Ancoradouro

“Tentativa de desgaste”, diz Bolsonaro sobre notícia de retirada das imagens católicas do Palácio pela esposa

4704 2

Jair Bolsonaro, Presidente eleito, se disse surpreso com notícia sobre a retirada de imagens católicas do Palácio da Alvorada por ordem de sua esposa Michelle Bolsonaro. A matéria assinada pelos repórteres Mariana Carneiro e Gustavo Uribe foi publicada  na Folha de São Paulo desta segunda-feira, dia 17 e se espalhou como rastilho de pólvora na internet gerando atritos entre católicos e evangélicos.

Michelle Bolsonaro visitando a futura residência.

Para o capitão, é mais uma tentativa de gerar desgaste. “Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!”. Nos histories, Bolsonaro acrescentou ao print do tweet a palavra “canalhas” para classificar a reportagem e seus autores.

O perfil Carteiro Reaça conversou com Michelle e esta explicou os fatos. Segundo a futura primeira-dama foi um funcionário petista quem deu a entrevista para a Folha. Ainda explicou que a imagem de Santa Bárbara foi pedida pelo General Mourão para o Palácio do Jaburu, sua futura residência, haja vista a santa ser a padroeira de suas armas. “Muita maldade das pessoas, tentarem me jogar contra os católicos“, finaliza Michelle.

A reportagem é toda redigida no tempo verbal do futuro do presente quando se refere a Michele, uma demonstração de que não houve uma prova concreta da denúncia  exposta no texto. Ainda na mesma reportagem o Planalto informou que não há pedido de transferência de local das  imagens. Mesmo com tais inconsistências para uma denúncia,  a Folha de São Paulo decidiu publicar o texto.

 

Recomendado para você

2 Comentários

  • ANTONIO MANOEL DOS SANTOS disse:

    como tem gente vagabunda nesse mundo, tem que varrer todos que estão lotados no palacio da alvorada e jaburu, perigoso eles usar venenos na comida… limpa tudo manda todos embora…

  • Edmilson disse:

    …(eles) vão continuar com seus ‘joguinhos vorazes’, para tentar causar a DISCÓRDIA entre as PESSOAS.
    Vão se valer das ARTIMANHAS mais Sórdidas…
    Vão ‘nadar e morrer na praia’.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *