãe, que é a católica. Todos os ensinamentos, doutrina, ideologia, os protestantes copiaram da Igreja Católica Apostólica Romana. Isso não é invenção, é fato. Se ela quiser saber mais, que estude. A própria história está aí para provar isso. As igrejas protestantes sugiram por causa de um “padre” da igreja católica, que se rebelou e fundou a religião protestante e dessas surgiram essas tantas denominações. Agora, ela ficar tirando onda, falando o que não sabe, tenha paciência. Que ela fique na dela, cuide de sua vida, não crie polêmica e vai vender seus caros shows e CDs para os seus adeptos. Deixe a religião católica em paz!

  • aline martins disse:

    Quanta tempestade em um copo dagua…ela nao citou religiao alguma e quanta gnt criticando…vamos pra biblia gnt..em joao 1:12 nao diz q so evangelicos ou so catolicos sao filhos mas diz q todos q receberam a Jesus com Senhor foi feitos filhos d Deus…

  • Andrea disse:

    Essa garota precisa aprender na religião dela a respeitar as religiões, credos, cultos e toda a forma de respeito, nao ficar na mídia julgado a fé dos outros ou a forma de encontrar a Deus; Julgar é pecado queridinha.. Eu como católico aprendi a respeitar todas as religiões e credos que existem, me magoa ler uma noticia dessa. Uma pessoa que canta e divulga a fé e o nome de Deus julgando os outros e se beneficiando do dinheiro que seus Cds dao pra ela…. Ao invès de julgar, ´vá ajudar quem precisa….

  • Tita disse:

    Aline Barros vc é quem deve ter parte com o demônio.

  • Tita disse:

    Mauricio 21/02/2016 às 11:08
    Quem morreu por mim foi JESUS nao senhoras de vcs.. 😉 e oitra na biblia diz q Deus abobina os q adoram esculturas .. Só ler

    Mauricio seu saco de merda… Jesus por acaso nasceu da barriga da sua mãe? Seu “deus” “ABOBINA” quem adora “escultura”?… e vc que idolatra pastor. Vai pentear macaco,seu doente mental..ridiculo.

  • Anderson disse:

    Resposta ao Sr.Melo !

    Nos diga “irmão” melo, onde na Bíblia está que tudo tem que estar na Bíbliia ?

    A Segunda Guerra Mundial não está na Bíblia. Mas sabemos que ela ocorreu.

    Também não está na Bíblia a Aids, os preservativos, a pípula ou a democracia e o comunismo, e sabemos que todos eles existem.

    Jesus nunca disse que a quarta feira de cinzas deveria ser provada pela Bíblia.

    De onde o senhor tirou que tudo deve ser explicado pela Bíblia se Jesus nada ensinou a este respeito ?

    Nem a Bíblia faz tal afirmação.

    O que a Bíblia diz o senhor não sabe é:

    A Igreja, no SINGULAR, é coluna e sustentáculo da verdade 1 Timoteo 3, 15.

    Ou seja, a igreja, NO SINGULAR, conforme atestam as Escrituras sustenta a verdade.

    Portanto, ela pode e deve ensinar. Seu magistério é infalível. Pois o próprio Jesus quem lhe disse que as portas do inferno nunca prevaleceriam contra ela.

    E foi somente a Igreja que Jesus deu as chaves para ligar e desligar. Não foi para o paxtô que Jesus concedeu tais poderes.

    O interpretação que não tem valor algum é a tua interpretação, condenada pela Bíblia em
    2 Pedro, 1, 20.

    Quanto a Aline Barros, ela fez apenas as obras de seu pai Lutero e seus irmãos macedo, malafaia, santiago e soares.

    Pelos frutos conhecemos a árvore.

    Pode figo produzir bananas ?

    Pois é.

    Nem ela poderia produzir caridade, amor ao próximo e bom senso.

  • Mário disse:

    Tem irmão separado nosso que diz que a atitude de alguns evangélicos não representa toda a comunidade evangélica.

    Representa sim, todos tem algo em comum, nutrem raiva e desprezo à mãe de Jesus, ou não é verdade?

    Protestantismo: “CEGOS GUIANDO CEGOS”

    Aline Barros?

    Se expôs ao ridículo, como sempre. Não vale apenas se estressar com seus comentários satânicos.

  • Mário disse:

    Corrigindo: “… não vale a pena se estressar com seus comentários …

  • gabrielly disse:

    Olha sua mulher Hipócrita acho q vc vai queimar no inferno porter falado isso sua mal amada e ainda fala q tem fé em deus deveria fechar a sua igreija pq vc sim vc sim nao passa de uma farça sua hipócrita hipócrita

  • Matheus disse:

    Não achei um comentário ofensivo. Até então vocês acham que ela não lê a bíblia e é má instruída e não fazem uma auto crítica à si mesmo. Se vocês lessem tanto a bíblia, veria que não basta ser santo em um dia, mas sim viver em santidade. É isso que Cristo ensina. Não creio em um semana santa, creio que temos de fazer todos os dias santo. Desculpas dizer mas vcs mentem pra si mesmo.

  • Pedro Morais disse:

    A mídia são todas fascista, as pessoas não podem trabalhar pra ganhar uns milhões que eles querem arruinar a imagem das pessoas.
    Qual o problema de a quarta feira dela ser de puro fogo e poder de Deus !
    Se tudo não vai ser queimado todos os pecado e tudo não vai acabar em cinzas !

  • Victor Manoel disse:

    “Quem vive uma fé falsa, vive um Deus falso”
    -Papa Francisco.

  • Victor Manoel disse:

    É possível afiar que nós Católicos Apóstolicos Romanos, temos Maria, contrário da Igreja Luterana que é órfã de Mãe.
    Foi Maria quem concebeu o salvador, sendo virgem, então se compararmos o DNA de Jesus é todo de Maria.

  • Alexandre disse:

    Muito me admira é quem se diz católico ficar preocupado com as afirmações desses hereges, deixa essa catrevada falar meu povo de Deus, vcs não devem se indignar com as afirmações dos “evangélicos”, agora observem bem, vejam se nós estamos preocupados com a religião deles, não, sabem pq, pq somos Cristãos, adoramos ao Deus vivo, ressuscitado, que todo ano ressuscita em nossos corações, renova-se através do tempo da quaresma e de seus sacrifícios que nós filhos de Deus fazemos em louvor ao nosso Deus que assim nos pediu, “fazei isto em memória de mim”, nós católicos incomodamos a eles, por isso eles querem nos tirar do nosso caminho santo no qual Nossa Senhora, a nossa Santa Mãezinha, nos conduz. Sim é nosso dever ajudar a quem quer se converter e encontrar Jesus de verdade na Igreja que ele deixou, a CATÓLICA, a única, mas não sair por aí tentando a qualquer custo justificar pro mundo que o seu caminho é o certo, isso é mundanismo, nós católicos servimos a Deus e não ao mundo, somos tranquilos pq o nosso Deus é o Deus da paz, o senhor da guerra é outro, o líder que prega as ofensas é outro, deixa ela servir esse outro líder e fiquem com a paz do Senhor.

  • Eugenio disse:

    Se os promovem a paz serão chamado filhos de Deus, os que promovem a discórdia, a provocação, a briga, o conflito … deverão ser chamado filho de quem?

  • Elaine Dias disse:

    Até os ateus são filhos de Deus, todos somos, Ele criou a todos nós!

  • Anonimo disse:

    Vcs todos estao suuuuuper errados sobre a aline barros!!!
    Vcs nem sabem se ela realmente disse isso dos catolicos !! Nao estou falando isso so pq sou evangelica, e nem pq gosto muuuuito dela estou falando isso pq tudo q vcs falaram sobre a ALINE BARROS É PURA
    MENTIRAAAAAA
    VCS NAO SABEM NADA SOBRE A VIDA DELA NAO SABEM NEM QUANTOS ANOS ELA TEM!!! VCS NAO PODEM FALAR NADA SOBRE A ALINE BARRO POIS VCS SÃO UNS FOFOQUEIEOS E IGUINORANTES

  • João Paulo disse:

    No Evangelho de São João. Capítulo 1, versículos 12 e 13 está escrito o seguinte: “ 12.Mas a todos aqueles que o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus, 13. os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas sim de Deus. (Bíblia Católica Online).

    Na Carta aos Romanos, capítulo 8, versículo 14, São Paulo escreve o seguinte: “14.pois todos os que são conduzidos pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. (Bíblia Católica Online).

    Nas passagens bíblicas acima fica claro que nem todos são filhos de Deus, mas somente aqueles (independente de religião, se crente, católico etc…) que são conduzidos pelo Espírito de Deus se tornam seus filhos.
    E o que seria, então, ser conduzido pelo Espírito de Deus? Vejamos o que diz a Carta de São Paulo aos Gálatas, no capítulo 5, versículos 22, e 23:

    “22.Ao contrário, o fruto do Espírito é caridade (amor), alegria, paz, paciência, afabilidade, bondade, fidelidade, 23. brandura, temperança (…)”.(Bíblia Católica Online).

    Dessa forma: se esses frutos do Espírito não estiverem presentes na minha vida, como posso me considerar filho de Deus? Sem esses frutos serei apenas CRIATURA de Deus, porque feito por ele.

    De outra forma, se eu admitir que todos são filhos de Deus, então aqueles que não se arrependerem de seus pecados também herdarão a vida eterna junto com os arrependidos…

    Pelos textos bíblicos citados acima, percebemos o seguinte:
    Alguns (os arrependidos dos pecados) são filhos de Deus. Outros (os não arrependidos dos pecados) são criatura de Deus. Quanto a quem são filhos ou apenas criatura, não cabe a nenhum de nós julgar. Mas basta olharmos para as nossas próprias vidas e verificarmos se os frutos do Espírito estão ou não presentes nas nossas vidas…

    Quanto aos ataques dirigidos a Aline Barros, por sua infeliz colocação, lembremos do exemplo de Cristo quando lhe trouxeram a mulher pega no ato do adultério. “Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra…”.

    Que a paz, a misericórdia e a graça do único Deus que existe, estejam na vida de todos, amém!!!!!

  • William Costa disse:

    Nada a Ver.

    Em nenhum momento ela faz essa afirmação. Fala sobre os que são filhos de Deus.

    “Porquanto, todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus”. Rom.8:14

    João 1:12
    Ele veio para o que era seu, mas os seus não o receberam. 12Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome; 13os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

  • nisinha disse:

    Sou evangélica e amo meus irmãos católicos!! temos que respeitar a fé do proximo aline barros é uma das maiores cantoras gospel do Brasil e como tal poderia ter tido mas cuidado com as palavras* ela errou como todos erramos seja qual for a religião porem existe padres n net chamando evangelicos de idiotas outro que ja morreu disse que apenas os católicos entraria nos céus em fim.. precisamos vencer taiss ignorancia ja que a biblia que seguimos fala que nossa luta nao é contra carne ou sangue DEUS é pai de todos e nos ama incondicionalmente!! vamos perdoar nossa irmã e orar por ela DEUS abençoe a todos

  • magno disse:

    incrivel como os religiosos se acham superiores , iluminados perto de quem não é do ” grupinho” religioso deles, isso é soberba, é segregar um filho de um pai verdadeiro, ai quando são questionados o discurso vira amor e união, ” somos todos filhos de deus”, a religião é uma empresa , o deus vivo é o sentimento.

  • Sarah Nicolleli disse:

    É lamentável o quanto as pessoas usem o nome de Deus para se autopromover. Não sigo religião, embora eu tenha a minha crença e em minhas orações, direciono meus agradecimentos a Deus Pai. Mas o que me impressiona é a falta de respeito para as escolhas do outro. Onde está escrito que evangélico, católico, espírita, budista, seja quem for serão os escolhidos? escolhidos serão os que percorrem os caminhos de forma correta, a começar pelo respeito, amor ao próximo, caridade….e onde começa a caridade? dentro de casa, perdoando muitos afetos que ofendem e dentre a humanidade, quantos são capazes disso? Pensemos melhor em nossas condutas e deixemos de lado aqueles que por si só serão suas algemas na passagem da vida para o outro lado.

  • Kelly disse:

    Se ela diz que serve ao senhor, então por que cobra rios de dinheiro?!!! E depois fica falando heresias sobre os católicos!!! Eu até gostava das músicas dela!! Mais o próprio Jesus disse: “cuidado com os falsos profetas” falar no nome de Deus e cobrar valores tão alto, é fácil!!! Vai se purificar, mulher!! Jesus andava descalço e não tínha casa com piscina e nem escolhia o hotel que queria ficar pra poder contar pra Deus… Coitada!!!

  • Kelly disse:

    Porque os evangélicos perseguem os católicos?! Nós, católicos, não ficamos apontando os erros deles, que são inúmeros!!

  • Claudineia disse:

    Nos católicos bebemos comemos e cantamos sim e vcs evangélicos que vivi de saia longa com a bliblia de baixo do braço e vive cuidando e falando mal das pessoas sera que Deus se agrada disso Deus não faz separação de pessoas todos nos somos filhos de deus chama Xuxa de rainha uma mulher que fez pacto com o demônio….. preste a atenção no que fala e diz Aline barros o senhor não se agrada disso pense bem sou católica apostólica romana respeito é bom e a gente gosta viu……

  • Liviero aldo Júnior disse:

    Ora dona Aline….se preocupe com a sua igreja, com a sua imagem,coma sua conta bancaria tem muita coisa a se preocupar, procure saber os valores de cada coisa ….nao é verdade que DEUS lhe dê o discernimento….

  • Gevison Mescouto disse:

    Paula Fernandes acha que sab de td….Não sab é de nada..so um aviso ” virá o dia do julgamento…”

  • Daniel Oliveira disse:

    Vale lembrar, que, a única Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo, foi a Santa Igreja Católica Apostólica Romana, e o mesmo, disse que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Se o inferno não prevalece, quem dirás um grupo fanático de Evangélicos. Que Deus a abençoe, e dê a luz da sabedoria divina para que possam se converter a única doutrina deixada pelo Mestre Jesus. Paz e Bem!

  • SEBASTIAO disse:

    QUE TENHO A DIZER E O SEGUINTE O CACHE DELA E ALTO POR QUE MUITOS VAO PRESTIGIA-LA , EU PARTICULAMENTE NAO PEDERIA MEU TEMPO EM SAI DE CASA PRA VE-LA CANTAR COM CERTEZA TENHO ALGO A DIZER(NADA E PARA SEMPRE PODE CRER)

  • patricio disse:

    Com certeza ela pode está errada, mas a maioria julgou ela e se acha digno de julgar, lembre-se Julgar é pecado e somente Deus pode julgar e cobra dela, se colar na balança tanto o seu julgamento quanto o errado dela vai dar o mesmo peço ao ponto de se igualar a balança.

    Mateus 7:1-5
    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

  • Maria disse:

    Todo protestante protesta.

  • Maria disse:

    Todo protestante protesta.

  • Marcos disse:

    Doa sua grana pros pobres então!

  • jocely nicodemos disse:

    Só acredito que ela é filha de Deus quando ela mostrar a certidão de nascimento com o nome do pai Jesus Cristo.

  • Carlao disse:

    Já que é tão religiosa, faz teu show de graça sua mercenária incompetente.

  • Carlao disse:

    Já que é tão religiosa, faz teu show de graça sua mercenária incompetente.

  • marcia binda disse:

    Ela é uma cantora, por sinal muito boa! Merece os fãs que têm e seu sucesso veio do seu trabalho. Quanto preconceito!!! Vai me dizer que pra ter Deus no coração, precisa entender uma bíblia? Um cantor sertanejo só faz sucesso se souber sobre suas raízes? Que raízes?! Artistas são todos aqueles que tem o dom de encantar as pessoas e tocarem algo dentro delas. Simples… Deixem a moça cantar!

  • Rosana disse:

    Aline Barros, Sem comentários!

  • Sem nome disse:

    Os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9,10.
    Eu respeito a religião das pessoas.
    E eu mais discordo do que concordo com a Aline.Acho que as pessoas deveriam respeitar a religião dos outros (eu no caso sou evangélico).

  • Valeria disse:

    Nao vi erro algum no comentário q ela fez..Dias comemorativos do mundo nao tem nada a ver com evangelho sagrado de Deus.O unico erro da Aline foi ter retirado o comentário por medo de repercussao mundana!!

  • José Jorge disse:

    Não vi nada demais na declaração de Aline Barros! Ela apenas expressou de um jeito debochado a grande verdade que só quem Aceita Jesus Cristo torna-se de fato Filho de Deus, e praticando essa verdade, tornan-se verdadeiros cristãos, escolhidos e separados por Deus para a salvação. Essa é uma verdade inquestionavél e vou provar com fatos e não só argumentos. Vejamos: João 1:12: “Todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, Esses são Filhos de Deus. Portanto, somente os que nascem da Agua e do Espirito Santo podem ser chamados filhos de Deus. Romanos 8:14 ” Porque todos os que são guiados pelo Espirito de Deus, Esses são filhos de Deus. Portanto, pra ser filho de Deus é preciso ter vida com ELE e mostrar os frutos de justiça e Paz. 1João 5: 12 “Quem tem o Filho tem a Vida; Quem não tem o Filho De Deus não tem a Vida. Portanto, ter o Filho de Deus é Crer nele como único e suficiente Salvador, Aceitá-lo, confiar e segui-lo, pois, ELE é o único em quem temos salvação (Atos.4:12). Galatas 3:26 “Porque todos são filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus”. Portanto, Só pela fé em Jesus Cristo e vida com Ele, recebemos em DEUS a adoção como filhos, caso contrário todos são Criaturas até então. Agora, provarei também com fatos umas das passagens biblicas mais contundentes que diz existir Filhos de Deus e os Filhos do diabo: Vejamos: 1João 3:10 ” Nisto são manifesto os Filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não Ama a seu irmão, não é de Deus. Vejamos outra passagem importante: 1João 3:8 ” Quem comete o pecado é filho do diabo; porque o diabo peca desde o principio. Para isto o Filho de DEUS se manifestou: Para desfazer as obras do diabo. Louvado seja DEUS!!!!!! Portanto, essas são somente algumas passagens cruciais sobre o tema Quem é filha de Deus é nascida da Agua(Palavra) e do Espírito Santo, que o convence do pecado, da justiça e do juízo (Hebreus 9:27). Quem é filho de Deus não vive mais na prática do pecado, Aleluiaaaa!!!!! Quem rejeita Cristo e o seu Evangelho é porque Ama a vida de pecado e está a serviço do inimigo de nossas Almas, que tem levado milhões de Almas ao inferno. Quero deixar claro que Amo a todos sem distinção, e oro por todos aqueles que aindam nao tiveram um real encontro com Jesus Cristo, autor e consumador da verdaseira fé, Único SENHOR que Perdoa nossos pecados, Salva, Batiza, da Vida Eterna, e leva pro céu. Aleluiaaaaa!!!!!
    Quero deixar claro que meu objetivo com esses ensinamentos a Luz da palavra de Deus, não é causar Alvoroço, contenda, ou ser tachado de preconceituoso ou Que não respeita religião, porque em nenhum momento ofendi ou julguei alguém, apenas prego a palavra de Deus e mostro dentro da Biblia as verdades de Jesus Cristo. Pra isso Deus nos escolhe e nos capacita pra irmos e pregar o evangelho a toda a criatura, e aos que crêrem, ai sim, serão chamados e considerados por Deus, seus filhos. (1João.1:12). Que Deus Abençoe a todos e Lhes conceda a aportunidade de se arrependerem e crêrem no EVANGELHO. AMÉM!!!!!

  • Nikolle disse:

    Simplesmente cansei de respeitar a igreja protestante,quem ela pensa que é?pra falar quem é e quem n é filho de DEUS,minha querida ate os ateus são pra nós que adoramos somente ao senhor Deus não sermos,cuidado com o purga n rsrs,oh Maria santíssima interceda por essa tua filha rebelde,por que,ela prefere xuxa do que honra a mãe de Deus,cuidado com a heresia filha,surgiro estudar sobre a nossa igreja afsss

  • Alridenio disse:

    Impocrita

  • Tata disse:

    Engraçado ela dizer isso. Eu sou evangélica e respeito toda a forma de amar e servir à Deus, mas se forem olhar o dvd dela vcs ficarão horrorizados de tanta mensagem subliminar e adoração aos massônicos. Sinceramente ela ñ me engana!

  • Ilacir Rodrigues da Silva disse:

    Se eu fosse você teria vergonha de ser a cantora “PROTESTANTE” mais bem pagar do mundo, quantas pessoas que não tem nem o que comer e se esforça para compra um CD seu, quer dizer usa os dons que Deus lhe deu na música para ganhar dinheiro. O que é teu está guardado no Inferno que tem a Xuxa como rainha mais e Mãe de nosso Mestre Jesus que você não aceita.

  • antonia aparecida costa gonçalves disse:

    INFELIZMENTE VIVEMOS EM UM MUNDO Q JAZ NO MÁLIGNO MESMO, COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, POIS ALINE BARROS É UNGIDA DE DEUS, E EM NENHUM MOMENTO DISSE QUE A XUXA ERA RAINHA, E EM NENHUM MOMENTO A CANTORA DISSE SOBRE OS CATÓLICOS NÃO SEREM FILHOS DE DEUS, ELA DISSE APENAS DE UMA MANEIRA GERAL PARA OS QUE SE SENTIREM FILHOS DE DEUS, E NÃO CITOU SOBRE RELIGIÃO DE NINGUÉM, NÃO MEXEU COM A FÉ DE NENHUM SER HUMANO. A CARAPUÇA SERVE PRA QUEM QUISER USAR. SOBRE QUARTA-FEIRA DE CINZA QUE ELA FEZ COMENTÁRIO DE SER PRA NÓS UMA QUARTA -FEIRA DE FOGO, QUE SERIA RELACIONADO COM FOGO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, MAS EU NÃO CONCORDO SÓ COM ISSO , POIS É A FÉ DOS OUTROS, E NÃO DEVEMOS TOCAR NA FÉ DE NINGUÉM…

  • Verginia disse:

    Antes dela julgar os católicos ela devia se perguntar quem sou eu sou Santa para julgar alguém . E Deus disse com as mesmas medida que jlugares será julgado e tem mais ela está rica ganhando dinheiro em nome de Jesus e se diz Santa

  • Fernando Sá disse:

    Sou Católico graças a Deus. Igreja Primitiva,muitas são erguidas pela mesma fé em Jesus Cristo, penso eu. Mas, dúvidas, criticas surgem com frequência desses incrédulos protestantes vendedor es de indulgências. Abolida no passado pelos excessos na Reforma, para isto uma nova forma com a Contra Reforma. Dentro da igreja fundamentada por Cristo em Mateus, 16, 18.. em João no seu mundo individualista e interesseiro; 9, 49. Muito comum hoje, daqueles que se dizem profetas nas Ig. Protestantes. Que Pecado. Oh, Mt. 7, Oh 1Cr. 4 e em muitas citações da palavra essas heresias tem sido frequentes. A Igreja que os Verdadeiros Católicos professam é a Igreja do Amor da Paz e da Esperança Comprovada em Jesus Cristo, ao Lado inseparável de sua Mãezinha, nossa mãe e da humanidade Jo. 19, 23 ao 27.

  • jose carlos disse:

    religião não salva ninguem,não adianta ir a igreja e depois sair falando mal do irmão

  • noeri aparecida ferreira disse:

    somos todos irmaos, filho de um so DEUS, ,devemos amar a todos sem julgamento,que vai nos julgar e DEUS….placa de igreja nao salva….minha relegiao e JESUS

  • André Cardoso dos Santos disse:

    Quero deixar um feedback para os evangélicos que que se acham o todo poderoso só porque se converteu, meça as palavras 10 vezes antes de dizer que sou pecador, e que não tenho Deus no coração e que vivo no mundo de pecado.

    Venham aqui meus queridos santos, me prove que vocês vivem em um outro mundo que não seja o nosso esse mundo de conto de fadas e maravilho, me prove aonde vive esse Deus vivo que tanto adoram e ver. Me prove que mudança de religião salva almas, quero provas concretas e não conto da carochinha ok. Deus é um só, a casa de Deus é a igreja e aonde ela está ele está presente.

    Mas ele é espírito santo, luz, amor, felicidade, alegria, compaixão, amor ao próximo, enfim ele age em nossas vidas atrás vez de coisas, um obro amigo, ouvir uma pessoa que está triste, um sorriso sincero são obras de Deus, claro que, alguns necessitam de ajuda materiais e sempre tem pessoas dispostas a ajudar desse forma.

    Seguir os mandamentos de Deus e adorá-lo é aplicar as suas obras na prática, não precisamos ficar pulando de galho em galho para cumprir a nossa missão aqui na terra não. Só falta vocês me dizer que não tem alma, e que após fazer essa transição irão salvar melhor do que os católicos.

    Desculpe-me para aqueles que levam o evangelismo de matéria tranquila sem ofender ao próximo de maneira serena eu conheço evangélicos lobos em pele de cordeiro viu, que são picaretas, e que só querem se dá bem. Estou à disposição para falar, discutir sobre religião em geral, só não venham me fazer de mané, pois o meu ouvido não é penico ok.

    Chega de hipocrisia se querem respeito se dão o respeito meus queridos

    Att: André Cardoso dos Santos

  • Marcio disse:

    Gente, basta entender uma coisa, fora da Igreja de Cristo (Católica De Roma) não há salvação. O resto é seita e não é de Deus. Sendo assim, é do inimigo e o inimigo faz exatamente isso: Causa discussões, brigas, intrigas, divisões enfim, o pecado. Se ela conhecesse a doutrina e Cristo não falaria tal expressão, pois Deus é amor e o Amor é maior que tudo o mais… O amor sempre prevalece. O amor não se irrita, O amor é paciente, é bondoso, não é arrogante, nem escandaloso e não se alegra com injustiça. Só quem tem a fé e a doutrina verdadeira consegue amar verdadeiramente. Paz e Bem!

  • Se ela ler e seguir somente este texto, 1 Coríntios 13
    certamente ela seria muito melhor e muito menos arrogante. 1 Coríntios 13. Porque quem faz suas obras com amor e por amor não deixa o dinheiro se ascender. Mas certamente Deus Pai terá compaixão dela e de todos, porque ele é Pai.

  • priscila disse:

    Na minha opnião,não houve ataque da parte dela e olha que sou católica…Mas se houve,o que muitos estão fazendo ao retribuir o ataque torna-os igual á ela…

  • Leonardo Cavalheiro Castilho disse:

    Engraçado que é tão cristã que tem idólatra uma pessoa.

  • mateus disse:

    Não acredito que a aline falou isso porquê muitos filhos deus pelo menos alguns sabem que não é religião que salva ninguém porem qualquer cometario na mídia a respeito já da uma grande polêmica porquê oque eles querem é notícia e não existe entra no reino do céus de da maneira de cada um só existe entra nos reinos dos céus de uma maneira de acordo com oque a biblia diz e um dos vesiculos que falam a respeito é não faras para ti imagem de escultura nem semelhança alguma do que há em cima no céu nem embaixo na terra nem nas águas debaixo da terra deuteronômio 5/8
    e também o vesiculo 9 do mesmo livro da capitulo 5
    não te curvarás a elas nem as serviras porque eu o senhor teu deus sou deus zeloso que visito a maldade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem esses são dois vesiculos que está nos 10 mandamentos sendo deuses ou idolos perante deus é a mesma coisa a igreja foi a católica concordo porém pela sua grande diferença em criar coisas e colocar como coisa biblia que foi criada outras religiões cristãs a igreja catoria ta fazendo coisa sem respaudo biblico porem quando se fala em deus tem que ser de acordo as escrituras da biblia que são o novo testamento e o velho testamento batizar bebês e criancinhas e errado todos tem que saber que batizar é coisa seria e só devem ser batizadas quando querem aceita realmente deus como cabeça seguindo de acordo com as escrituras as criancinhas e bebês não devem ser batizas antes de querem aceitar deus porem as devem se preocupa com com o batizamentos porque sendo ou não batizadas são filhos de deus e devem esperalas creselas para aceitar jesus com consciência batizar criancinhas e bebês não e biblico ter como imagem pessoas da biblia como uso de adoração ou qualquer outro sentimento também pelas imagem também não e biblico sabemos que maria é mae deus mais dos dois livros da biblia como velho e o novo testamento não fala que devemos ter imagem como uso de devoção nem prestar culto para eles só o deus pai Jeová o deus filho Jesus e o espirito santo devem esta em nossas vidas nossos corpos são templo do espirito santo mas só daqueles que aceitam cristo de verdade quando deixam que a biblia os conduzam a e voltando as criancinhas e bebês de tais é o reino dos céus então para entrarmos temos que ser como eles aceitando deus como cabeça e deus é um fogo consumido que queima tudo que é mal deus ama as pessoas e deseja salvas porem ele abomina o pecado então sendo catolicos ou envagelicos sigão de acordo com as escrituras do sagrada do novo e velho testamento sem acrescetar ou diminuir a palavra de cristo nada de achar que não e tanto do que a Bíblia diz
    fiquem todos com a paz do senhor que ele em nome de jesus amém sempre o usem o nome de jesus em orações porque é um mandamento

  • Marilsa disse:

    Espero que Deus habite em seu coração infantil. Você pode ter lindas canções que saem de sua boca, mas o seu coração ainda é imaturo.Tua fama e canções são como árvores decorativas, que embelezam apenas aquele ambiente, mas sem vida, só beleza. e quando vence, a sujeira toma conta, ninguém quer mais, pois é só momento,sem essência. Aquele que realmente conhece a palavra Divina e respeita o outro é como árvore verdadeira, que dá frutos e sementes para eternidade, pois vem de Deus. Portanto minha linda, antes de sair falando bobagem por ai, amadureça sua cabecinha pobre de espírito. eu ouvia suas canções, pois católicos verdadeiros respeitam o outro e ve na palavra o próprio Cristo, mas agora creio que palavras falsas não pertencem á Deus. Só espero que jesus te ilumine e te perdoe.

  • Rei David disse:

    Gente, em primeiro lugar, Deus não quer que briguemos. Deus quer que vivamos em paz, que sejamos solidários, amigos, enfim, que vivamos como irmãos. Quanto a nós, católicos, devemos ficar sempre alegres quando nos injuriarem por causa de Jesus. Foi com esse espírito que os Apóstolos saíram da prisão, logo depois da crucificação de Jesus(leiam At. 5;35-40). Eles ficaram felizes, por estarem servindo o Reino de Deus! Contudo, uma vez que, um dos comentaristas referiu-se a interpretação errada do texto por parte dos católicos, a bem da verdade, devemos esclarecer este ponto: o autor do texto que gerou a presente discussão disse realmente que os católicos não são filhos de Deus? Vejamos. Ele escreveu assim: “…para nós filhos de Deus não existe quarta feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”. Ora, se para os filhos de Deus a quarta feira de cinzas não existe, passam a NÃO ser filhos de Deus todas as PESSOAS, CUJAS RELIGIÕES ACEITAM A QUARTA FEIRA DE CINZAS COMO EXISTENTE. E sendo assim, já que nós, católicos, marcamos a quarta feira de cinzas como o início da Quaresma, o texto em questão realmente sugere que nós não somos filhos de Deus. E isso é um erro lamentável.
    Paz e bem para todos! Louvado seja Deus, meu Altíssimo Pai!!

  • TITO CESAR disse:

    NÃO SEI PORQUE A INDIGNAÇÃO!! A ALINE BARROS FALOU A VERDADE. PARA O EVANGÉLICO QUE ACEITOU JESUS COMO SALVADOR, NÃO EXISTE ISSO DE QUARTA-FEIRA DE CINZAS. ISSO É COISA CRIADA PELA IGREJA CATÓLICA, O EVANGELICO CRE NO CONTEUDO DAS SAGRADAS ESCRITURAS, OU SEJA, NA BIBLIA. TAMBEM NÃO VI NA DECLARAÇÃO DA ALINE NADA QUE DISSESSE QUE OS CATLICCOS NÃO SEJAM SALVOS!!

  • José Ademir Rosada disse:

    O BATISMO é UNO (ùnico) PORTANTO SE VOCE FOI BATIZADO NUMA IGREJA PROTESTANTE SE CONVERTA NELA, SIGA OS ENSINAMENTOS DAQUELA IGREJA. MAS SE VOCE FOI BATIZADO NUMA IGREJA CATòLICA,SIGA OS ENSINAMENTOS DA IGREJA CATòLICA, PORQUE CONVERSAO NAO é TROCAR DE IGREJA,POIS O SEU SEGUNDO BATISMO DE NADA VALE.SE UM PROTESTANTE QUISER ENTRAR PARA UMA IGREJA CATòLICA,O SEU PRIMEIRO BATISMO NAO SERà ANULADO,ELE CONTINUA VIVO,MESMA COISA SE UM CATòLICO QUISER PASSAR PARA UMAIGREJA PROTESTANTE,SEU BATISMO NAO VAI SER ANULADO. POR ISTO EU DIGO QUE CONVERSAO NAO é MUDAR DE IGREJA,MAS SIM, MUDAR O SEU MODO DE SER NA IGREJA

  • Paulo mariano disse:

    O Deus e apenas um para todos…Não é igreja e nem placa de igreja que salva e Deus…Todos nós e filho de Deus aqueles que segue o caminho de Deus vão ser salvo e os que não serve um dia receberão a bênção quando acha o caminho certo…Tem católico muito mais fiel do que evangélicos….Eu sou evangélico mais Deus tocá em min e min diz que não precisa de uma religião ou de uma igreja pra ele salva basta obedecelo

  • Karina disse:

    Jesus não deixou religião e sim o amor uns pelos outros,ensinando a não julgar uns aos outros.O fogo a que ela se refere provavelmente seja o fogo do Espírito Santo e não outra coisa.Quanto aos palavrões ditas á mulher a bíblia diz:”Mas agora,despojai-vos também de tudo:da ira,da cólera,da malícia,da maledicência,das palavras torpes da vossa boca”.Colossenses 3:8.Somente Deus que conhece os corações de cada um pode julgar de forma justa.

  • Emanuelle disse:

    Rezemos para que essa cantora tenha uma experiência com Deus!

  • Emanuelle disse:

    Um dos chavões mais comuns que ouvimos de protestantes é que placa de igreja não salva ninguém.
    Protestantes “salvo” pela placa da igreja e pelos próprios méritos

    Dizem estes protestantes que o importante é olhar para Jesus, não importando a denominação. Não é bem assim. Estes mesmos protestantes que dizem que o importante é “olhar” para Jesus, sugerem que nós católicos já estamos condenados.

    Não adianta ser um bom cristão na condição de católico. Eles fazem de tudo para levarem os católicos para as suas denominações. É como se não fossemos cristãos.

    Cristãos seriam aqueles que obedecem a Lutero e praticam os ensinamentos do “iluminado” mestre.

    E não há outra forma de falar, já que os ensinamentos de Lutero não foram ensinados por Jesus ou por seus apóstolos e nem mesmo constam da Bíblia e são ao mesmo tempo acatados sem questionamentos por todas as confissões protestantes.

    Ou seja, a “placa” da nossa igreja não serve. Só serve a placa de igreja que sugere que determinada denominação é evangélica ou protestante.

    E tanto faz se alguma denominação pratica ou não heresias.

    Apenas as supostas “heresias” católicas é que levariam a condenação eterna.

    As heresias protestantes não condenam ninguém ao inferno, conforme tese protestante que provaremos adiante.

    Tampouco importa que “olhemos” para Jesus, pois esta “olhar” para Jesus só serve se a pessoa fizer parte de uma denominação evangélica ou protestante.

    A conclusão óbvia é que para o protestante a placa da igreja efetivamente salva.

    Uma vez que o crente “aceitou” Jesus em uma destas denominações, automaticamente ele já está salvo.

    Evidente que, a maioria deles não se dá conta da brutal contradição. É a velha mania protestante de tornar a prática não condizente com o discurso.

    Dizem que religião não serve para nada e depois quando confrontados, eles que ignoravam religião dizem estar sofrendo perseguição religiosa.

    Gritam o tempo todo que o nome Católica não está na Bíblia e ao mesmo tempo não usam da mesma rigidez para justificarem pela mesma Bíblia as atuações de Luteros, Calvinos, Macedos e a própria existência do protestantismo e das milhares de seitas espalhadas por aí.

    É sempre assim. Um critério para nos cobrar dogmas e costumes e outro para definirem suas crenças e práticas.

    Estes protestantes acrescentam ainda com muita ênfase que uma vez salvo, nem mesmo é possível perder a salvação. A certeza do protestante que a placa da igreja salva pode ser facilmente comprovada a partir do momento que todo e qualquer protestante considera que todos os protestantes, todas as denominações, independentemente do cristo que se prega e da fé que se pratica constituem o “Povo de DEUS”.

    Todos são “Irmãos em Cristo”, mesmo que uma destas denominações afirme que Jesus Cristo é “criação” de DEUS.

    Na hora das estatísticas, todos são “irmãos em Cristo”, fato que nos dá plena convicção de que para o protestante PLACA DE IGREJA SALVA OU RÓTULO DE RELIGIÃO SALVA.

    O que “salva” de fato o protestante é a placa da Igreja que está associada as religiões ou confissões protestantes ou evangélicas.

    Na mesma direção, se fosse possível ao protestante crer na perda de salvação, haveria uma natural preocupação no meio com aquilo que se prega e no que se acredita a partir dos ensinamentos de cada denominação e os “justos” fariam questão de não integrarem uma religião “única” evangélica que englobaria também os supostos hereges.

    Quem no seu juízo perfeito quer está associado a um herege?
    Quem é o cristão sério que deseja estar associado aos “cristãos” favoráveis ao aborto, por exemplo? Quem condena o divórcio deseja ser irmão em Cristo daqueles que são favoráveis?
    Claro que não.

  • Emanuelle disse:

    Jesus Cristo, Deus Eterno e fundador da Igreja Católica, nasceu em Belém… Martinho Lutero, criatura pecadora e rebelde, fundador e pai do protestantismo, nasceu em Eisleben, Alemanha, aos 10 de novembro de 1483.
    A Igreja Católica é a Igreja de Jesus Cristo… do primeiro Papa, São Pedro. O protestantismo é a “igreja” de Martinho Lutero: impuro, bêbado, revoltado e caluniador… Quanta diferença!

    A Igreja Católica Apostólica Romana, apesar das dificuldades e obstáculos, brilha e resplandece gloriosa… enquanto que as milhares de seitas protestantes se entredevoram… protestam contra a Igreja e também entre eles. Haja raiva, fúria e revolta!
    Em vão os protestantes cospem e vomitam mentiras, calúnias e maledicências contra a Igreja fundada por Jesus Cristo… ela é Santa e assim ficará: “… como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela, a fim de purificá-la com o banho da água e santificá-la pela Palavra, para apresentar a si mesma a Igreja, gloriosa, sem mancha nem ruga, ou coisa semelhante, mas santa e irrepreensível” (Ef 5, 25-27).
    Durante mil e quinhentos anos a Santa Igreja, fundada por Jesus Cristo em Jerusalém no ano 30, produziu grande quantidade de santos e santas. Depois de tantos anos surge Martinho Lutero dizendo que tudo estava errado… e que ele, o impuro e revoltado, iria reformar tudo. Será que reformou? “Os evangélicos são sete vezes piores que outrora. Depois da pregação da nossa doutrina, os homens entregaram-se ao roubo, à mentira, à impostura, à crápula, à embriaguez e a toda a espécie de vícios. Expulsamos um demônio e vieram sete piores. Príncipes, senhores, nobres, burgueses e agricultores perderam de todo o temor de Deus”. O demônio que ele dizia ter expulsado era o Papado.

    Se as seitas protestantes fossem verdadeiras; com certeza Deus estaria zombando dos habitantes da terra.
    Jesus Cristo é Deus… Deus não mente: “… mentira nenhuma foi achada em sua boca” (1 Pd 2, 22). Teria Cristo abandonado a Igreja, depois de garantir que ficaria com ela, todos os dias, até o fim dos tempos? (cfr. Mt 28, 20). Então… protestantes?!
    Martinho Lutero e seus seguidores dizem que a Igreja fundada por Jesus Cristo decaiu de sua altura divina, tornando-se um antro de vícios e explorações. Jesus Cristo disse: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). Quer isto dizer que a Igreja existirá eternamente na pureza e na firmeza de sua fé. Qual é o mentiroso: Jesus Cristo, Deus, ou Martinho Lutero, ex-monge revoltado?
    Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15).
    A Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15); enquanto que as seitas protestantes são a noite tenebrosa dos erros: “Com efeito, há muitos insubmissos, palavrosos e enganadores… aos quais é preciso calar, pois estão pervertendo famílias inteiras, e, com objetivo de lucro ilícito, ensinam o que não têm direito de ensinar” (Tt 1, 10-11).
    A Igreja Católica foi fundada por Deus: “… tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” (Mt 16, 18); enquanto que o protestantismo foi fundado por uma criatura cheia de ódio, vingança e rancor: “Eu fui monge, eu queria seriamente ser piedoso. Ao invés, eu me afundava sempre mais: eu era um grande trapaceiro e homicida” (Martinho Lutero).
    Os protestantes jamais destruirão a Igreja fundada por Jesus Cristo, isto é, a Igreja Católica: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). O Cristo, Deus, fundador da Santa Igreja, estará com o chefe dos Apóstolos… todos os dias… até o fim dos tempos: “A Igreja Católica pode ser perseguida, mas não pode ser destruída nem perecer. Ela há de durar até ao fim do mundo” (São Pio X, Catecismo Maior, 176).

    A diferença da Igreja para qualquer sopro de doutrina é essa: Nós guardamos fielmente o depósito da fé. Os protestantes, pelo contrário, as verdades de fé do século XVI nada tem a ver com as verdades de fé do século XVII, que nada tem a ver com as verdades de fé do século XVIII, XIX, XX e o século XXI já está mostrando novas verdades de fé que não existiam antes.

    Até quando vão caminhar mancando das duas pernas? Até quando vão ficar andando ás escuras, sem saber para onde vai, como vai?

  • ALBERTO COSTA disse:

    JESUS DEU UMA CARTA DE AUTORIZAÇAO PRA OS EVANGELICOS DIZEREM QUEM É OU NAO FILHOS DE DEUS?????Vamos ler um pouco a parabola do bom samaritano:os religiosos nao acudiram o judeu,somente o bom samaritano(que era inimigo do judeu)pense nisto!!!!!

  • Rose disse:

    Igreja é apenas uma, a CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, O RESTO SÃO EMPRESAS , JESUS DEVE ESTAR MUITO FELIZ COM ESTES PROTESTANTES OFENDENDO A MÃE DELE, E QUANDO ELE DIZ NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM, ELE NÃO ESTA DIZENDO SER ELE O PORTADOR DIRETO DE DEUS, E SIM PARA QUE SEJAMOS COMO ELE FOI NA TERRA AMANDO E RESPEITANDO COISA QUE OS PROTESTANES NÃO FAZEM, PS: SE ELA ODEIA CATÓLICOS POR QUE GRAVOU UM CD DE MUSICAS NATALINAS, COISAS QUE PARA OS PROTESTANTES É PECADO, ASSIM COMO É O CARNAVAL, E TUDO MAIS ….

  • MANA disse:

    IA COMENTAR MAS A Emanuelle JA DISSE TUDO QUE PENSO ASSINO ENBAIXO EM TUDO QUE ELA COMENTOU.

  • Romario disse:

    Eu acho que a Aline Está certa, não sei por que os católicos fiaram ofendidos, alguém ai mi fala ai se existe alguma passagem na bíblia que fala sobre a quarta feira de cinzas, se mi provarem isso eu vou mudar a minha opinião, essa data foi inventada por homens e não por Deus…

  • EDUARDO disse:

    Aline Barros artista medíocre comparada a XUXA Meneguel, Mara maravilha, Gretchen, dentre outras tranqueiras que se tornaram hipócritas. Só podia se bandear para falar merda . Porque vocês não formam um quarteto ? Estão no mesmo nível !

  • Tiago Campos de Oliveira disse:

    Que bando de doentes. Na bíblia não cita quarta-feira de cinzas. Quando ela se referiu a nós filhos de Deus estava referindo-se a sua congregação. Na bíblia muito menos cita que devemos venerar imagens (Santos e etc…). Se acredita em algo que nunca foi citado na bíblia foge do principio de ser cristão e tornar-se uma ceita alheia….

  • Mauro disse:

    Isso é uma vazia sem noção do que diz essas porcarias é só pra roubar os bestas que vão nos shows dessa piranha

  • Não interessa disse:

    Católicos não são de deus mesmo não kkkkk povo nojento, vai para igreja depois vai pra baladas e volta pra igreja com cara de cu e pede a Deus tirar os pecados e volta e faz tudo de novo kkkkk desumano.

  • wilson batista dos santos disse:

    Parece que Jesus virou “empregado de protestante”. Ele só vai aonde os ávidos de fama e famintos pela grana vão!

    Se os cantorezinhos e pastorecos protestantes não forem a uma cidade, Deus também não. Deus só age por intermédio deles. Por exemplo é preciso que a moça vá a São Luiz para que a cidade seja impactada por Jesus. Quanta pretenção. “Vanitas vanitatum et omnia Vanitas” (Vaidade das vaidades, tudo é vaidade). Eclesiastes.

  • andre veronez disse:

    Você por ser uma pessoa publica e seguidora de Jesus, você deveria dar o exemplo em não fazer comentários sobre outras religiões. fico cada vez mais certo de que a melhor religião é o silêncio.

  • Samir Moreira disse:

    Muita ignorância considerar desrespeito à citação de que o segmento religioso que ela segue não comemora a data de outro segmento religioso. Católico comemora Dia de Iemanja ou outra festa de outro segmento regioso? Se falar que não comemora o autor vão considerar desrespeito…..rs

  • Samir Moreira disse:

    Muita ignorância considerar desrespeito à citação de que o segmento religioso que ela segue não comemora a data de outro segmento religioso. Católico comemora Dia de Iemanja ou outra festa de outro segmento regioso? Se falar que não comemora o autor vai considerar desrespeito…..rs
    O que é ser filho de Deus em cada segmento religioso????
    Tem que ser tudo igual???
    Quem será que está tendo preconceito religioso????

  • Valeria de rego disse:

    Querida Aline Barros,Não existe um Deus Católico existe apenas um Deus. Essa sua falta de respeito com nos católicos não significa e não nos atinge em nada. Infelizmente só faz ver o tipo de Ser humano que você é pois quem ama respeita,com Deus não se brinca cuidado.

  • Amamos a Ana Paula Valadão o inimigo vai tentar sim atrapalhar o trabalho de evangelização, mais DEUS é e sempre sera maior, mesmo porque DEUS não veio ao mundo para buscar os capacitados mais sim para capacitar os escolhidos tenha fé irmã Ana, muito sucesso e bençãos sem medidas em sua vida.

  • Amamos a Aline Barros o inimigo vai tentar sim atrapalhar o trabalho de evangelização, mais DEUS é e sempre sera maior, mesmo porque DEUS não veio ao mundo para buscar os capacitados mais sim para capacitar os escolhidos muito sucesso e bençãos sem medidas em sua vida.

  • wilson batista dos santos disse:

    Raros são os evangélicos que falam coisa sensatas!
    O protestantismo existe para isso… protestar e agredir.
    Sinto pena deles e oro por aqueles que são arrastados pelos seus discursos vazios, seus cultos baseados mais no Antigo Testamento do que nas palavras de Jesus, orações falsas e teatrais. Não passam de versões renovadas de Escribas e de Fariseus. Desses disse Jesus:
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de intemperança.
    Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
    Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.

    Mateus 23:25-28

  • Alice Oroso Pinheiro disse:

    Sabe qual o problema com os evangélicos? Falta de humildade e sem humildade ninguém se salva
    Eles se acham os eleitos e se esquecem que só Deus pode julgar porque só Ele tem poder para ir no fundo do coração do homem e sentir se ele tem realmente amor por Deus e seu próximo . Vivem nos julgando o tempo todo não consigo entender . Deixem que Deus nos julgue. Aff! Cansei de ser julgada o tempo todo , se preocupem em fazer o bem que é melhor

  • Alice Oroso Pinheiro disse:

    Quem ela acha que é ?Deus? Para julgar os outros? Primeiro ela não é uma boa cristã poi sai julgando as pessoas . Jesus disse : Não julgueis para não ser julgados.
    Um pouco mais de humildade não faz mal a ninguém pelo contrário torna a pessoa melhor
    Ela não tem uma música que se compare com as nossas músicas . Seja mais humilde e talvez assim você mereça que Deus olhe por você

  • sebastiao Pereira da Silva disse:

    Leiam O Evangelho segundo João 1.12 e tirem as suas conclusões: principalmente no final do verso que diz: a saber, aos que crêem no seu nome. O Único, sem outros intermediários.

  • Veronica disse:

    Quem ELA acha que é?quem ela pensa que é?DEUS!

  • Edson Alcides Accacio disse:

    Tenho dó da Aline Barros! Deveria estudar um pouco antes de falar. A Igreja Católica foi fundado pelo próprio Jesus Cristo, tendo o primeiro Papa Pedro ..” tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. ” . Não sendo uma das tantas igrejas que são fundadas a cada dia.. é xada uma de achando o caminho e único para a salvação. E enriquecendo os seus fundadores.. seus cantores…seus “pastores”.. Basta pedir a declaração de imposto de renda de cada um deles, é também dos familiares, pois estes espertos usam até a família para não levantar suspeitas. Tudo bem diferente do que acontece com os padres da igreja católica, que podem a qualquer momento ser mudado de paróquia , levando uma vida humilde, morando em casa paroquial na cidade onde for, carregando consigo as suas roupas, e quanto muito possuem um simples carro para a sua locomoção. E viva todos os cristãos que buscam a Deus acima de tudo, todos são filhos de Deus! E se a Aline Barros diz algo diferente, é porque ela mesmo ainda não encontrou o Deus verdadeiro. E não tem o Espírito Santo de Deus!!! Fiquem todos na paz de Jesus!!! Edson Accacio. Paróquia São Francisco de Assis. Valo Velho- SP. Pároco Padre Fran Medeiros.

  • Edson Alcides Accacio disse:

    Que Deus tenha piedade da Aline Barros! Deveria estudar um pouco antes de falar. A Igreja Católica foi fundado pelo próprio Jesus Cristo, tendo o primeiro Papa Pedro ..” tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. ” . Não sendo uma das tantas igrejas que são fundadas a cada dia.. é xada uma de achando o caminho e único para a salvação. E enriquecendo os seus fundadores.. seus cantores…seus “pastores”.. Basta pedir a declaração de imposto de renda de cada um deles, é também dos familiares, pois estes espertos usam até a família para não levantar suspeitas. Tudo bem diferente do que acontece com os padres da igreja católica, que podem a qualquer momento ser mudado de paróquia , levando uma vida humilde, morando em casa paroquial na cidade onde for, carregando consigo as suas roupas, e quanto muito possuem um simples carro para a sua locomoção. E viva todos os cristãos que buscam a Deus acima de tudo, todos são filhos de Deus! E se a Aline Barros diz algo diferente, é porque ela mesmo ainda não encontrou o Deus verdadeiro. E não tem o Espírito Santo de Deus!!! Fiquem todos na paz de Jesus!!! Edson Accacio. Paróquia São Francisco de Assis. Valo Velho- SP. Pároco Padre Fran Medeiros.

  • que infelicidade nestas afirmacoes,”católicos não são filhos de Deus ” eu sou evangelico e conheco muitos catolicos que nao vendem a palavra de Deus como muitos que se identifiquem como evangelicos…e melhor pensar antes de falar…cantando Deus e louvando $

  • Elizabete disse:

    Nunca esquece que todos samos filhos de Deus!
    E mesmo com tuas atitudes e despezalas nós católicos,nós somos.te amamos,
    E aceitamos com.teus erros e defeitos,
    Nós samos TERITORIO sagrado
    E não nos levamos palavras chulas ofensivas ao nosso coração
    Aqui não tem lugar paro o inimigo..
    Deus é amor,e quem ama E respeita vive em Deus, não descrimino religiaoes menos as pessoas, respeito é bom.e compreender que ser compreendido,
    Mesmo que vc desprese nós católicos, ainda vou enchergar dentro de você um jardim…
    Eu nao posso mudar e nem.julgar nimguem cada um.com suas escolhas e
    decicoes ,jesus era tão bom.e foi cospitdo Checoteado, coroado,e pregado, e o que ele
    Falou?? Vc lembre??
    PAI PERDOAI ELES NAO SABEM O QUE FALEM.E FASEM!!
    Então nós estamos aqui para te respeitar amar, e cada um.da o que tem dentro de si,
    Deus nós deu inteligencia vontade e liberdade!
    Tenho minha fé e o dia que eu perde
    Era outra eu não quero
    Deus e amor.e quem ama permace nele,
    Não ‘ ❤

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + seis =