A Edições Shalom, editora e produtora dos artistas da Comunidade Shalom, entra no Halleluya 2018 para marcar presença. O festival será realizado de 25 a 29 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza.

Os lançamentos da Edições Shalom deste mês de julho se voltam para a comemoração dos 20 anos do Missionário Shalom.

Os lançamentos da Edições Shalom deste mês de julho se voltam para a comemoração dos 20 anos do Missionário Shalom. A grande novidade deste ano é o stand MSH, onde os cantores da banda estarão diariamente para autografar e fazer fotos com o público. O stand também será ponto de encontro dos fãs, que poderão participar de muitas brincadeiras e concorrer a brindes.

Nova composição do MSH

O líder e vocalista da banda, Gustavo Osterno, assina seu primeiro livro, que será lançado no Halleluya. Em “Uma Experiência Missionária”, ele reúne o passado e o presente para contar a ação de Deus por meio de vários jovens músicos missionários que integraram o MSH. Após dez anos na banda, ele ouviu seus antecessores para relembrar o início da banda, em 1998, e conta seu percurso até completar 20 anos. O livro também está disponível em formato ebook na Amazon e no site livrariashalom.org.

A nova composição do MSH, formada por Gustavo, Débora Pires e o novato Guilherme Pontes, dá voz ao EP MSH Remix, que traz grandes sucessos remixados. As faixas Oxigênio, A santidade eu vou buscar, Uma revolução, Sou todo teu e Estrangeiro aqui ganham nova versão cheia de batidas do embalo tecno.

O braço comercial da Edições, a Livraria Shalom, estará espalhado na arena Halleluya em quatro pontos. O stand principal da Livraria é uma super estrutura com mais de 300 títulos e produtos, que ficará na área central da arena Halleluya. O segundo ponto estará bem na entrada da arena, próximo ao palco alternativo, e irá receber diversos artistas para sessão de autógrafos.  A terceira livraria estará no lounge do Halleluya. E um quarto ponto de vendas é no stand dos cursos, onde o público participa das formações e já tem a facilidade de encontrar os livros indicados.

SERVIÇO:

Festival Halleluya

25 a 29 de julho

Sempre a partir das 18h

Condomínio Espiritual Uirapuru, em Fortaleza

 

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles