Fiel à sua palavra, o presidente Donald Trump nomeou outro pró-vida  para sua administração.

Mais uma pró-vida na administração Trump.

LifeNews – Dr. Diane Foley é um obstetra pró-vida que dirigiu a Life Network, uma organização de amparo a mulheres em situação de gravidez indesejada, no Colorado. Na terça-feira, ela foi nomeada como vice-secretária adjunta do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA para assuntos de população.

Um dos principais trabalhos de Foley foi  supervisionar os fundos de Planejamento Familiar, dos quais a rede  de aborto da Planned Parenthood recebe cerca de US $ 60 milhões por ano. Esta seria apenas uma das fontes das quais a Planned Parenthood recebe financiamento do contribuinte, mas Foley poderia desempenhar um papel fundamental na introdução de políticas pró-vida no departamento.

Além de seu trabalho pró-vida, ela também atuou como diretora de ministérios médicos para Parceiros Globais da Igreja Wesleyana, de acordo com o Tonic , um blog de esquerda. Grupos pró-aborto não perderam tempo em lançar ataques falsos e desagradáveis ​​contra Foley.

O grupo radical pró-aborto NARAL alegou que Foley tinha uma “clínica de saúde falsa”, e Trump a está usando para “prejudicar as mulheres e limitar nosso acesso a cuidados de saúde vitais”, relata The Hill . Pró-aborto, representante dos EUA, Diana DeGette, do Colorado, atacou Foley por seguir suas crenças religiosas.

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles