No juramento dos novos senadores empossados nesta sexta-feira, dia 1°, Eduardo Girão citou Jesus e a nação brasileira. “Em nome de Jesus, em nome do povo do Estado do Ceará e em nome do povo brasileiro, assim eu prometo “, juramento.

Senador Eduardo Girão mostra a que veio já na sua primeira sessão no Senado.
Na sessão tumultuada, Girão mostrou a que veio. Pediu serenidade e apresentou à Mesa Diretora um manifesto importante assinado por outros 48 senadores pedindo voto aberto para eleição do presidente do Senado.
Eduardo Girão é um dos maiores militantes pró-vida do país, com amplo e reconhecido trabalho para que o aborto não fosse aprovado em nossa nação. Também trabalha contra a descriminalização do uso de drogas e contra os jogos de azar.
PRONUNCIAMENTO EM FAVOR DO VOTO ABERTO PARA ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERALÉ uma honra muito grande estar…
Publicado por Eduardo Girão em Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019