Acabou o suspense. Foi divulgado na madrugada desta sexta-feira, dia 8, o vocalista que substituirá Guilherme de Sá na Rosa de Saron, a mais prestigiada banda de rock católico do país.

Bruno Faglioli com os demais integrantes da Banda Rosa de Saron. Foto: divulgação.
O escolhido foi o cantor Bruno Faglioli, natural de São Paulo. “Olá rosarianos e rosarianas. Eu sou um rosariano como vocês, por isso posto emocionado essa foto que guardarei para sempre no coração”, escreve o novo integrante mostrando a foto de seu encontro encontro com a Banda Rosa de Saron.

Bruno Faglioli é anunciado como novo vocalista da Banda Rosa de Saron. Foto: divulgação.
Faglioli conta que sempre se identificou com a forma humana e poética do Rosa de Saron de falar de Deus. “Cresci escutando os discos do grupo, e me espelhando naqueles quatro caras que conseguiam se aproximar dos jovens como ninguém, levando-os a se aproximarem de Deus”, testemunha.
O artista ainda explica que nunca imaginou que um dia ocuparia este posto. Fala que está disposto a oferecer o seu melhor. “Se fosse por minhas forças, certamente eu me acovardaria, mas eis-me aqui acreditando no chamado do Alto e confiando Naquele que me confiou tão nobre e imerecida graça”.
“Muito obrigado ao Rogerio, Eduardo e Grevão por me darem o maior presente e desafio que eu já recebi nesta vida. Muito obrigado, Tchelão e Guilherme, por dedicarem seus dons singulares a Deus, me fazendo desejar um dia, quem sabe, escrever uma história tão linda quanto as de vocês dois”, agradece Faglioli que ainda manifesta gratidão à família, amigos e a todos que passaram por sua vida.
A divulgação do novo vocalista veio acompanhada do lançamento do videoclipe “Fênix”, uma canção composta por Bruno, que fala de renascimento e retrata bem a experiência pela qual passa o grupo que conquistou o Brasil.
Mais sobre Bruno Faglioli
Bruno Faglioni participou da 4° temporada do The Voice Brasil. Em 2018 fez uma participação especial no palco do Festival Halleluya edição Rio de Janeiro, ao lado de Davidson Silva, que abriu a noite de shows da 8° edição do evento.
Bruno Faglioni é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro nascido em Araraquara-SP.
Iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade, através do violão erudito, tendo estudado com grandes nomes da modalidade no mundo, como o violonista brasileiro Paulo Martelli.
Iniciou seus estudos de canto ainda criança, através de corais e grupos católicos, tendo sido premiado em diversos festivais de música cristã da região de Araraquara-SP.
Com o passar do tempo, passou também a cantar em orquestras e bandas de casamento, trabalhando muito sua versatilidade para transitar perfeitamente entre vários e diversos estilos musicais.
Em 2012, criou a Banda Samurai, um projeto com amigos de infância com o objetivo de estimular a criatividade musical, mesclando músicas consagradas com estilos completamente inusitados.
Também foi o cantor principal das edições 2014 e 2015 do espetáculo “Verão Musical” promovidos pela Oficina Cultural Lélia Abramo em parceria com o Estado de São Paulo, realizadas no Teatro Municipal de Araraquara-SP. O espetáculo contou com tributos a grandes nomes da música brasileira, como Dorival Caymmi, Jair Rodrigues e Inezita Barroso, tendo recebido aclamação pela imprensa especializada e pelo público araraquarense.
Versátil e fluente em inglês, o cantor tem conquistado muitos admiradores em suas apresentações por diversos seguimentos do cenário musical brasileiro.
Seja bem vindo adoro esse grupo que vc seja feliz
Que maravilha, que notícia boa. Rezemos que tudo ocorra com os desígnios de Deus.
História linda do Bruno vai dá tudo certo no seu novo trajeto parabéns por fazer parte dessa banda tão abençoada.Que Deus abençoe !
Boa sorte Bruno! Você é uma pessoa que merece estar no Rosa de Saron. Parabéns!
Eu amei o Bruno…. Não substitui nosso rosariano Guilerme de sá … Mais agrega para a Banda e concerteza vqi fazer historia como todos … Parabéns Bruno… O clipe arrebento mostraram uma nova Rosa mesmo… Amei…