Acabou o suspense. Foi divulgado na madrugada desta sexta-feira, dia 8, o vocalista que substituirá Guilherme de Sá na Rosa de Saron, a mais prestigiada  banda de rock católico do país.

Bruno Faglioli com os demais integrantes da Banda Rosa de Saron. Foto: divulgação.

O escolhido foi o cantor Bruno Faglioli, natural de São Paulo. “Olá rosarianos e rosarianas. Eu sou um rosariano como vocês, por isso posto emocionado essa foto que guardarei para sempre no coração”, escreve o novo integrante mostrando a foto de seu encontro encontro com a Banda Rosa de Saron.

Bruno Faglioli é anunciado como novo vocalista da Banda Rosa de Saron. Foto: divulgação.

Faglioli conta que  sempre se identificou com a forma humana e poética do Rosa de Saron de falar de Deus. “Cresci escutando os discos do grupo, e me espelhando naqueles quatro caras que conseguiam se aproximar dos jovens como ninguém, levando-os a se aproximarem de Deus”, testemunha.

O artista ainda explica que nunca imaginou que um dia ocuparia este posto. Fala que está disposto a oferecer o seu melhor. “Se fosse por minhas forças, certamente eu me acovardaria, mas eis-me aqui acreditando no chamado do Alto e confiando Naquele que me confiou tão nobre e imerecida graça”.

“Muito obrigado ao Rogerio, Eduardo e Grevão por me darem o maior presente e desafio que eu já recebi nesta vida. Muito obrigado, Tchelão e Guilherme, por dedicarem seus dons singulares a Deus, me fazendo desejar um dia, quem sabe, escrever uma história tão linda quanto as de vocês dois”, agradece Faglioli que ainda manifesta gratidão à família, amigos e a todos que passaram por sua vida.

A divulgação do novo vocalista veio acompanhada do lançamento do videoclipe “Fênix”, uma canção composta por  Bruno, que fala de renascimento e retrata bem a experiência pela qual passa o grupo que conquistou o Brasil.

Mais sobre Bruno Faglioli

Bruno Faglioni participou da 4° temporada do The Voice Brasil. Em 2018 fez uma participação especial no palco do Festival Halleluya edição Rio de Janeiro, ao lado de Davidson Silva, que abriu a noite de shows da 8° edição do evento.

Bruno Faglioni é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro nascido em Araraquara-SP.

Iniciou seus estudos musicais aos oito anos de idade, através do violão erudito, tendo estudado com grandes nomes da modalidade no mundo, como o violonista brasileiro Paulo Martelli.

Iniciou seus estudos de canto ainda criança, através de corais e grupos católicos, tendo sido premiado em diversos festivais de música cristã da região de Araraquara-SP.

Com o passar do tempo, passou também a cantar em orquestras e bandas de casamento, trabalhando muito sua versatilidade para transitar perfeitamente entre vários e diversos estilos musicais.

Em 2012, criou a Banda Samurai, um projeto com amigos de infância com o objetivo de estimular a criatividade musical, mesclando músicas consagradas com estilos completamente inusitados.
Também foi o cantor principal das edições 2014 e 2015 do espetáculo “Verão Musical” promovidos pela Oficina Cultural Lélia Abramo em parceria com o Estado de São Paulo, realizadas no Teatro Municipal de Araraquara-SP. O espetáculo contou com tributos a grandes nomes da música brasileira, como Dorival Caymmi, Jair Rodrigues e Inezita Barroso, tendo recebido aclamação pela imprensa especializada e pelo público araraquarense.

Versátil e fluente em inglês, o cantor tem conquistado muitos admiradores em suas apresentações por diversos seguimentos do cenário musical brasileiro.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles