Ancoradouro

Girão conclama cristãos a não votarem no “candidato da permanência do poder”

O senador Eduardo Girão (Podemos -CE), um dos maiores líderes pró-vida do país, endereçou uma carta aos cristãos nesta semana pedindo que essa população não escolha o “candidato da permanência do poder”. O político se refere ao candidato Sarto, que pertence ao grupo de apoio dos Ferreira Gomes.

Senador Eduardo Girão defende a vida, luta contra o aborto, legalização da maconha e ideologia de gênero. Foto: reprodução TV Senado.

Para o senador, conhecido pela defesa da vida mesmo quando ainda não exercia mandato público, “o que estamos vivendo em Fortaleza não é uma simples eleição para a prefeitura. Vivemos uma grande batalha espiritual“.

No texto dirigido aos católicos, evangélicos e espíritas, Girão afirma que o partido adversário de Wagner apoia causas como aborto e ideologia de gênero. “O candidato da permanência do poder faz parte de um grupo político e de um partido que defende em seu site, com documentos, a legalização do aborto e da maconha, assim como a perversa ideologia de gênero que visa erotizar nossas crianças”.

“Não podemos nos omitir. É a Batalha da Paz , da Luz e da Verdade contra as trevas da mentira, dos desvios e da opressão”, diz Eduardo Girão na mensagem que conclama aos cristãos a tornarem Fortaleza a capital nacional da vida.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *