“Anitta, Ivete, Claudia Leitte? A nova diva do momento tem outro nome: Fátima“! A legenda bem humorada da conta oficial do SBT diz respeito entre o diálogo entre Silvio Santos e Flora, uma criança de cinco anos, no Programa que leva o mesmo nome do apresentador, no domingo , dia 14.

Flora com o apresentador Silvio Santos.

No quadro de calouros infantil, como de costume o mais experiente apresentador da TV brasileiro travou uma conversa descontraída com as crianças.  Quando chegou a vez de Flora, indagava sobre qual seria a cantora que ela admirava, disparou que seria a Fátima Souza.

https://www.instagram.com/p/BwWjIcSl75B/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ro04o4iro4am

Silvio Santos perguntou se a criança era evangélica, ao que ela respondeu, católica.  “E na Igreja Católica tem cantora ?”, indagou o apresentador. “Tem, eu também canto”, respondeu Flora.

https://www.instagram.com/p/BwsX5V1Hd8w/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=3kcg90owsr4e

Fátima Souza respostou o vídeo em sua conta é afirmou que Flora, a irmã Pétala e a família “Bem Celeste”, “tem feito um lindo trabalho de evangelização por onde passam. Sigam essa meninas queridas e sua família “, pediu.

Mais sobre Fátima Souza

Nascida em Osasco, São Paulo em 03 de Outubro de 1985, Fátima Souza é cantora, pregadora, compositora e formada em Pedagogia. Começou sua caminhada na igreja já aos 7 meses de vida juntamente com sua família. Foi no grupo de oração “Filhos de Maria” da Diocese de Osasco que começou a cantar, ministrar e pregar. Juntamente com o ministério de música formado por seus irmãos, assumiu também a liturgia de sua comunidade paroquial.

Começou a fazer suas aulas de canto aos 14 anos, onde foi desenvolvendo melhor seu talento musical. E desde então, utilizando seu dom cada vez mais à serviço de sua Diocese.

About the Author

Vanderlúcio Souza

Padre da Arquidiocese de Fortaleza. À busca de colaborar com a Verdade.

View All Articles