Padre Reginaldo Manzotti apresentou nesta terça-feira, dia 8, suas mais novas relíquias.  São pequenas esculturas em tamanho real de um feto de 12 semanas de cor negra. 

Padre Reginaldo Manzotti em defesa da vida, contra o aborto.

“Algumas mulheres me entregaram estes ‘bonequinhos’ durante a bênção com o Santíssimo Sacramento, no Retiro dos Estados Unidos,neste final de semana, e compartilho aqui para juntos entoarmos um forte NÃO AO ABORTO“, conclamou o sacerdote que é um fenômeno de audiência no Rádio brasieliro e na vendagem de livros.

 

Padre Reginaldo explicou o trabalho destas americanas na conscientização a favor da vida, contra o aborto.  “Elas vão de porta em porta nas clínicas de aborto ajudando mães a dizer SIM À VIDA. Junto a estas mulheres vamos interceder por mães e crianças do mundo inteiro que estão a caminho da morte. Que nada, Jesus, possa matar a vida”.

O Brasil está na iminência de aprovar o aborto até  a décima segunda semana de gestação, mesmo com a maioria dos brasileiros contrária  à prática.  A manobra em prol da legalização do aborto acontece via judiciário mediante a ADPF 442, de autoria do PSOL.

A distribuição  dos bonequinhos que representam os fetos de 12 semanas também acontece no Brasil e se tornou uma marca dos movimentos pró-vida. Em Fortaleza, uma ação foi realizada, hoje, em dos principais cruzamentos da cidade. Estima-se que dois mil bonequinhos foram distribuídos no último mês.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles